/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Jorge Jesus: «Nada se alterou na relação do Rui comigo»
Fiorentina quer ex-jogador para diretor desportivo
segunda-feira, 19 março de 2012 | 13:53
 
 

Jorge Jesus comentou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, o interesse da Fiorentina no regresso de Rui Costa para exercer as funções de diretor desportivo.


"O Rui faz parte da estrutura. Estamos sempre a trabalhar como equipa. A responsabilidade do Rui mantém-se. Agora a questão da Fiorentina, ultrapassa-me. Continua a estar comigo antes e depois dos jogos. Durante a semana, à semelhança do ano passado, trabalha na SAD. Nada se alterou na relação do Rui com a equipa e principalmente comigo", disse.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
nrvenancio
19-03-2012, às 14:23 
"parabéns foste o primeiro a comentar, mas por ter sido o primeiro não quer dizer que o comentário seja necessariamente BOM! Está para raiar o dia em que o Sr. Paulo Sporting diga algo presente e verdadeiro... tem de se ligar à internet e fazer uma actualização pois só fala de coisas já passadas. Porque não fala da última victória do SCP ao SLB?"
Com votação igual a +25 (29 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
TochaBoss
19-03-2012, às 23:57 
o paulo sporting referiu aos tuneis e afins logo sou obrigado a concordar com ele.
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
Rui Cuca
19-03-2012, às 20:39 
Não acredito neste boato. O Rui Costa faz mais falta ao Benfica que o JJ.
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#2
rubens.gaspar
19-03-2012, às 19:11 
pfff.. boatos para destabilizar. antes de sair o rui costa do benfica os benfiquistas preferem que saia a equipa de gestão toda, o equipa tecnica e o eusébio!
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#3
ediescp
19-03-2012, às 19:03 
ja fui ler a gazeta delo sport e la nao diz nada sobre o rui costa mas pode ser util para ajudar a digerir as cinco batatas que levaram nesta jornada
Votação: -1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
serraCV
19-03-2012, às 16:52 
COINCIDÊNCIA OU NÃO DEPOIS DO AFASTAMENTO DO RUI COSTA DO CARGO O BENFICA PERDE A LIGA E ESTÁ NA EMINÊNCIA DE TORNAR A PERDER!
Votação: -1 (13 votos)
Responder  Denunciar
#5
Razor Demon
20-03-2012, às 00:11 
Essa é que é essa. Rui Costa sempre! Um dia serás o nnosso presidente eterno Maestro.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
R20
19-03-2012, às 15:46 
Eu gostava de saber o que é que será preciso para os moderadores do Record Online estão à espera para começar a BANIR certas pessoas. Sou benfiquista, gosto de futebol em geral e gosto de ouvir a opinião dos outros! Agora, Paulo Sporting's e familia e amigos Lta é um ABUSO!! Pessoas alheias ao nosso futebol ficam com uma bela imagem nossa!
Votação: +21 (23 votos)
Responder  Denunciar
#6
foeverlion
19-03-2012, às 16:36 
E O NoName10, esse mantinha-se? Sê desportista!
Votação: -4 (8 votos)
 Denunciar
#1
53
19-03-2012, às 19:16 
Estou de acordo, esse cromo do P Sporting e os amigos são uns autênticos meninos de escola é a minha opinião gente assim não vale nada.
Votação: +7 (11 votos)
 Denunciar
#2
R20
21-03-2012, às 00:25 
Sou desportista sim! vejo jogos do benfica, como do porto e do sporting (fiquei muito contente pelo que fizeram na Liga Europa) raras são as vezes que leio em detalhe as noticias sobre os outros, logo nao vejo comentarios! Mas essa gente não falha uma unica noticia do meu clube, e sempre afirmações ridiculas e tristes!! dignas de chapadas na cara!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
JOSE TAVARES
19-03-2012, às 15:38 
cont..vezes o sporting ficou à frente do benfica. Sim quando o porto o sporting o braga ou otra equipa portuguesa ganha na europa fico contente, fiquei contente quando o sporting ganhou au M.C. eu posso ser do benfica mas gosto que as equipas portuguesas ganhem o que infelizment não é o caso de muitos.Quando tiveres a minha idade podes pedir respe
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#7
foeverlion
19-03-2012, às 16:38 
Nos últimos 12 anos temos mais titulos do que vocês! Não acreditas? Apalpa!
Votação: -4 (8 votos)
 Denunciar
#1
JOSE TAVARES
19-03-2012, às 15:32 
mindwalk[SCP, eu não falto au respeito a ninguém e aceito os comentarios dos outros quando nao estão de acordo comigo, eu nunca fiz a festa quando o porto era campeão, vocês sim andam de mãos dadas com o porto à mais de 10 anos e vê se o que o sporting fez nos ùltimos anos, é verdade que ficamos uma vez em 6° mas nos ùltimos 10 anos diz me quantas
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#8
ediescp
19-03-2012, às 19:07 
diz-me quantas o benfica ficou atraz do sporting nos ultimos dez anos
Votação: -4 (6 votos)
 Denunciar
#1
jm
19-03-2012, às 14:38 
Se nada se alterou então é porque continua tudo mal!! Sempre foi assim!!
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#9
slblisboa
19-03-2012, às 14:34 
mais uma noticia de fantochada pois que eu saiba o porto e o sporting e´que tem mudado de diretor desportivo vejam os ultimos 5 anos
Votação: +11 (17 votos)
Responder  Denunciar
#10
nrvenancio
19-03-2012, às 14:23 
parabéns foste o primeiro a comentar, mas por ter sido o primeiro não quer dizer que o comentário seja necessariamente BOM! Está para raiar o dia em que o Sr. Paulo Sporting diga algo presente e verdadeiro... tem de se ligar à internet e fazer uma actualização pois só fala de coisas já passadas. Porque não fala da última victória do SCP ao SLB?
Votação: +25 (29 votos)
Responder  Denunciar
#11


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

O comportamento de Jorge Jesus em Londres deve ser sancionado pelo clube?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty