• Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Moreirense
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Rojo: «Benfica está interessado e eu quero ir»
Rojo assume vontade de ir para a Luz
sexta-feira, 18 maio de 2012 | 07:59
Autor: MIGUEL BELO

Fotos: REUTERS
 
Esquerdino já é presença assídua na sua seleção.
 

Marcos Rojo não podia estar mais feliz com a possibilidade de ingressar nos encarnados na próxima temporada. O argentino, de 22 anos, está a par das conversas entre o seu empresário, Miguel Pires, e os responsáveis do clube da Luz e mostra esperança num desfecho feliz e rápido. “Sei que o Benfica está interessado e eu quero ir. O meu representante disse-me que tinha sido contactado por alguém ligado ao Benfica e agora estou à espera de mais novidades. Neste momento é o que posso dizer”, assumiu em conversa exclusiva com Record.


Tal como o nosso jornal anunciou oportunamente, o internacional argentino é o principal alvo das águias para reforçar o lado esquerdo da defesa, sendo que Siqueira é outra das hipóteses em cima da mesa. Para já, as primeiras negociações revelaram-se positivas e o próprio jogador não esconde que rumar a Lisboa seria “um passo importante na sua carreira”.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
peixoto rijo
18-05-2012, às 09:36 
"pela imagem vê-se bem porque é que o querem... é outro javi garcia!!"
Com votação igual a -43 (111 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
_MarBurG_
19-05-2012, às 00:22 
Não entendo esta política de contratações. Tivemos um ano inteiro a comer com o Emerson que defender era o que se via e então subir nem se fala, e com o Shaffer emprestado no Leiria que é 10x melhor que o Emerson...
Votação: -3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#1
carcos_slb
19-05-2012, às 00:12 
não conheço o jogador, mas tem de vir um defesa esquerdo daqueles que não engana. gosto do carole, o luis martins acho que ficava bem na equipa b para ganhar experiência. se nao tivessemos o carole, o luisinho do paços de ferreira era uma boa opção. o resto é dispensar o emerson, capdevila e o shaffer. dificil vai ser arranjar quem os queira...
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#2
Relamp7
18-05-2012, às 22:02 
todos os dias aparece um novo jogador para o Benfica, isto é bom para os nossos adversários...assim têm muito que comentar e fazer comparações, entretanto a caravana passa... e os jornais vão vendendo ilusões para quem quer acreditar!
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
CDSTUGA
18-05-2012, às 21:27 
que venha mas é rapido
Votação: +8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#4
Sr.Carvalho
18-05-2012, às 15:46 
Bom Jovem jogador,depois falta a adaptacao.
Votação: +23 (31 votos)
Responder  Denunciar
#5
Irmão do PAULO SPORTING CP
18-05-2012, às 13:49 
Esta Roxo deve estar mesmo interessado na vida nocturna de Lisboa, porque títulos pouco lhe importam.
Votação: -65 (81 votos)
Responder  Denunciar
#6
Vitor_Ferreira
18-05-2012, às 12:53 
escelente jovem jogador, se vier seria um bom reforço!
Votação: +50 (60 votos)
Responder  Denunciar
#7
Alberto SLB
18-05-2012, às 12:48 
Caso venhas serás bem vindo!! E o JJ ja devia era ter os dois def laterais contratados !!
Votação: +30 (36 votos)
Responder  Denunciar
#8
xupak
18-05-2012, às 12:22 
"ESPERA QUE AS NEGOCIAÇÕES CHEGUEM A BOM PORTO" hehehe já tou mesmo a ver o que vai acontecer... mais um a ser desviado.
Votação: -22 (50 votos)
Responder  Denunciar
#9
Vitor_Ferreira
18-05-2012, às 15:44 
So se pagarem balurdios como o danilo e alez sandro xD
Votação: +41 (53 votos)
 Denunciar
#1
Rise_SLB!
18-05-2012, às 12:09 
Era excelente contratação. Um lateral muito completo e forte fisicamente, bem ao estilo de JJ. Mais jovem que Siqueira. Era apostar neste e no Eliseu. Emerson e Cap dispensados e Luis Martins e Carole emprestados a equipas PORTUGUESAS, ou a rodar na equipa B.
Votação: +35 (43 votos)
Responder  Denunciar
#10
Sixth Violin
18-05-2012, às 12:05 
A ver pela foto, mais um caceteiro!
Votação: -33 (69 votos)
Responder  Denunciar
#11
SuperG
18-05-2012, às 11:55 
Para o lado esquerdo precisamos de um jogador que nos de garantias... Para experiencias temos dois emprestados que davam qualquer coisa ao Glorioso
Votação: -8 (22 votos)
Responder  Denunciar
#12
Alexandre1974
18-05-2012, às 10:50 
A confirmar-se será sem duvida alguma uma boa contratação. Muito bom a atacar, duro a defender e ainda por cima muito jovem, boa aquisição sem duvida alguma. Agora é só vender o Gaitan, o Saviola e o Emerson e trazer de volta o Carlos Martins e o Jara e não se mexe mais.
Votação: +28 (40 votos)
Responder  Denunciar
#13
Copernico
18-05-2012, às 16:07 
O Carole é que tem que voltar o resto são suposições.
Votação: +25 (35 votos)
 Denunciar
#1
Tuga slb pr sempre
18-05-2012, às 10:48 
Benfica este é pr contratar é um bom defesa esquerdo e pelas palavras está cheio d vontade d jogar e mostrar valor, d jogadores cm esta vontade é q precisa o Benfica
Votação: +36 (42 votos)
Responder  Denunciar
#14
RC Delgado
18-05-2012, às 10:33 
Bom jogador, é um lateral muito ofensivo (coisa que é vital no nosso esquema táctico) e não compromete na hora de defender. Além disso também pode jogar a central o que favorece se houver jogos em que tivermos arriscar com 3 defesas.
Votação: +36 (40 votos)
Responder  Denunciar
#15
KazuSLB
18-05-2012, às 09:38 
Se queres vir, faz por isso e de preferência com menores encargos para o Glorioso.
Votação: +25 (33 votos)
Responder  Denunciar
#16
peixoto rijo
18-05-2012, às 09:36 
pela imagem vê-se bem porque é que o querem... é outro javi garcia!!
Votação: -43 (111 votos)
Responder  Denunciar
#17
revolucionario
18-05-2012, às 09:19 
Espero que não seja outro Shaffer que também era muito bom mas pelos vistos só para emprestar.O Benfica tem de perceber que é aqui que começamos a derrotar os nossos rivais, tem de apostar em valores seguros e que rendam assim que chegam.Porque não um pequeno esforço pelo Ansaldi? Já está familiarizado com o futebol Europeu.
Votação: +21 (29 votos)
Responder  Denunciar
#18
Carrega SLB1989
18-05-2012, às 08:57 
Oh meu SLB prestem mais atenção ao JUNIOR CAIÇARA E RODRIGO GALO...ja chega o Schaffer que mal teve oportunidades foi logo despachado...apostar em creditos confirmados tambem faz sentido...e pelo subtitulo "cheguem a Bom Porto" esta-se logo a ver pra que clube ele vai assinar caso seja realmente craque
Votação: +2 (22 votos)
Responder  Denunciar
#19
mindwalk[SCP]
18-05-2012, às 08:39 
este é craque
Votação: +22 (30 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
6ª jornadaLiga
26/09Sporting
1
-
1
FC Porto20:30
27/09Estoril
2
-
3
Benfica18:30
27/09Sp. Braga
3
-
0
Rio Ave20:30
28/09Boavista
3
-
2
Gil Vicente16:00
28/09Arouca
0
-
1
Académica16:00
28/09Marítimo
4
-
0
V. Guimarães16:00
28/09Moreirense
0
-
0
Penafiel16:00
28/09V. Setúbal
2
-
0
Nacional18:00
29/09P. Ferreira
2
-
0
Belenenses20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
-
Boavista20:30
04/10Penafiel
-
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
-
Marítimo16:00
05/10Académica
-
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
-
Estoril16:00
05/10FC Porto
-
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
-
Arouca18:00
05/10Nacional
-
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
-
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


6ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica16651015-4
FC Porto1263308-2
Marítimo12640210-5
Sp. Braga1163219-3
V. Guimarães11632111-7
Rio Ave10631213-7
Sporting1062409-4
Belenenses1063128-8
P. Ferreira862225-5
10ºArouca762134-6
11ºV. Setúbal762135-10
12ºBoavista762134-10
13ºAcadémica661326-7
14ºMoreirense661323-7
15ºEstoril561239-14
16ºNacional461145-9
17ºPenafiel461143-9
18ºGil Vicente160155-15
 
6ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
5
2
5
3
Fransérgio (Marítimo)
4
4
Bernard (V. Guimarães)
4
5
Hassan (Rio Ave)
3
6
Maazou (Marítimo)
3
7
Carrillo (Sporting)
3
8
Diego Lopes (Rio Ave)
3
9
Kuca (Estoril)
3
10
Deyverson (Belenenses)
3
11
Simy (Gil Vicente)
2
12
Zé Luís (Sp. Braga)
2
13
Rúben Micael (Sp. Braga)
2
14
2
15
Bruno Miguel (Estoril)
2
16
Bruno Moreira (P. Ferreira)
2

Fernando Santos é a melhor escolha para selecionador?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty