/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Jorge Jesus: «Só Aimar e Lourenço levaram 2 jogos de suspensão»
técnico não escondeu desagrado pelo castigo
sexta-feira, 30 março de 2012 | 14:38
Fotos: MIGUEL BARREIRA
 
 

Jorge Jesus não conseguiu esconder esta sexta-feira o desagrado pela suspensão de 2 jogos aplicada a Aimar, resultante da expulsão diante do Olhanense, a 23 de março.


O técnico do Benfica não poder contar o médio argentino nos embates com o Sporting Braga (sábado, em casa) e Sporting (9 de abril, em Alvalade).


"Todos os jogadores são importantes e Aimar é um deles. É um facto é que, esta época, entre os 23 jogadores que foram expulsos com [cartão] vermelho direto, só dois é que levaram 2 jogos de suspensão: o Lourenço do Santa Clara e o Aimar", começou por dizer Jesus na conferência de imprensa de análise ao jogo com os bracarenses.


"Ele é importante mas, não tendo Aimar, temos outros e o Benfica vale pela quantidade e qualidade", acrescentou, antes de abordar as ausências de Garay e Jardel, por lesão, o que poderá implicar a entrada de Miguel Vítor ou o recuo Javi García, cenário mais provável:


"Não gosto muito de mexer atrás, mas neste momento sou obrigado a mudar. Tenho a alternativa de lançar o Javi como central. Antes de ele vir para o Benfica era central e fazia alguns jogos a médio, por isso é algo que está pensada e que trabalhei durante a semana."


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
cjgt24
30-03-2012, às 14:51 
"Jesus, tu POR FAVOR não coloques o Javi a central. O Javi é o pronto de socorro da equipa e funciona como um pêndulo, está sempre onde é preciso, e o Matic (ainda) não dá essas garantias à equipa. Põe lá o Miguel Vítor do que o Javi na posição 6 é INTOCÁVEL. "
Com votação igual a +91 (103 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Sandro Chicano
30-03-2012, às 22:33 
[ FACEBOOK ]
quem é que em portugal tem mais titulos conquistados ??
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#1
15nje a ZERO!
01-04-2012, às 13:55 
É o corrupto pinto da costa! O porto nunca ganhou nada..só o velho!
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Manuel Ferreira
30-03-2012, às 22:32 
[ FACEBOOK ]
Quem é que em PORTUGAL tem 32 CAMPIONATOS NACIONAIS ?...
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
Zeeland
30-03-2012, às 21:56 
Se o JJ concentrasse mais no trabalho dele que dos outros, talvez o SLB estivesse agora em ter primeiro com uns 5 pontos de vantagem. Mas ele ultimamente tem mais ligado para o trabalho dos outros e por isso o SLB vai perder o campeonato. Com um treinador de jeito o SLB era tri campeao este ano. Mas com este teimoso... SLB 4 ever
Votação: +8 (16 votos)
Responder  Denunciar
#3
Paulo Amaral Silva
30-03-2012, às 20:04 
[ FACEBOOK ]
e eu acho que foi pouco...aquilo foi violento demais......
Votação: -16 (24 votos)
Responder  Denunciar
#4
Kabab
30-03-2012, às 19:44 
Quem comentou o meu post, leia: Depois, na segunda metade, o Aimar foi expulso, num lance em que não há nada. Não dá para perceber a decisão do árbitro", comentou o técnico das águias. Afinal há agressão ou não? Se não há será que os árbitros e o CD estão contra o Benfica? Será fácil de provar isso, não acham? Tenham juízo no que dizem,se puderem!
Votação: -5 (15 votos)
Responder  Denunciar
#5
O Pissasduras (a furar desde 1904)
30-03-2012, às 20:32 
Não faz mal! O Benfica vai furar estes estratagemas todos e vai ser campeão!!
Votação: +12 (26 votos)
 Denunciar
#1
custo
30-03-2012, às 19:28 
os jogadores no Benfica são violentos ,mais a Norte são muito viris. ainda o ano passado um jogador deu uma peitada no arbitro ,e ficou em campo
Votação: +21 (23 votos)
Responder  Denunciar
#6
fdf
30-03-2012, às 19:18 
Só para acrescentar que este "central que jogava ás vezes a médio" fez na Liga Espanhola 25 jogos a titular dos quais 1 foi a central e 24 foram a médio.
Votação: +4 (16 votos)
Responder  Denunciar
#7
fdf
30-03-2012, às 19:14 
Eu ao JJ nem pergunto as horas, o Igor Pita (Belenenses) e o Manuel José (P.Ferreira) que foram expulsos com vermelho directo e foram suspensos 2 jogos. O JJ é natural que minta (hoje foi esta e a história de o Javi ser central quando veio para o SLB) mas o Record tem a obrigação corrigir estas "contra-informações"
Votação: -4 (20 votos)
Responder  Denunciar
#8
Cesar Romão
30-03-2012, às 19:06 
[ FACEBOOK ]
para mim a liga portuguesa, cada vez mais não passa de uma prova de qualificação para as competições da Uefa.
Votação: +11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#9
Cesar Romão
30-03-2012, às 19:03 
[ FACEBOOK ]
É muito mais dificil o Benfica ganhar este "campeonato" do que vencer dez Champion's consecutivas!
Votação: +11 (23 votos)
Responder  Denunciar
#10
Utilizador Registado
30-03-2012, às 18:58 
pelo menos,o aimar nao andou as patadas ao seguranças,e foi ilibado!!!
Votação: +6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#11
Paulo Alexandre
30-03-2012, às 18:57 
[ FACEBOOK ]
Mas o Aimar nem toca no jogador do Olhanense.Só lhe deu um coice.
Votação: -10 (20 votos)
Responder  Denunciar
#12
Kabab
30-03-2012, às 18:46 
Estranho!Para quem não tinha feito nada em campo e o cartão vermelho directo parecia um exagero,segundo alguns comentários aqui expressos na altura,o pobre Aimar afinal levou não 1 mas 2 jogos de suspensão! Será perseguição ao Benfica? Enxerguem-se: Aquilo foi mesmo uma agressão que só por mero acaso não teve consequências físicas no adversário!
Votação: -14 (34 votos)
Responder  Denunciar
#13
Zacarias
30-03-2012, às 19:02 
Para já nem toca no jogador do Olhanense, ninguém fala no facto desse mesmo jogador que parecia ter sido atingido por um bulldozer, logo depois da expulsão do Aimar e da rábula do costume já estava em perfeitas condições. A SportTV nunca repetiu as imagens da câmara que vez a jogada da perspectiva do lado do meio campo do Benfica, porquê?
Votação: +11 (15 votos)
 Denunciar
#1
serraCV
30-03-2012, às 19:11 
Não está em causa a agressão,ele aconteceu,está em causa critérios para castigar,james e rinaudo levam vermelho directo ,1 jogo por agredirem e o aimar leva 2 jogos!
Votação: +13 (17 votos)
 Denunciar
#2
Mário Luis
30-03-2012, às 18:43 
[ FACEBOOK ]
pois ele que não protestasse depois da exibição do cartão vermelho.
Votação: -4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#14
Feluriti
30-03-2012, às 18:21 
Que sorte ! Amanhã iremos começar com 11. Pela teimosia do Sr. Jesus temos começado sempre com 10. Mas já nem é nada de novo, senão vejamos: Em 2010 o César Peixoto Em 2011 o Roberto Este ano este cromo do Emerson.
Votação: +12 (20 votos)
Responder  Denunciar
#15
Christophe Lourenço de Matos
30-03-2012, às 18:06 
[ FACEBOOK ]
o Aimar nao fez falta foi um lance casual entre dois jogadores é normal que isto aconteça
Votação: +9 (25 votos)
Responder  Denunciar
#16
custo
30-03-2012, às 17:53 
o arbitro vai ser sempre recordado que expulsou um jogador do Benfica chamado Aimar o jogador não é violento
Votação: +8 (36 votos)
Responder  Denunciar
#17
Rodrigo
30-03-2012, às 18:08 
Ele já foi expulso antes, e uma vez cuspiu na cara do Capdevilla quando jogava em Espanha. Que tal isso para demonstrar o caracter?
Votação: -8 (50 votos)
 Denunciar
#1
Zacarias
30-03-2012, às 19:10 
Ele foi expulso duas vezes antes desta por acumulação de amarelos, vermelho directo foi o primeiro, aos 32 anos, por obra do João Capela e arte do Rui Duarte. Depois a comissão disciplinar fez o trabalho do costume, se o Benfica não joga-se com o Braga e o Sporting, o Aimar não tinha sido expulso...
Votação: +5 (19 votos)
 Denunciar
#2
Al J
31-03-2012, às 04:25 
Sr Zacarias, onde diz " se o Benfica não joga-se com o Braga e o Sporting...", para a próxima em vez de escrever em Benfiquês, use Português e escreva "se o Benfica não jogasse com o Braga e o Sporting..."
Votação: -2 (4 votos)
 Denunciar
#3
EagleSpy
30-03-2012, às 17:44 
Se queres ganhar o jogo usa o Miguel Vítor a central ! JJ so usa jogadores que o Benfica contracta, os das camadas jovens deixa todos ir... O N.Oliveira esta la Porque foi preciso e tds lhe correu bem quando entrou, M.Victor teve azar cada vez que joga e com a equipa menos rodada e entam e mais dificil... Deixa Jogar Miguel Vítor...
Votação: +14 (20 votos)
Responder  Denunciar
#18
Luis Manuel Andrade Moreira
30-03-2012, às 17:44 
[ FACEBOOK ]
O katsuranis, lesionou o Anderson, e este esteve parado 6 meses, e o arbitro nem falta marcou, o Carlos Martins, teve uma entrada assassina sobre o Moisoró e ficou pela falta e o jogador do Braga esteve parado 5 meses.O lance do Aimar, o arbitro esteve mal, devia ter expulsado o jogador do Olhanense, e marcar um penalty a favor do benfica, isto seria o mais correcto e o mais habitual. Eu acho que o Benfica deve recorrer a Troika, ou a FMI, UE BCE ou mesmo a Nato, para despenalizarem o castigo de Aimar.
Votação: -8 (26 votos)
Responder  Denunciar
#19
serraCV
31-03-2012, às 00:00 
Achas a entrada sobre o mossoró assassina!onde andavas tu quando andré,frasco,p.santos,j.costa,aloisio,rodolfo, etc jogavam?
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Pedro Invicta
30-03-2012, às 17:17 
para compensar o toureiro contra o guimaraes, a entrada do B. Cesar ao jogador do paços e muitas mais por esse campeonato fora...
Votação: -22 (46 votos)
Responder  Denunciar
#20
RC da Amadora
30-03-2012, às 17:36 
desculpa mas acho que a justiça não é assim que deve funcionar; não se castiga para compensar outros casos... A verdade é que isto está tudo numa grande desordem; ora para um lado, ora para outro lado... maior erro do que castigar incorrectamente é entrar nesse joguinho de compensar... pois na verdade nunca se estará "quite"...
Votação: +30 (38 votos)
 Denunciar
#1
Joao Carlos Serra
30-03-2012, às 18:49 
e as entradas do rolando e do maicon que nem falta foi assinalada e o alvaro pereira anda desesperado por ver um vermelho directo a 3 jornadas e ninguem tem coragem de lhe dar o cartao vermelho!!!
Votação: +8 (20 votos)
 Denunciar
#2


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty