• Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Moreirense
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Éder Luís e Fellipe Bastos no Vasco da Gama
venda a título definitivo rende 3 milhões de euros
terça-feira, 19 junho de 2012 | 06:46
Autor: António Carlos, Rio de Janeiro
 
 

Éder Luís e Fellipe Bastos vão permanecer no Vasco da Gama, a título definitivo, depois de o clube do Rio de Janeiro ter chegado a acordo com a SAD encarnada. A venda dos passes do avançado e do médio brasileiros rende ao Benfica um encaixe de três milhões de euros.


Este desfecho agrada ao Vasco da Gama, que nunca escondeu o desejo de segurar os dois elementos, e aos jogadores, que expressaram a vontade em continuar a representar o emblema da cruz maltina. O Benfica, esse, resolve os dossiês de dois jogadores que tinham contrato, mas que não entravam nos planos, obtendo retorno financeiro.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta terça-feira


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
BelemSempre
19-06-2012, às 07:55 
Subscritor Premium
"3 milhoes? Mais que isso queria dar o Palmeiras so pelo Eder Luis. "
Com votação igual a +160 (178 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PTSimoes
20-06-2012, às 10:24 
Mais uma vez os Brasileiros a enganar portugueses!!!! A comprar custão milhões, depois tem saudades da terra vão por tostões !? Acho que os clubes portugueses deviam era comprar passes de jogadores nacionais que são bem melhores que estes que vêem dos regionais de outros paises.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Kadercastro
20-06-2012, às 02:52 
Se desses 5M mais esses 2 jogadores pelo Dedé é que seria grande negocio. Imaginem dupla Dede+Garay.
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
SOU SLB SEMPRE
19-06-2012, às 20:27 
É bom lembrar q o SLB está interessado no Dédé, central do Vasco...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
Utilizador Registado
19-06-2012, às 16:42 
Desde quando e que os jogadores do Benfica sao mais valiosos do que por exemplo os do FC PORTO ? Parem de sonhar com Milhoes ! Reduzam-se a vossa insignificancia ! Se nao fosse assim, Voces nao tinham ganho APENAS 3 Campeonatos nos ultimos 20 anos !
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Dr.Benfica
19-06-2012, às 16:15 
até que enfim...parece-me pouco o valor, mas mais vale assim, evitando-se novo empréstimo por jogadores que nunca mais iam jogar no Benfica...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
PAULO SPORTING CP
19-06-2012, às 15:59 
3 milhões de euros??? Mas esses 2 jogadores valem assim tanto?!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
COMENTADOR ATENTO
19-06-2012, às 15:19 
Mais um negocio ruinoso para o Benfica.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Non Servium
19-06-2012, às 14:12 
Aqui está o excelente trabalho de valorização dos jogadores do JJ, compro por 2M, 50% do passe e depois vendo por 3M, descontando salários auferidos, o Benfica faz um grande negócio com uma margem de lucro exponencial. Grande Gestão Desportiva. A propósito quando é que é o último episódio da novela das contratações termina? Vem, não vem.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
JB Record
19-06-2012, às 13:22 
Alguém sabe dizer quanto custaram estes dois jogadores ao Benfica? Tenho a impressão que só o Éder Luís terá custado à volta de 3 milhões. É no mínimo estranho. Parece que o LFV está à rasca de dinheiro.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Ricardo
19-06-2012, às 12:32 
3 M€ nem cobre o valor pago por Eder Luis à 2 anos. Um jogador titularissimo de uma equipa candidata ao titulo no brasil vale apenas isso? e F. Bastos foi dado? Se isto se confirma começo a não ver o futuro de LFV no SLB, sobretudo se aparecer um candidato credivel...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
AP
19-06-2012, às 11:53 
Parece-me pouco....muito pouco! Especialmente tendo em conta o valor do Eder Luis, jogador muito pretendido. Alem de que deveriam ter sido usados para trazer o Dede!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Ricardo_SLB
19-06-2012, às 11:48 
O que?!? O F.Bastos grande promessa e foram deixa-lo fugir? 3M ficavam com Eder Luis...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
FranciskLH
19-06-2012, às 11:43 
agora que venha o dedé, senão isto vai de mal a pior -.-
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#13
ze ninguém
19-06-2012, às 11:20 
mas o quê? 3 milhões pelos dois? se fosse 3 por cada um eu já achava pouco, e não queriam o Dédé? diziam ao Vasco que trocavam os jogadores pelo gajo e pagavam mais uns 2,3 milhões!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#14
ruben306
19-06-2012, às 10:56 
Vieira no seu melhor! Vende dois titulares da equipa do vasco por 3 milhões! Mas o Vasco não nos vende o Dede.. Que deve ir para outro clube ainda esta época. De realçar que o benfica pagou 4 milhões só pelo Eder Luis. É típico, o benfica até aos clubes que lhes complicam os negócios, dá brindes.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Rodolfo
19-06-2012, às 10:50 
Bem ou mal vendidos... menos 2 a dar despesa desnecessária. Próximos...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Martins29
19-06-2012, às 10:24 
Enfim, podia ter sido melhor...mas tendo em conta que nao iam ficar são menos 2 dores de cabeça para nós! Ou iam rescindir por mutuo acordo ou iam a custo zero no fim do contrato ptt, do mal o menos... Para alem disso estes 2 valeram 3 milhoes, se continuarmos a vender jogadores emprestados amealhamos uma boa quantia!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Migueluz
19-06-2012, às 10:06 
Se realmente for assim, então foi um negócio à Sporting...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
cochinada
19-06-2012, às 09:49 
É época de saldos pelos vistos...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
jdmrapid
19-06-2012, às 09:47 
Não entendo, o SLB não sabe vender. Um dos jogadores com mais mercado no Brasil ( e o JJ tb confirmou saber disso na entrvista que deu) é vendido por 3 milhoes e ainda levam o F. Bastos. mas estoa todos malucos!!! Qd é para comprar qq um vale 5,6 milhoes para vender jogadores q dão garantias (pelo menos no campeonato Brasileiro) 3 milhoes o par?!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
6ª jornadaLiga
26/09Sporting
1
-
1
FC Porto20:30
27/09Estoril
2
-
3
Benfica18:30
27/09Sp. Braga
3
-
0
Rio Ave20:30
28/09Boavista
3
-
2
Gil Vicente16:00
28/09Arouca
0
-
1
Académica16:00
28/09Marítimo
4
-
0
V. Guimarães16:00
28/09Moreirense
0
-
0
Penafiel16:00
28/09V. Setúbal
2
-
0
Nacional18:00
29/09P. Ferreira
2
-
0
Belenenses20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
-
Boavista20:30
04/10Penafiel
-
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
-
Marítimo16:00
05/10Académica
-
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
-
Estoril16:00
05/10FC Porto
-
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
-
Arouca18:00
05/10Nacional
-
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
-
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica16651015-4
FC Porto1263308-2
Marítimo12640210-5
Sp. Braga1163219-3
V. Guimarães11632111-7
Rio Ave10631213-7
Sporting1062409-4
Belenenses1063128-8
P. Ferreira862225-5
10ºArouca762134-6
11ºV. Setúbal762135-10
12ºBoavista762134-10
13ºAcadémica661326-7
14ºMoreirense661323-7
15ºEstoril561239-14
16ºNacional461145-9
17ºPenafiel461143-9
18ºGil Vicente160155-15
 
6ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
5
2
5
3
Fransérgio (Marítimo)
4
4
Bernard (V. Guimarães)
4
5
Hassan (Rio Ave)
3
6
Maazou (Marítimo)
3
7
Carrillo (Sporting)
3
8
Diego Lopes (Rio Ave)
3
9
Kuca (Estoril)
3
10
Deyverson (Belenenses)
3
11
Simy (Gil Vicente)
2
12
Zé Luís (Sp. Braga)
2
13
Rúben Micael (Sp. Braga)
2
14
2
15
Bruno Miguel (Estoril)
2
16
Bruno Moreira (P. Ferreira)
2

Fernando Santos é a melhor escolha para selecionador?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.