/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
André Almeida entra na história
1.ª vez que BENFICA NÃO PERDEU EM GLASGOW
quinta-feira, 20 setembro de 2012 | 06:45
Autor: ANTÓNIO MAGALHÃES

Fotos: VÍTOR CHI
 
 

Lançado às feras no mítico Celtic Park, André Almeida não apenas fica com o registo de ter ali cumprido a sua estreia europeia como também entra para a história como fazendo parte da equipa que pela primeira vez saiu de Glasgow invicta. Nas três vezes anteriores que os encarnados visitaram o campo do Celtic, perderam sempre: por 3-0, duas vezes, e 1-0.


André Almeida vai poder recordar com alegria a sua primeira internacionalização peloBenfica ao contrário, por exemplo, do que aconteceu com uma referência do clube. Artur Jorge fez a sua estreia europeia numa das terríveis visitas a Celtic Park, concretamente em novembro de 1969 (0-3).


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta quinta-feira


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Liga de Futebol Zon Sagres ' 12/13
20-09-2012, às 10:53 
[ FACEBOOK ]
"Grande craque. Mas será defesa direito?"
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
David Coelho
20-09-2012, às 22:49 
[ FACEBOOK ]
Gostei muito de ver o miúdo a jogar. E apesar do empate, gostei do jogo que o Benfica fez, depois de vender Witsel e o Javi é como retirar a medula a alguém, deixa-se de andar e o Benfica conseguiu pelos menos o empate. E ao contrário de muita gente derrota, empate ou vitória, sou Benfica nas três situações.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Jose Morrison Correia
20-09-2012, às 22:34 
[ FACEBOOK ]
feras?celtic?por favor....
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Jose da Silva
20-09-2012, às 17:43 
[ FACEBOOK ]
desejo boa sorte ao sporting mesmo sendo eu do benfica
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
Jose da Silva
20-09-2012, às 17:39 
[ FACEBOOK ]
gostei sim senhor ,primeiro jogo na equipa A e numa champions .....e no reduto do celtic ,onde NENHUMA equipa portuguesa là ganhou ,,,sim senhor e digo mais ,,,sem duas peças principais na equipa ,quem viu o jogo do benfica e o do porto ,sabe bem ver que nao se comparam zagreb que teem neste momento equipa de segunda e a do celtic , quem sabe ver bola e nao và nos comentarios dos comentadores da sport tv que so veem azul , pode ver que benfica mesmo empatando jogou melhor
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Hell Pibe
20-09-2012, às 17:30 
Entrar na história com resultados de 0-0 não é para todos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Rui FCPorto
20-09-2012, às 17:23 
E quando é que o novo Mantorras começa a jogar?uhm uhm
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Jorge Rodrigues
20-09-2012, às 17:17 
Tenho de dar os parabéns à CS vermelhusca... conseguiram fazer com que um empate contra a pior equipa do grupo se tornasse numa vitória moral. Não admira que os benfiquistas vivam num mundo de permanente fantasia... continuem assim que o FCP continua a ganhar!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
ocramSLB
20-09-2012, às 16:28 
Parabéns André. Estiveste muito sólido. Temos defesa direito finalmente para alternativa ao Maxi. Boa sorte miúdo.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
eagle01
20-09-2012, às 15:01 
Pois é. O Artur Jorge (avançado) estreou-se a levar 3 secos. Deve dizer-se que esse Benfica ainda tinha Eusébio ou seja, o Benfica jogava com 2 avançados. "Bons" tempos esses. Perdíamos, mas que interessa isso? Jogávamos ao ataque e parece que só isso interessava ... Hoje muitos queriam recuperar essa "tradição" ...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Miguel Gomes
20-09-2012, às 14:22 
[ FACEBOOK ]
N percebo como ainda a sportinguistas a dizer mal dos jogos do benfica omg eles como ja nem conseguem ver os jogos do sporting preferem dizer mal dos outros enquanto o sporting perde com o rio ave e esta em penultimo nos tamos em 1 ups quanto ao jogo o miudo jogou bem para a primeira vez como titular na champions teve bem tirando aqele lançe
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
a finta do Paneira
20-09-2012, às 14:15 
Parabéns André, cumpriste muito bem o teu papel, mereces mais oportunidades. PS: Artur Jorge referência do Glorioso? O mesmo que destruiu uma equipa campeã? Enfim, sem comentários...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Ricardo Teixeira
20-09-2012, às 14:05 
[ FACEBOOK ]
um jogo dificil dizem eles lol
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Jose Manuel Roque Roque
20-09-2012, às 13:29 
[ FACEBOOK ]
não...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Francisco Narciso
20-09-2012, às 13:08 
[ FACEBOOK ]
E o pintinho é melhor comprar tambem os arbritos da segunda liga..assim o porco b é capaz, de não ficar em ultimo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Nuno Lopes
20-09-2012, às 13:02 
[ FACEBOOK ]
Acho que o melhor é o Sporting trocar a equipa principal pela b...já que tem tantos craques na segunda liga!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Francisco Reis
20-09-2012, às 12:52 
[ FACEBOOK ]
vão mas é aprender a jogar à bola, o Saviola deu um cheirinho
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Rui Monteiro
20-09-2012, às 12:20 
[ FACEBOOK ]
A equipa B do sporting não é a que anda a ganhar jogos com vários penaltys falsos pôr jogo?!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Barcelos Lda
20-09-2012, às 12:07 
Estão todos contentes porque empataram com o Celtic mais fraco da história. O Barcelona e o Spartak vão lá ganhar com uma facilidade enorme. Foram 2 pontos perdidos pelo Benfica que foi jogar a Glasgow com medo de perder.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
Joao Botelho
20-09-2012, às 12:00 
[ FACEBOOK ]
O que e o sporting?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Sérgio Biju
20-09-2012, às 11:59 
[ FACEBOOK ]
grande moral o Jose gomes!! lolool tendes mt formaçao mas ultimamente sao poucos os que jogam na equipa principal!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty