/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Emerson vendido ao Trabzonspor
turcos pagaram 1,7 milhões de euros
sexta-feira, 31 agosto de 2012 | 06:39
 
 

Emerson foi vendido ao Trabzonspor por 1,7 milhões de euros. O defesa vai prosseguir a carreira na equipa turca que, recorde-se, na época passada acabou por ser repescada para a fase de grupos da Champions, mesmo depois de ter sido eliminada pelo Benfica na 3.ª pré-eliminatória. O esquerdino, de 26 anos, estava a treinar-se à parte no centro de estágio do Seixal, uma vez que não fazia parte das opções de Jesus para esta época mas só agora, em cima do fecho do mercado, foi possível encontrar uma solução.


O empresário do jogador, Nené, esteve ontem em Lisboa para se reunir com os dirigentes encarnados e confirmou a Record que a ida para a Turquia era praticamente uma realidade. “Ainda estamos a trabalhar nessa situação mas posso dizer que é uma hipótese bem real”, limitou-se a dizer o agente ao nosso jornal.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Gigaa
31-08-2012, às 08:48 
"O Trabzonspor nem sabe o craque que foi buscar ... LOL"
Com votação igual a +89 (127 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
DRAGAO dos STATES
31-08-2012, às 21:10 
Comprar à molhada, agora despacham contentores deles ao preço da uva mijona; ih ih ih...
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
Hlodyn
31-08-2012, às 13:52 
Xau e adeus
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
PAULO SPORTING CP
31-08-2012, às 13:15 
1,7 milhões por esta coisa abominável?! Mas como é que estes turcos caíram na esparrela?!
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#3
rmds19
31-08-2012, às 12:17 
Bom negócio, nem sei se vale esse dinheiro...
Votação: +23 (37 votos)
Responder  Denunciar
#4
Yoseph Rosário
31-08-2012, às 12:17 
agora chega a turquia e é eleito o melhor defesa esquerdo do campeonato AHAHAHAHHA o roberto saiu depois de uma ma epoca e foi eleito o melhor guarda redes da liga espanhola xD
Votação: +22 (50 votos)
Responder  Denunciar
#5
Afonso Avr
31-08-2012, às 12:28 
Não me admirava nada...lolol
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
31-08-2012, às 12:04 
O Jorge Jesus só consegue ter um afilhado por época: há dois anos, o Roberto; há um ano, o Emerson; este ano, o Melga.
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#6
Nunu
31-08-2012, às 11:38 
Vamos. Assim sim.
Votação: +34 (42 votos)
Responder  Denunciar
#7
Alexis9000
31-08-2012, às 11:30 
Muito bem vendido.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#8
Bbizoia
31-08-2012, às 11:11 
o homem ate defende bem vejam o jogo que com o chelsea quando ele jogou a central o benfica e que precisa que laterais que ataquem nao defesas , e isso na realidade ele não é capaz . Se ficasse como central ate se safava , mas isso não roubar ideias ao jesus ele sim o(inv)mentor do benfica
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bricolage
31-08-2012, às 11:09 
Acredito tanto neste valor como nos 8,6 milhoes que o saragoça pagou pelo roberto
Votação: -31 (93 votos)
Responder  Denunciar
#10
Millerntor
31-08-2012, às 14:21 
Ya, eu também acredito que tenham dado 50 milhões de caricas pelo Vulk.
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#1
HFVM
31-08-2012, às 10:03 
Venda do defeso!!!!
Votação: +73 (81 votos)
Responder  Denunciar
#11
helder
31-08-2012, às 09:37 
Foi um negócio com prejuízo mas foi o possíve!!
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#12
S4gitt4rius
31-08-2012, às 09:06 
Ao menos este ainda deu algum dinheiro. Deve ter um grande empresário! Conseguiu enganar mais um clube... Assim pelo menos o jogador pode tentar ser feliz noutro lugar. Pelo que vi ele tremia mais nos jogos com maior pressão. Num clube modesto na Turquia essa não é tão grande. Pode ser que se safe. Saudações
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#13
Gigaa
31-08-2012, às 08:48 
O Trabzonspor nem sabe o craque que foi buscar ... LOL
Votação: +89 (127 votos)
Responder  Denunciar
#14
Joco
31-08-2012, às 09:09 
Lolololol
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#1
Rafael
31-08-2012, às 08:29 
Faz boa viagem!
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#15



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty