/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Encarnados recebidos por 200 adeptos
cânticos de apoio à chegada a Lisboa
quinta-feira, 5 abril de 2012 | 08:09
Fotos: MIGUEL BARREIRA
 
 

O Benfica chegou a Lisboa cerca das 4 e meia desta quinta-feira depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões ao perder em Londres, com o Chelsea, por 2-1.


À espera da comitiva dos encarnados estavam cerca de 200 adeptos que entoaram cânticos de apoio à equipa de Jorge Jesus.


O Benfica irá agora defrontar o Sporting na segunda-feira, às 20 e 15, em jogo da 26.ª jornada.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Rodrigo
05-04-2012, às 08:51 
"Os benfiquistas estão tão desesperados para festejar qualquer coisinha que seja que até festejam derrotas. A fome é muita? Não sabem o que é vencer competições europeias à 50 anos, chegar aos quartos já é a maior alegria da ultima década. Vocês são tão grandes pá, tão grandes, mas festejam uma eliminação com o pequenino Chelsea. Que grandeza pá."
Com votação igual a -226 (334 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
JB Benfiquistaaa
06-04-2012, às 14:11 
sinceramente euu achoo que os sportinguistas naao podem falar, visto que apanharam trauma da liga dos campeoes quando perderam 12-1 do bayern de munique (plena humilhação) e os portistas q agora so lutam pelo campeonato, foram eliminados pelo apoel e o zenit (triste) agora o benficaa seria um justo vencedor neste jogo e TODA GENTE sabe disso!
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#1
donzilia
06-04-2012, às 14:05 
3000 no aeroporto!!axo que festejar o 5 lugar ja sao muitos...ou talvez foram apanhar o aviao para camboja nao verem a eliminaçao com o atl.bilbao...
Votação: -1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
FabioSLBB
06-04-2012, às 14:02 
Estes lagartinhos nunca vão perceber o significado de apoiar a equipa na derrota ! Esperava mais de vocês visto que esta época são mais as vezes que perdem do que ganham ! Fiquem lá com a vossa Liga Europa, pq champions tão depressa não a voltam a ver.
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
valter
05-04-2012, às 23:09 
isto é um bocado estranho, a concorrencia já tem azia com as derrotas do lsb. qualquer dia mudam todos de clube
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
aguia indomavel
05-04-2012, às 21:46 
E em maio somos milhares e milhares no marquÊs! E eu vou lá estar... Carrega Benficaaa
Votação: +10 (12 votos)
Responder  Denunciar
#5
aguia indomavel
05-04-2012, às 21:38 
E em maio somos milhares e milhares no marquÊs! E eu vou lá estar... Carrega Benficaaa
Votação: +6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#6
TochaBoss
05-04-2012, às 20:33 
duas derrotas numa eliminatoria e ainda festejam. é k gostam mesmo das derrotas pah.
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#7
filipe]SCP
05-04-2012, às 19:31 
200 ? O Sporting meteu 3000 no aeroporto.
Votação: -7 (13 votos)
Responder  Denunciar
#8
SLBPAAF
05-04-2012, às 23:13 
Normal, passou a eliminatória e é um feito rarissimo o Sporting ter chegado onde chegou
Votação: -1 (3 votos)
 Denunciar
#1
SOU SLB SEMPRE
05-04-2012, às 19:11 
Isto é o que se chama saber perder e saber reconhecer uma excelente exibição que foi derrota por factores para além do nosso contrôle, incluindo falta de sorte. E PLURIBUS UNUM!
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#9
MARTIM_SPORTINGSEMPRE
05-04-2012, às 18:58 
tadinhos..... até as eliminações festejam, eu sei que a vossa sede é grande e que não ganham uma competição europeia há mais de 50 anos, mas ir para o aeroporto às 4 da manhã receber uma equipa que foi eliminada não cabe na cabeça de ninguém! Hoje, o meu Sporting vai ajudar o meu Portugal a conquistar pontos no ranking da UEFA! Força Sporting!
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#10
Casiapa
05-04-2012, às 18:40 
A equipa teve uma atitude fantástica, mereceu esta recepção. Eu estive lá no aeroporto e posso garantir que eram mt mais de 200/300 pessoas... Seguramente 1000 ou até mais. Agora venha daí o campeonato, ainda há muitos pontos em jogo, nada está decidido. Boa sorte ao sporting para hoje, na segunda-feira o golfinho volta ao fundo ;)
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#11
Sporting Allez
05-04-2012, às 16:55 
Nunca comentei uma notícia do clube da Luz, mas desta vez tenho de o fazer. À umas semanas criticaram e gozaram o clube de Alvalade, quando os adeptos festejaram (e com todo o mérito!) a derrota com o City. Agora fazem o mesmo! Tamanha hipocrisia!! Pelo menos aquele clubezito de Alvalade venceu...
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#12
Artur Figueiredo
05-04-2012, às 16:23 
***** E PLURIBUS UNUM *****
Votação: +16 (22 votos)
Responder  Denunciar
#13
Luis Domingos
05-04-2012, às 16:18 
Subscritor Premium
Grande festa na derrota ...
Votação: -6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#14
PAULO ÉSSIOBÊ
05-04-2012, às 15:27 
Realmente bizarro!!! Defrontaram uma equipa recheada de anciãos, perderam e são recebidos em euforia? Eles lá sabem...
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#15
Alexis Bitola
05-04-2012, às 14:48 
Assim é q deve ser, apoiar a equipa até ao fim, mas não percebo: se são o 6 Milhões, 200 não é pouco???
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#16
Vitor E.
05-04-2012, às 14:11 
Há aqui comentários anti benfiquistas tão tristes, que devem ser a face deles mesmos, ou seja de umas pessoas com mentalidade arcaica.
Votação: +16 (24 votos)
Responder  Denunciar
#17
Kyklys
05-04-2012, às 13:48 
O Benfica jogou um futebol que nem em sonhos o Sporting irá jogar! Fiquem lá com o vosso 4º lugar que vos fica muito bem! :)
Votação: +20 (28 votos)
Responder  Denunciar
#18
Kyklys
05-04-2012, às 13:46 
Sportinguitas: Desejo ao Sporting em dobro o que vocês desejaram ao Benfica. Lutar pelo 4º lugar é digno de um grande sem dívida... Portistas: Falam muito mas com corrupção descarada é fácil falar. É bom ver a LC pela tv não é?! Adoro essa vossa azia de clube bairrista!
Votação: +30 (36 votos)
Responder  Denunciar
#19
ze da bina
05-04-2012, às 12:38 
oh rodrigo i os seus amigos vao ladrar pas noticias do teu clube que deve jogar na champions dos berlindes ok...
Votação: +19 (25 votos)
Responder  Denunciar
#20



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty