• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Villarraga reforça a equipa B
DEFESA ESQUERDO EMPRESTADO
quinta-feira, 21 junho de 2012 | 08:06
 
 

O defesa esquerdo Ricardo Villarraga, de 22 anos, atualmente no Santa Fe, está a caminho do Benfica, chegando à Luz a título de empréstimo, por uma temporada, ficando a equipa encarnada com opção de compra.


De acordo com informação avançada pelo site oficial da Liga colombiana, a transferência do esquerdino ficou concluída esta quarta-feira, devendo Villarraga apresentar-se no Seixal a 2 de julho, de modo a integrar o estágio de pré-época.


Villarraga torna-se assim no segundo colombiano a atuar no Benfica, depois de Jorge Bermúdez, que atuou nas águias entre 1996/97.


QUEM É


Nome: Ricardo José Villarraga Marchena
Nascimento: Bogotá (Colômbia), 23/04/1990, 22 anos
Altura e peso: 1,87 metros e 81 kg
Posição: Defesa esquerdo
Clubes: Santa Fe



Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Copernico
20-06-2012, às 21:17 
"Tantas noticias do SCP para comentar, é mesmo perturbado..."
Com votação igual a +94 (130 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
antild
22-06-2012, às 11:14 
Espero que seja um bom jogador todos os bons jogadores são bem vindos ao nosso grande clube
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Alenker
21-06-2012, às 18:42 
Mas o que é que este tem de melhor que o nosso Daniel Martins?? (Que para mim é melhor que o Luis Martins)
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
BenficaNYC
21-06-2012, às 17:28 
Isto nao faz sentido ninhum, entao buscam 1 jogador emprestado e metem na equipa B quando nos o precisamos na equipa A
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#3
JB Benfiquistaaa
21-06-2012, às 13:44 
quer dizer quando contratam avançados reclam que nao reforçam o lado esquerdo da defesa, agora que veio 1 defesa esquerdo ja dizem que nao faz sentido nenhum, so visto
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
RC Delgado
21-06-2012, às 13:35 
Pergunto-me porquê que não vamos buscar reforços em Portugal mesmo, tenho certeza que encontramos muito melhor na Orangina.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
RC Delgado
21-06-2012, às 13:31 
Pelo vídeo ele é um jogador muito mas muito abaixo da média. Lento com a bola, lento e simplista no passe, péssimo no passe longo, bom apenas nos processos defensivos. Acho um péssima reforço para a equipa B especialmente quando já temos lá o Luís Martins que é da casa, é Português e muito superior como jogador.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Ricardo_SLB
21-06-2012, às 13:06 
Para isso metiam o Luis Martins a rodar na equipa B... Enfim, dizia o LFV que ia apostar na formaçao tou pa ver!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
adriano-slb
21-06-2012, às 12:13 
o Desperdicio de dinheiros em jogadores desnecessários, podia ser muito bem usado na compra de jogadores Portugueses de muita qualidade, na defesa temos o caso do eliseu para a esquerda (sempre melhor que Emerson e joga bem em Portugal)e em vez do rojo, podiamos optar pelo antigo jogador Nélson (para rotação).
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Irmão do PAULO SPORTING CP
21-06-2012, às 09:59 
Já não bastava o contentor de estrangeiros que trouxeram para a equipa principal, sendo que muitos deles com escassa utilização, e agora ainda querem trazer outro, desta vez para a equipa B. O objetivo das equipas B não era formar, sobretudo, portugueses? É que se for para qualquer outro motivo, como comissões, mais vale acabar com elas.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Tiago
21-06-2012, às 09:41 
Espero é que o Benfica não tenha sido convencido a pedi-lo emprestado por este vídeo, porque se é por isso vou já filmar-me a jogar! A sério que fomos buscar isto? Ainda me posso arrepender do que escrevo, mas passes para trás e maus passes para a frente o Émerson faz isso como ninguém! Que raio de vídeo que foram pôr para nos convencer...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
mats_magnusson
21-06-2012, às 08:34 
quantos portugueses vamos ter na equipa B?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
SOU SLB SEMPRE
21-06-2012, às 06:57 
O que deve querer dizer que Rojo não conseguiu libertar-se do Spartak. Coitado, lá continuará num gulag chamado Spartak a sofrer as agruras da estepe russa. mas a vida continua e só espero que o JJ não insista em pô-lo a jogar se este não for melhor que o Emerson... Carrega SLB
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
EL DIABLO 10
21-06-2012, às 06:56 
Eu particularmente nao estou nada satisfeito com esta noticia a confirmar-se. acabamos uma epoca em desespero por termos um plantel razoavel mas a faltar-nos um bom DE e vamos apostar numa incognita?! Precisamos é de um jogador de creditos confirmados na Europa. Parem de ir buscar carradas de sul americanos! -.-
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
lampiaovareiro
21-06-2012, às 02:05 
Sinceramente não vi nada de espeçial uns passes,uns cortes meios atavalhoados... enfim vamos ver,parece-me que cá eramos capas de encontrar melhor . pelo menos parece que gosta de subir no terreno como o JJ gosta
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Sr. Frutalhada
21-06-2012, às 01:45 
Opçcao de compra? Acho bem, é o que haviam ter feito com o Emerson...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Benfiquista do Centro
21-06-2012, às 00:39 
Vai reforçar a equipa B...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Pedro_Martins
20-06-2012, às 23:40 
espero k seja para rodar na ekipa b. a necessidade da compra de 1 LE é inegavel, mas deve ser alguem de valor creditado, para apostar em incognitas + vale apostar no luis martins, portugues, tem valor e sendo da formaçao vai kerer sempre defender o clube
Votação: +46 (52 votos)
Responder  Denunciar
#17
AP
20-06-2012, às 23:12 
Boa politica! Nao esta provado, vem emprestado com opcao de compra, se for bom, compramos, senao, nao se perde muito. Mas agr e preciso completar com um defesa esquerdo a serio, com provas dadas! Vale a pena nao esquecer que o David Luiz foi mais ou menos igual, veio emnprestado para ser uma opcao como suplente e dps pegou e ficamos com ele.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
CMonteiro
20-06-2012, às 22:20 
Pelo menos este não tem medo de subir no terreno, ao contrário do vegetal do Emerson.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
paulopinho
20-06-2012, às 22:07 
Mais um para valorisar e depois ser vendido aos outros adversários fraca política esta
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
3
-
0
Boavista20:30
04/10Penafiel
0
-
4
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
3
-
2
Marítimo16:00
05/10Académica
0
-
0
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
1
-
1
Estoril16:00
05/10FC Porto
2
-
1
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
4
-
0
Arouca18:00
05/10Nacional
0
-
0
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
1
-
1
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
FC Porto15743010-3
V. Guimarães14742114-7
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal872236-11
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
7ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Bernard (V. Guimarães)
4
8
Deyverson (Belenenses)
4
9
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
10
Hassan (Rio Ave)
3
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Zé Luís (Sp. Braga)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty