/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
United espiou Witsel frente ao Chelsea
ferguson aprecia qualidades do belga
quarta-feira, 28 março de 2012 | 11:31
Fotos: PEDRO FERREIRA
 
 

O Manchester United observou Axel Witsel no Benfica-Chelsea de terça-feira, referente à primeira mão do quartos-de-final da Liga dos Campeões - triunfo para os ingleses por 1-0, revela o jornal britânico "The Times", no seguimento do interesse que Record já tinha noticiado.


O diário escreve que o médio belga de 23 anos é o preferido de Alex Ferguson para reforçar o centro do meio-campo, posto no qual o técnico se viu obrigado a recorrer a Paul Scholes, que estava retirado.


Com Michael Carrick na casa dos 30 anos, Darren Fletcher afastado devido a problemas de saúde, Anderson lesionado (e pouco consistente), o United vira-se para Witsel, esperando pagar 20 milhões de libras (mais de 23,8 milhões de euros), apesar da cláusula de rescisão ser de 40 milhões.


O internacional belga também está na lista de reforços de Real Madrid e Manchester City, como o nosso jornal já tinha também adiantando.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
FabioSLBB
28-03-2012, às 12:07 
"Este homem não perde uma bola ! Mesmo com passes mal feitos e rodeado de 2 ou 3 adversários é incrível a capacidade que ele tem para se "safar" destas situações. Grande Witsel,por mim ficavas muitos anos, mas duvido que seja possível."
Com votação igual a +94 (104 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Carlos Andrade
29-03-2012, às 10:39 
[ FACEBOOK ]
LOL acho que seguindo o record o Man Untd vai trocar de equipa com o 5LB
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#1
DESTRUIDOR
29-03-2012, às 03:44 
Compreendo o Manchester United. Desde que o Roy Keane abandonou a carreira de futebolista que o United não tem um jogador no plantel com provas dadas quanto à capacidade de partir pernas dos adversários!
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
M.S.U" Movimento Sportinguista Universal"
29-03-2012, às 03:43 
[ FACEBOOK ]
Já vale 70 Milhões
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#3
Tiago João Morais
28-03-2012, às 23:10 
[ FACEBOOK ]
no ano do benfica campeao só saiu o di maria e o ramires o porto no ano anterior tinha perdido lucho lisandro quaresma e o cisocko ou lá como se escreve.. em relação ao bruno alves concordo plenamente contigo mas olha que o ruben este ano dava bem jeito
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Elmatigol
28-03-2012, às 22:40 
este sai por 10M
Votação: -22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#5
Jose Azevedo
28-03-2012, às 20:43 
[ FACEBOOK ]
toda a gente ve quem é forte a jogar mas se eles nao querem pagar o preco justo que levem o emerson
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#6
10.000 gostos e o Emerson é dispensado do Benfica
28-03-2012, às 19:07 
[ FACEBOOK ]
levem antes o emerson
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#7
Susana Conceição
28-03-2012, às 18:45 
[ FACEBOOK ]
daqui nada está interessado no 11 titular, não? este não, amigo.
Votação: +14 (16 votos)
Responder  Denunciar
#8
Vitor Gonçalves
28-03-2012, às 17:37 
[ FACEBOOK ]
Trocamos com o rooney
Votação: +8 (16 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bruno Reis
28-03-2012, às 17:05 
[ FACEBOOK ]
Bruno Alves foi um excelente negocio para o Porto, ele nao vale metade do dinheiro que os Russos deram. Raul Meireles: Qd saiu do Porto já la havia melhores que ele Ruben Micael: Um autentico FAIL Falcao: Esse sim faz falta ao Porto, excelente jogador. Mas tambem foi bem vendido
Votação: +8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#10
Bruno Reis
28-03-2012, às 17:01 
[ FACEBOOK ]
O Porto ganha a liga europa e só quem sai da equipa é Falcao e o treinador. O Benfica ganha um campeonato nacional e perde metade da equipa
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#11
Tiago João Morais
28-03-2012, às 16:20 
[ FACEBOOK ]
oh bruno reis ti só podes ser maluco.. só para falar em dois anos bruno alves, raul meireles, falcao AVB e ruben micael
Votação: -12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#12
Bruno Reis
28-03-2012, às 16:03 
[ FACEBOOK ]
É impressionante como nao deixam o Benfica ter jogadores....Porque nao vao buscar o Joao Moutinho ou o super Hulk ao Porto? David Luiz, Coentrao, Ramires, Di Maria e agora Gaitan e Witsel...assim é muito complicado de se conseguir ganhar alguma coisa!
Votação: +18 (20 votos)
Responder  Denunciar
#13
duscher_20
28-03-2012, às 15:46 
Querem jogadores para liderarem o Campeonato lá do burgo??? Têm de comprar no Sporting. Esses sabem ganhar às equipas inglesas... Lol
Votação: -3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#14
João C. Coutinho
28-03-2012, às 15:45 
[ FACEBOOK ]
É um grande jogador, sem dúvida. Só tenho pena é que ele só aparece quando tem hipóteses de se mostrar, tal como o Gaitan. A entrega tem de ser total, em todos os jogos.
Votação: -7 (15 votos)
Responder  Denunciar
#15
Rogerio Correia
28-03-2012, às 15:43 
[ FACEBOOK ]
não saias do benfica não, só te desvalorizas...
Votação: -2 (12 votos)
Responder  Denunciar
#16
Zé Miguel Teixeira
28-03-2012, às 15:36 
[ FACEBOOK ]
E foi o melhor jogador em campo!
Votação: -1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#17
Tiago Simoes
28-03-2012, às 15:35 
[ FACEBOOK ]
Bom medio este moço, discreto mas com bom toque de bola. 40 milhoes... isso eram valores da década anterior (em portugal muito, mas muito raramente), a realidade mudou muito na europa, muito mesmo. Mesmo os clubes dos sultões já hesitam. Se o benfica ganhar a LC e campeonato talvez batessem algo proximo de 25-30. Actualmente no benfica talvez o Gaitan seja o unico que se aproxime dos 30.
Votação: -5 (9 votos)
Responder  Denunciar
#18
Ritto Gomes
28-03-2012, às 15:35 
[ FACEBOOK ]
antes de criar asas eles já querem tira-lo do ninho
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#19
António Francisco De Oliveira
28-03-2012, às 15:33 
[ FACEBOOK ]
Foi espiar o Witsel, mas vai contratar Kalou!
Votação: -3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#20



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty