• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
Rojo: «Benfica está interessado e eu quero ir»
Rojo assume vontade de ir para a Luz
sexta-feira, 18 maio de 2012 | 07:59
Autor: MIGUEL BELO

Fotos: REUTERS
 
Esquerdino já é presença assídua na sua seleção.
 

Marcos Rojo não podia estar mais feliz com a possibilidade de ingressar nos encarnados na próxima temporada. O argentino, de 22 anos, está a par das conversas entre o seu empresário, Miguel Pires, e os responsáveis do clube da Luz e mostra esperança num desfecho feliz e rápido. “Sei que o Benfica está interessado e eu quero ir. O meu representante disse-me que tinha sido contactado por alguém ligado ao Benfica e agora estou à espera de mais novidades. Neste momento é o que posso dizer”, assumiu em conversa exclusiva com Record.


Tal como o nosso jornal anunciou oportunamente, o internacional argentino é o principal alvo das águias para reforçar o lado esquerdo da defesa, sendo que Siqueira é outra das hipóteses em cima da mesa. Para já, as primeiras negociações revelaram-se positivas e o próprio jogador não esconde que rumar a Lisboa seria “um passo importante na sua carreira”.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
peixoto rijo
18-05-2012, às 09:36 
"pela imagem vê-se bem porque é que o querem... é outro javi garcia!!"
Com votação igual a -43 (111 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
_MarBurG_
19-05-2012, às 00:22 
Não entendo esta política de contratações. Tivemos um ano inteiro a comer com o Emerson que defender era o que se via e então subir nem se fala, e com o Shaffer emprestado no Leiria que é 10x melhor que o Emerson...
Votação: -3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#1
carcos_slb
19-05-2012, às 00:12 
não conheço o jogador, mas tem de vir um defesa esquerdo daqueles que não engana. gosto do carole, o luis martins acho que ficava bem na equipa b para ganhar experiência. se nao tivessemos o carole, o luisinho do paços de ferreira era uma boa opção. o resto é dispensar o emerson, capdevila e o shaffer. dificil vai ser arranjar quem os queira...
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#2
Relamp7
18-05-2012, às 22:02 
todos os dias aparece um novo jogador para o Benfica, isto é bom para os nossos adversários...assim têm muito que comentar e fazer comparações, entretanto a caravana passa... e os jornais vão vendendo ilusões para quem quer acreditar!
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
CDSTUGA
18-05-2012, às 21:27 
que venha mas é rapido
Votação: +8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#4
Sr.Carvalho
18-05-2012, às 15:46 
Bom Jovem jogador,depois falta a adaptacao.
Votação: +23 (31 votos)
Responder  Denunciar
#5
Irmão do PAULO SPORTING CP
18-05-2012, às 13:49 
Esta Roxo deve estar mesmo interessado na vida nocturna de Lisboa, porque títulos pouco lhe importam.
Votação: -65 (81 votos)
Responder  Denunciar
#6
Vitor_Ferreira
18-05-2012, às 12:53 
escelente jovem jogador, se vier seria um bom reforço!
Votação: +50 (60 votos)
Responder  Denunciar
#7
Alberto SLB
18-05-2012, às 12:48 
Caso venhas serás bem vindo!! E o JJ ja devia era ter os dois def laterais contratados !!
Votação: +30 (36 votos)
Responder  Denunciar
#8
xupak
18-05-2012, às 12:22 
"ESPERA QUE AS NEGOCIAÇÕES CHEGUEM A BOM PORTO" hehehe já tou mesmo a ver o que vai acontecer... mais um a ser desviado.
Votação: -22 (50 votos)
Responder  Denunciar
#9
Vitor_Ferreira
18-05-2012, às 15:44 
So se pagarem balurdios como o danilo e alez sandro xD
Votação: +41 (53 votos)
 Denunciar
#1
Rise_SLB!
18-05-2012, às 12:09 
Era excelente contratação. Um lateral muito completo e forte fisicamente, bem ao estilo de JJ. Mais jovem que Siqueira. Era apostar neste e no Eliseu. Emerson e Cap dispensados e Luis Martins e Carole emprestados a equipas PORTUGUESAS, ou a rodar na equipa B.
Votação: +35 (43 votos)
Responder  Denunciar
#10
Sixth Violin
18-05-2012, às 12:05 
A ver pela foto, mais um caceteiro!
Votação: -33 (69 votos)
Responder  Denunciar
#11
SuperG
18-05-2012, às 11:55 
Para o lado esquerdo precisamos de um jogador que nos de garantias... Para experiencias temos dois emprestados que davam qualquer coisa ao Glorioso
Votação: -8 (22 votos)
Responder  Denunciar
#12
Alexandre1974
18-05-2012, às 10:50 
A confirmar-se será sem duvida alguma uma boa contratação. Muito bom a atacar, duro a defender e ainda por cima muito jovem, boa aquisição sem duvida alguma. Agora é só vender o Gaitan, o Saviola e o Emerson e trazer de volta o Carlos Martins e o Jara e não se mexe mais.
Votação: +28 (40 votos)
Responder  Denunciar
#13
Copernico
18-05-2012, às 16:07 
O Carole é que tem que voltar o resto são suposições.
Votação: +25 (35 votos)
 Denunciar
#1
Tuga slb pr sempre
18-05-2012, às 10:48 
Benfica este é pr contratar é um bom defesa esquerdo e pelas palavras está cheio d vontade d jogar e mostrar valor, d jogadores cm esta vontade é q precisa o Benfica
Votação: +36 (42 votos)
Responder  Denunciar
#14
RC Delgado
18-05-2012, às 10:33 
Bom jogador, é um lateral muito ofensivo (coisa que é vital no nosso esquema táctico) e não compromete na hora de defender. Além disso também pode jogar a central o que favorece se houver jogos em que tivermos arriscar com 3 defesas.
Votação: +36 (40 votos)
Responder  Denunciar
#15
KazuSLB
18-05-2012, às 09:38 
Se queres vir, faz por isso e de preferência com menores encargos para o Glorioso.
Votação: +25 (33 votos)
Responder  Denunciar
#16
peixoto rijo
18-05-2012, às 09:36 
pela imagem vê-se bem porque é que o querem... é outro javi garcia!!
Votação: -43 (111 votos)
Responder  Denunciar
#17
revolucionario
18-05-2012, às 09:19 
Espero que não seja outro Shaffer que também era muito bom mas pelos vistos só para emprestar.O Benfica tem de perceber que é aqui que começamos a derrotar os nossos rivais, tem de apostar em valores seguros e que rendam assim que chegam.Porque não um pequeno esforço pelo Ansaldi? Já está familiarizado com o futebol Europeu.
Votação: +21 (29 votos)
Responder  Denunciar
#18
Carrega SLB1989
18-05-2012, às 08:57 
Oh meu SLB prestem mais atenção ao JUNIOR CAIÇARA E RODRIGO GALO...ja chega o Schaffer que mal teve oportunidades foi logo despachado...apostar em creditos confirmados tambem faz sentido...e pelo subtitulo "cheguem a Bom Porto" esta-se logo a ver pra que clube ele vai assinar caso seja realmente craque
Votação: +2 (22 votos)
Responder  Denunciar
#19
mindwalk[SCP]
18-05-2012, às 08:39 
este é craque
Votação: +22 (30 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Rui Vitória é a escolha certa para o Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty