• Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • Moreirense
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Nacional
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Nuno Coelho cedido ao Aris
MÉDIO JÁ REALIZOU EXAMES MÉDICOS
sexta-feira, 24 agosto de 2012 | 14:41
Fotos: SITE OFICIAL DO ARIS
 
 

Nuno Coelho foi emprestado pelo Benfica ao Aris Salónica até final da temporada. O médio português, de 24 anos, já realizou os exames médicos e vai agora assinar pela formação grega.


O centro-campista de cariz defensivo foi contratado pelos encarnados no início da época passada mas acabou por ser cedido ao Beira-Mar, pois não entrava nas contas de Jorge Jesus, um cenário que acabou por repetir-se em 2012/13.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Benfas
24-08-2012, às 16:10 
"E quantos jogadores vendeste a cima de 20 milhões desde que esse treinador que falas está lá? e quantas vendas dessas tinhas feito antes desse treinador??"
Com votação igual a +26 (84 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
gonçalo moura
25-08-2012, às 12:17 
mais um portuguÊs encostado. é q nem fazendo grande pré época e sendo dos melhores jogadores portugueses do campeonato (Carlos Martins) se basta para o jota jota deixar de encostar tugas.enfim,acho q nem o cr7 entrava no 11 com este mister tretas
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Seugirdor86
24-08-2012, às 19:55 
nem sei o que é que este ainda andava a fazer no benfica
Votação: -3 (19 votos)
Responder  Denunciar
#2
Zeeland
24-08-2012, às 15:37 
Um cenario que ira se repitir, vezes sem conta enquando continuar o anti-benfiquista e anti-portugues como treinador comissionista (comissao = contratar + dispensar). Quantos Portugueses ja foram contratados/dispensados + os so dispensados? Mais os estrangeiros que so ficaram 3 a 9 meses (Eder Luis, Airton, Mora, Jara, Kardec, Oblak, etc, etc).
Votação: +31 (71 votos)
Responder  Denunciar
#3
Benfas
24-08-2012, às 16:10 
E quantos jogadores vendeste a cima de 20 milhões desde que esse treinador que falas está lá? e quantas vendas dessas tinhas feito antes desse treinador??
Votação: +26 (84 votos)
 Denunciar
#1
El Patrón
24-08-2012, às 17:00 
Benfas. Acho que estás a misturar as coisas. 1º O objectivo do Benfica é ganhar títulos ou vender jogadores? 2º E pelo que que dás a entender, parece que só os estrangeiros é que podem render milhões. Tivemos o Coentrão, mas foi um caso único e não estou a ver no futuro haver mais, porque o JJ não aposta nos Tugas. Partilho da opinião do Zeeland.
Votação: +35 (67 votos)
 Denunciar
#2
Seugirdor86
24-08-2012, às 20:01 
Pois olha, eu não partilho, o que eu quero é uma equipa a jogar bom futebol e não fico de todo incomodado se essa equipa não tiver portugueses, assim como não fico se só tiver portugueses. O que me interessa é bom futebol e acima de tudo resultados desportivos, neste ultimo ponto não temos tido muita sorte, mas espero que esta época melhore.
Votação: +15 (47 votos)
 Denunciar
#3
Rhyzon
24-08-2012, às 22:56 
Seugirdor86, quero ver como pões uma equipa a jogar futebol na Liga dos Campeões sem portugueses inscritos. Para não falar na selecção nacional se os clubes portugueses continuam neste caminho. E algo que pareces não ter ainda descoberto, mas o futebol é acima de tudo um negócio, não um desporto. Lucros são sempre mais importantes para dirigentes.
Votação: +5 (13 votos)
 Denunciar
#4
Benfas
25-08-2012, às 04:06 
El patron, claro que eu como benfiquista ferrenho quer que o benfica ganhe titulos e ponto final mas o que eu critiquei foi o comentário do Zeeland porque se baseou unicamente a falar mal do treinador do meu clube quando só vê a situação por um ponto de vista. Eu só me escusei a mostrar o outro.Eu não distingui portugueses de estrangeiros.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#5
Benfas
25-08-2012, às 04:11 
Eu partinlho da opinião do seugirdor96, eu quando vejo a selecção portuguesa, sou o maior patriota que há e não suporto brasileiros, mesmo que sejam os meus idolos no benfica. Mas quando estou a ver o meu clube, eu quero ser campeão, seja com aimar ou martins; mika ou artur; luisinho ou melgarejo, não me interessa , eu quero é ser campeão!!
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#6
mundoslbenfica.blogspot.pt
24-08-2012, às 14:52 
menos um caso para resolver. agora é esperar que seja feliz para ver se dá algum no futuro.
Votação: +40 (60 votos)
Responder  Denunciar
#4
Godosantos
24-08-2012, às 14:47 
Que contratação à JJ! lol
Votação: 0 (68 votos)
Responder  Denunciar
#5


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
-
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
-
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
-
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
-
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
-
Arouca16:00
21/09Benfica
-
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
-
Sporting18:00
21/09FC Porto
-
Boavista20:15
22/09Académica
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
28/09Boavista
-
Gil Vicente
28/09Sp. Braga
-
Rio Ave
28/09Arouca
-
Académica
28/09P. Ferreira
-
Belenenses
28/09Estoril
-
Benfica
28/09Marítimo
-
V. Guimarães
28/09Moreirense
-
Penafiel
28/09V. Setúbal
-
Nacional
28/09Sporting
-
FC Porto
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave10431012-2
V. Guimarães10431010-2
Benfica1043109-1
FC Porto1043107-1
Marítimo943016-4
Sp. Braga742115-2
Belenenses742117-6
Sporting641304-3
Moreirense541212-4
10ºArouca441122-4
11ºP. Ferreira441122-4
12ºEstoril441125-9
13ºV. Setúbal441123-8
14ºNacional341034-6
15ºBoavista341031-8
16ºAcadémica240223-5
17ºGil Vicente140133-8
18ºPenafiel040041-9
 
5ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Diego Lopes (Rio Ave)
3
5
Talisca (Benfica)
3
6
Deyverson (Belenenses)
3
7
Bruno Miguel (Estoril)
2
8
Maazou (Marítimo)
2
9
Marco Matias (Nacional)
2
10
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
11
Carrillo (Sporting)
2
12
Hernâni (V. Guimarães)
2
13
Éder (Sp. Braga)
2
14
Tomané (V. Guimarães)
2
15
Fransérgio (Marítimo)
2
16
Salvio (Benfica)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty