/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Yannick ruma ao Toulouse
empréstimo de uma época
sexta-feira, 31 agosto de 2012 | 08:04
Fotos: PEDRO FERREIRA
 
 

Yannick Djaló vai jogar nos franceses do Toulouse até ao final da presente temporada. O extremo foi emprestado pelo Benfica por uma época, com o clube gaulês a ficar ainda com a opção de compra do passe.


Esta será a segunda vez na carreira que o futebolista, de 26 anos, se vincula a emblemas franceses. Exatamente há um ano, o internacional português assinou pelo Nice, mas acabou por não efetuar qualquer partida oficial pelo clube do sul de França, já que a sua inscrição não foi validada pela FIFA.



Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Bricolage
31-08-2012, às 11:21 
"Então o JJ não ia potenciar este diamante por lapidar, sua aposta pessoal?"
Com votação igual a +52 (98 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PAULO SPORTING CP
31-08-2012, às 13:22 
Não acredito... Então aquele que era suposto ser o novo FETICHE do Jesus para esta época já saiu???
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
rmds19
31-08-2012, às 12:42 
Bem pelo menos os jogadores a mais estão a sair, agora já só estão 6 extremos, se contarmos com o b. cesar para extremo, e 4 avançados, se vier o Lima ficam 5.
Votação: +5 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
atsoc1337
31-08-2012, às 13:14 
Fica igual pois se vier o lima vai o Kardec ou o Michel. E finalmente temos 1 boa solução caso o cardozo se lesione ou ande em baixo de forma. Temos grande plantel ja despachados o que esta a mais só falta, agora é potenciar o que temos e praticar bom futebol :) pessoalmente vendia o kardec ou emprestava pois o Michel tem (muito) potencial.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
31-08-2012, às 12:04 
Então, benfiquistas, já se fartaram do gelado perna de pau?
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
Nunu
31-08-2012, às 11:33 
Menos um... ufa.
Votação: +31 (57 votos)
Responder  Denunciar
#4
Stress
31-08-2012, às 11:33 
Devia era ficar lá em definitivo!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bricolage
31-08-2012, às 11:21 
Então o JJ não ia potenciar este diamante por lapidar, sua aposta pessoal?
Votação: +52 (98 votos)
Responder  Denunciar
#6
Gestalt
31-08-2012, às 13:19 
Vou sugerir ao LFVieira que contrate até ao final do dia mais este "treinador de bancada", o qual parece saber muito do assunto "bitaites sobre o que se passa nos outros clubes"... Há falta de notícias sobre o FCP, é?
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Syros4
31-08-2012, às 14:30 
E potenciou por isso é que ele foi pro Toulouse que é um bom clube na liga francesa. Sempre é melhor que o Nice.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
helder
31-08-2012, às 14:31 
Dizes bem....ia!!!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
helder
31-08-2012, às 09:31 
Adeus e não voltes!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty