• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Nuno Coelho cedido ao Aris
MÉDIO JÁ REALIZOU EXAMES MÉDICOS
sexta-feira, 24 agosto de 2012 | 14:41
Fotos: SITE OFICIAL DO ARIS
 
 

Nuno Coelho foi emprestado pelo Benfica ao Aris Salónica até final da temporada. O médio português, de 24 anos, já realizou os exames médicos e vai agora assinar pela formação grega.


O centro-campista de cariz defensivo foi contratado pelos encarnados no início da época passada mas acabou por ser cedido ao Beira-Mar, pois não entrava nas contas de Jorge Jesus, um cenário que acabou por repetir-se em 2012/13.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Benfas
24-08-2012, às 16:10 
"E quantos jogadores vendeste a cima de 20 milhões desde que esse treinador que falas está lá? e quantas vendas dessas tinhas feito antes desse treinador??"
Com votação igual a +26 (84 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
gonçalo moura
25-08-2012, às 12:17 
mais um portuguÊs encostado. é q nem fazendo grande pré época e sendo dos melhores jogadores portugueses do campeonato (Carlos Martins) se basta para o jota jota deixar de encostar tugas.enfim,acho q nem o cr7 entrava no 11 com este mister tretas
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Seugirdor86
24-08-2012, às 19:55 
nem sei o que é que este ainda andava a fazer no benfica
Votação: -3 (19 votos)
Responder  Denunciar
#2
Zeeland
24-08-2012, às 15:37 
Um cenario que ira se repitir, vezes sem conta enquando continuar o anti-benfiquista e anti-portugues como treinador comissionista (comissao = contratar + dispensar). Quantos Portugueses ja foram contratados/dispensados + os so dispensados? Mais os estrangeiros que so ficaram 3 a 9 meses (Eder Luis, Airton, Mora, Jara, Kardec, Oblak, etc, etc).
Votação: +31 (71 votos)
Responder  Denunciar
#3
Benfas
24-08-2012, às 16:10 
E quantos jogadores vendeste a cima de 20 milhões desde que esse treinador que falas está lá? e quantas vendas dessas tinhas feito antes desse treinador??
Votação: +26 (84 votos)
 Denunciar
#1
El Patrón
24-08-2012, às 17:00 
Benfas. Acho que estás a misturar as coisas. 1º O objectivo do Benfica é ganhar títulos ou vender jogadores? 2º E pelo que que dás a entender, parece que só os estrangeiros é que podem render milhões. Tivemos o Coentrão, mas foi um caso único e não estou a ver no futuro haver mais, porque o JJ não aposta nos Tugas. Partilho da opinião do Zeeland.
Votação: +35 (67 votos)
 Denunciar
#2
Seugirdor86
24-08-2012, às 20:01 
Pois olha, eu não partilho, o que eu quero é uma equipa a jogar bom futebol e não fico de todo incomodado se essa equipa não tiver portugueses, assim como não fico se só tiver portugueses. O que me interessa é bom futebol e acima de tudo resultados desportivos, neste ultimo ponto não temos tido muita sorte, mas espero que esta época melhore.
Votação: +15 (47 votos)
 Denunciar
#3
Rhyzon
24-08-2012, às 22:56 
Seugirdor86, quero ver como pões uma equipa a jogar futebol na Liga dos Campeões sem portugueses inscritos. Para não falar na selecção nacional se os clubes portugueses continuam neste caminho. E algo que pareces não ter ainda descoberto, mas o futebol é acima de tudo um negócio, não um desporto. Lucros são sempre mais importantes para dirigentes.
Votação: +5 (13 votos)
 Denunciar
#4
Benfas
25-08-2012, às 04:06 
El patron, claro que eu como benfiquista ferrenho quer que o benfica ganhe titulos e ponto final mas o que eu critiquei foi o comentário do Zeeland porque se baseou unicamente a falar mal do treinador do meu clube quando só vê a situação por um ponto de vista. Eu só me escusei a mostrar o outro.Eu não distingui portugueses de estrangeiros.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#5
Benfas
25-08-2012, às 04:11 
Eu partinlho da opinião do seugirdor96, eu quando vejo a selecção portuguesa, sou o maior patriota que há e não suporto brasileiros, mesmo que sejam os meus idolos no benfica. Mas quando estou a ver o meu clube, eu quero ser campeão, seja com aimar ou martins; mika ou artur; luisinho ou melgarejo, não me interessa , eu quero é ser campeão!!
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#6
mundoslbenfica.blogspot.pt
24-08-2012, às 14:52 
menos um caso para resolver. agora é esperar que seja feliz para ver se dá algum no futuro.
Votação: +40 (60 votos)
Responder  Denunciar
#4
Godosantos
24-08-2012, às 14:47 
Que contratação à JJ! lol
Votação: 0 (68 votos)
Responder  Denunciar
#5


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
11ª jornadaLiga
28/11V. Guimarães
-
Moreirense20:30
29/11Belenenses
-
Arouca16:00
29/11Penafiel
-
Sp. Braga18:00
29/11Sporting
-
V. Setúbal20:15
30/11Gil Vicente
-
Nacional16:00
30/11Marítimo
-
Boavista16:00
30/11Académica
-
Benfica18:00
30/11FC Porto
-
Rio Ave20:15
01/12P. Ferreira
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


12ª jornadaLiga
05/12Boavista
-
Sporting20:30
06/12Rio Ave
-
Gil Vicente16:00
06/12Benfica
-
Belenenses17:00
06/12Estoril
-
V. Setúbal18:00
06/12Académica
-
FC Porto20:15
07/12Arouca
-
Penafiel16:00
07/12Moreirense
-
P. Ferreira16:00
07/12Sp. Braga
-
V. Guimarães20:15
08/12Nacional
-
Marítimo20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


11ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica251081123-7
V. Guimarães231072120-8
FC Porto221064019-5
Belenenses201062215-11
Sp. Braga181053215-7
P. Ferreira181053215-10
Rio Ave171052319-10
Sporting171045118-10
Moreirense13103437-9
10ºMarítimo121040615-15
11ºV. Setúbal11103258-16
12ºEstoril101024415-20
13ºBoavista10103167-18
14ºAcadémica8101547-12
15ºNacional8102267-13
16ºArouca8102266-18
17ºPenafiel4101186-19
18ºGil Vicente3100377-21
 
11ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Éder (Sp. Braga)
4
11
Bernard (V. Guimarães)
4
12
Miguel Rosa (Belenenses)
4
13
Kuca (Estoril)
4
14
Salvio (Benfica)
4
15
Kléber (Estoril)
3
16
Zé Luís (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty