• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Rio Ave
  • Belenenses
  • Sporting
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Villarraga reforça a equipa B
DEFESA ESQUERDO EMPRESTADO
quinta-feira, 21 junho de 2012 | 08:06
 
 

O defesa esquerdo Ricardo Villarraga, de 22 anos, atualmente no Santa Fe, está a caminho do Benfica, chegando à Luz a título de empréstimo, por uma temporada, ficando a equipa encarnada com opção de compra.


De acordo com informação avançada pelo site oficial da Liga colombiana, a transferência do esquerdino ficou concluída esta quarta-feira, devendo Villarraga apresentar-se no Seixal a 2 de julho, de modo a integrar o estágio de pré-época.


Villarraga torna-se assim no segundo colombiano a atuar no Benfica, depois de Jorge Bermúdez, que atuou nas águias entre 1996/97.


QUEM É


Nome: Ricardo José Villarraga Marchena
Nascimento: Bogotá (Colômbia), 23/04/1990, 22 anos
Altura e peso: 1,87 metros e 81 kg
Posição: Defesa esquerdo
Clubes: Santa Fe



Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Copernico
20-06-2012, às 21:17 
"Tantas noticias do SCP para comentar, é mesmo perturbado..."
Com votação igual a +94 (130 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
antild
22-06-2012, às 11:14 
Espero que seja um bom jogador todos os bons jogadores são bem vindos ao nosso grande clube
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Alenker
21-06-2012, às 18:42 
Mas o que é que este tem de melhor que o nosso Daniel Martins?? (Que para mim é melhor que o Luis Martins)
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
BenficaNYC
21-06-2012, às 17:28 
Isto nao faz sentido ninhum, entao buscam 1 jogador emprestado e metem na equipa B quando nos o precisamos na equipa A
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#3
JB Benfiquistaaa
21-06-2012, às 13:44 
quer dizer quando contratam avançados reclam que nao reforçam o lado esquerdo da defesa, agora que veio 1 defesa esquerdo ja dizem que nao faz sentido nenhum, so visto
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
RC Delgado
21-06-2012, às 13:35 
Pergunto-me porquê que não vamos buscar reforços em Portugal mesmo, tenho certeza que encontramos muito melhor na Orangina.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
RC Delgado
21-06-2012, às 13:31 
Pelo vídeo ele é um jogador muito mas muito abaixo da média. Lento com a bola, lento e simplista no passe, péssimo no passe longo, bom apenas nos processos defensivos. Acho um péssima reforço para a equipa B especialmente quando já temos lá o Luís Martins que é da casa, é Português e muito superior como jogador.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Ricardo_SLB
21-06-2012, às 13:06 
Para isso metiam o Luis Martins a rodar na equipa B... Enfim, dizia o LFV que ia apostar na formaçao tou pa ver!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
adriano-slb
21-06-2012, às 12:13 
o Desperdicio de dinheiros em jogadores desnecessários, podia ser muito bem usado na compra de jogadores Portugueses de muita qualidade, na defesa temos o caso do eliseu para a esquerda (sempre melhor que Emerson e joga bem em Portugal)e em vez do rojo, podiamos optar pelo antigo jogador Nélson (para rotação).
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Irmão do PAULO SPORTING CP
21-06-2012, às 09:59 
Já não bastava o contentor de estrangeiros que trouxeram para a equipa principal, sendo que muitos deles com escassa utilização, e agora ainda querem trazer outro, desta vez para a equipa B. O objetivo das equipas B não era formar, sobretudo, portugueses? É que se for para qualquer outro motivo, como comissões, mais vale acabar com elas.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Tiago
21-06-2012, às 09:41 
Espero é que o Benfica não tenha sido convencido a pedi-lo emprestado por este vídeo, porque se é por isso vou já filmar-me a jogar! A sério que fomos buscar isto? Ainda me posso arrepender do que escrevo, mas passes para trás e maus passes para a frente o Émerson faz isso como ninguém! Que raio de vídeo que foram pôr para nos convencer...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
mats_magnusson
21-06-2012, às 08:34 
quantos portugueses vamos ter na equipa B?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
SOU SLB SEMPRE
21-06-2012, às 06:57 
O que deve querer dizer que Rojo não conseguiu libertar-se do Spartak. Coitado, lá continuará num gulag chamado Spartak a sofrer as agruras da estepe russa. mas a vida continua e só espero que o JJ não insista em pô-lo a jogar se este não for melhor que o Emerson... Carrega SLB
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
EL DIABLO 10
21-06-2012, às 06:56 
Eu particularmente nao estou nada satisfeito com esta noticia a confirmar-se. acabamos uma epoca em desespero por termos um plantel razoavel mas a faltar-nos um bom DE e vamos apostar numa incognita?! Precisamos é de um jogador de creditos confirmados na Europa. Parem de ir buscar carradas de sul americanos! -.-
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
lampiaovareiro
21-06-2012, às 02:05 
Sinceramente não vi nada de espeçial uns passes,uns cortes meios atavalhoados... enfim vamos ver,parece-me que cá eramos capas de encontrar melhor . pelo menos parece que gosta de subir no terreno como o JJ gosta
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Sr. Frutalhada
21-06-2012, às 01:45 
Opçcao de compra? Acho bem, é o que haviam ter feito com o Emerson...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Benfiquista do Centro
21-06-2012, às 00:39 
Vai reforçar a equipa B...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Pedro_Martins
20-06-2012, às 23:40 
espero k seja para rodar na ekipa b. a necessidade da compra de 1 LE é inegavel, mas deve ser alguem de valor creditado, para apostar em incognitas + vale apostar no luis martins, portugues, tem valor e sendo da formaçao vai kerer sempre defender o clube
Votação: +46 (52 votos)
Responder  Denunciar
#17
AP
20-06-2012, às 23:12 
Boa politica! Nao esta provado, vem emprestado com opcao de compra, se for bom, compramos, senao, nao se perde muito. Mas agr e preciso completar com um defesa esquerdo a serio, com provas dadas! Vale a pena nao esquecer que o David Luiz foi mais ou menos igual, veio emnprestado para ser uma opcao como suplente e dps pegou e ficamos com ele.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
CMonteiro
20-06-2012, às 22:20 
Pelo menos este não tem medo de subir no terreno, ao contrário do vegetal do Emerson.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
paulopinho
20-06-2012, às 22:07 
Mais um para valorisar e depois ser vendido aos outros adversários fraca política esta
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
1
-
1
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
2
-
0
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
1
-
1
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
1
-
0
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
1
-
2
Arouca16:00
21/09Benfica
3
-
1
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
0
-
4
Sporting18:00
21/09FC Porto
0
-
0
Boavista20:15
22/09Académica
2
-
2
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
26/09Sporting
-
FC Porto20:30
27/09Estoril
-
Benfica18:30
27/09Sp. Braga
-
Rio Ave20:30
28/09Boavista
-
Gil Vicente16:00
28/09Arouca
-
Académica16:00
28/09Marítimo
-
V. Guimarães16:00
28/09Moreirense
-
Penafiel16:00
28/09V. Setúbal
-
Nacional18:00
29/09P. Ferreira
-
Belenenses20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica13541012-2
V. Guimarães11532011-3
FC Porto1153207-1
Rio Ave10531113-4
Belenenses1053118-6
Sporting952308-3
Marítimo953026-5
Sp. Braga852216-3
Arouca752124-5
10ºP. Ferreira551223-5
11ºEstoril551227-11
12ºMoreirense551223-7
13ºNacional451135-7
14ºV. Setúbal451133-10
15ºBoavista451131-8
16ºAcadémica350325-7
17ºPenafiel351043-9
18ºGil Vicente150143-12
 
5ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Carrillo (Sporting)
3
5
Diego Lopes (Rio Ave)
3
6
Talisca (Benfica)
3
7
Kuca (Estoril)
3
8
Deyverson (Belenenses)
3
9
Maazou (Marítimo)
2
10
Bruno Miguel (Estoril)
2
11
Slimani (Sporting)
2
12
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
13
Marco Matias (Nacional)
2
14
Hernâni (V. Guimarães)
2
15
Éder (Sp. Braga)
2
16
Eliseu (Benfica)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty