• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Ruben Amorim: «Fico feliz por Paulo Bento não pensar como Jesus»
chamado à seleção sem jogar nas águias
segunda-feira, 3 outubro de 2011 | 12:50
Fotos: PAULO CALADO
 
 

Ruben Amorim não tem jogado pelo Benfica mas foi convocado por Paulo Bento para os dois últimos jogos do apuramento de Portugal para o Euro'2012.


O médio comentou esta segunda-feira essa "contradição", à chegada ao local de concentração da Seleção Nacional, em Lisboa:


"São opções do 'mister Jesus que é preciso respeitar. Eu conto jogar sempre, mas é ele que decide. Não tem a ver com qualidade deste ou daquele jogador. É opção do 'mister' Jesus achar que eu não devo jogar no Benfica... fico feliz por o 'mister' Paulo Bento não pensar dessa forma."


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Albino Ferrer
03-10-2011, às 15:19 
"Paulo Bento pensa exactamente como Jorge Jesus - acha que Rúben Amorim tem valor para fazer parte do plantel e para entrar a render outro jogador. Se pensasse de modo diferente, colocá-lo-ia a titular e, como sabemos, NÃO é isso que vai suceder!... Amorim perdeu uma excelente ocasião para estar calado!"
Com votação igual a +147 (199 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
c_note
04-10-2011, às 21:58 
És um bom profissional estas declarações não parecem ser tuas,nas outras épocas eras suplente e nunca falaste assim,porquê agora?
Votação: +7 (17 votos)
Responder  Denunciar
#1
Utilizador Registado
04-10-2011, às 20:12 
O Paulo Bento se calhar até pensa como o Jesus o problema dele é que não pode convocar o Aimar, nem o Maxi.
Votação: +15 (23 votos)
Responder  Denunciar
#2
"USA" DRAGÃO ENFURECIDO
04-10-2011, às 11:44 
Oh Ruben Amorim? Com poucas palavras esclareceste tudo!!!
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
Benficalways7
04-10-2011, às 00:12 
SE era para isto, para isso ficava so 20/21 jogadores no plantel e não 27, visto que pelo menos 7 NÃO jogam.. Agora não estejam a criticar o Amorim porque apenas disse o que sentia, apenas o fez da maneira que não devia, falar a com. social..
Votação: +2 (22 votos)
Responder  Denunciar
#4
Benficalways7
04-10-2011, às 00:06 
Enerva-me os comentários de algumas pessoas aqui.. Se algum dos titulares se lesiona como é ??? O Amorim, está a falar e bem. Tal como o M.Vitor, Jardel, Mora, etc, estão sem ritmo de jogo e ninguém ou seja JJ, os poe a jogar.. Depois acontecem coisas como o que aconteceu o ano passado, JJ precisava dos jogadores e estavam todos sem ritmo!!
Votação: 0 (22 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bruno Olibeira
03-10-2011, às 23:35 
Mais um para ir para o Granada em Janeiro, aprender castelhano para voltar ao Benfica mais ambientado com o clube. looool
Votação: +10 (30 votos)
Responder  Denunciar
#6
Paulo Buzz
03-10-2011, às 23:20 
Ó Ruben, abre um pouco os olhos. Está mais que visto que não vais jogar na selecção. Joga o Moutinho, Meireles, Martins ou Micael.Não fales demais para não criar mais problemas.O Jesus até te está a dar oportunidades, mas só te pode dar quando está em condições de jogar. Ele não te pode colocar a jogar lesionado.Até já foste titular este ano.
Votação: +17 (21 votos)
Responder  Denunciar
#7
alcoentre
03-10-2011, às 23:17 
Tem calma ainda vais parar ao PORTO.
Votação: -7 (19 votos)
Responder  Denunciar
#8
E,D,D e G
05-10-2011, às 00:22 
De certeza que estaria melhor!
Votação: +1 (3 votos)
 Denunciar
#1
Fernando Camacho
03-10-2011, às 21:34 
Em Janeiro está emprestado ao Rio Ave ou Beira-ar.
Votação: -4 (14 votos)
Responder  Denunciar
#9
Tiago
03-10-2011, às 21:30 
Voçes falam todos bué !!! O Ruben é so o unico jogador decente naquele plantel. E é o unico que tem perfeita noção do que realmente é o Benfica! Pode nao ser nenhum aimar, mas da tudo em campo!! ELE JOGA NO SEU CLUBE DE CORAÇÃO!!! e Muito Sinceramente...neste ultimo jogo eu tinha apostado nele em vez do tosco do Matic!! RUBEN ÉS GRANDE!
Votação: +3 (21 votos)
Responder  Denunciar
#10
Ventura
03-10-2011, às 21:29 
E eu fico feliz por JJ pensar assim pois não te vejo com qualidade para tirares o lugar a qualquer um dos que podias substituir. És útil no plantel por seres polivalente e "desenrascas" 3/4 posições mas daí a seres titular... Boa sorte na e à selecção.
Votação: +8 (14 votos)
Responder  Denunciar
#11
antonio11
03-10-2011, às 19:46 
Frase tirada do contexto. pode ser mau para o jogador.
Votação: +28 (38 votos)
Responder  Denunciar
#12
alcoentre
03-10-2011, às 23:22 
Rubem ainda vais parar ao PORTO.
Votação: -6 (18 votos)
 Denunciar
#1
Gadel´s
03-10-2011, às 19:14 
Quem diz a verdade não merece castigo. Mas á verdades que saem caro, e o Jesus rancoroso como é não lhe vai perdoar. Para bem do nosso Benfica espero que o Jesus lide bem com esta situação, afinal de contas o jogador não magoou ninguem com estas palavras...
Votação: +26 (52 votos)
Responder  Denunciar
#13
TOUTEALER
03-10-2011, às 22:10 
Sabes lá tu o que estará a passar o sentimentalista do jj...será que ele sabe o que quer dizer isto??lololol
Votação: +2 (12 votos)
 Denunciar
#1
SANTUÁRIO DA MADALENA-PC
03-10-2011, às 19:11 
Tinha a ideia de k ers mais HUMILDE!!!perdeste a noção da realidade?? ò Ruben...isso não parece dum rapaz, educado, humilde, honesto, bom profissional, como tens sido e és..quem te aconselhou a dizer esse diaparate??? saíu, não é??? acontece a todos...
Votação: +29 (55 votos)
Responder  Denunciar
#14
Sr.hupt
03-10-2011, às 18:39 
luis tavares, ninguem diz mal do ruven ate pelo contratrio pelo que já vi... so não estão de acordo com as palavras dele, mais!! para mim é uma falta de respeito com o miste e a instituição!! o ultimo jogo que ele fez todo deu um golo a marcar a equipa adeverssaria!
Votação: +2 (26 votos)
Responder  Denunciar
#15
Benficalways7
04-10-2011, às 00:01 
Sim, mas também foi ele quem fez a assistência para o jogo do slb
Votação: +8 (10 votos)
 Denunciar
#1
Benficalways7
04-10-2011, às 00:01 
*golo
Votação: +3 (7 votos)
 Denunciar
#2
Minimalista
03-10-2011, às 17:28 
Espero que seja castigado.
Votação: +13 (73 votos)
Responder  Denunciar
#16
mrbike
03-10-2011, às 17:17 
Apesar de ser sportinguista, tenho que dar razão ao Jesus. Mas, oh Ruben, tu no Benfica jogarias no lugar de que jogador? Por amor de Deus. Entrares de vez em quando já não é nada mau. O Ruben Amorim é um jogador banal, que não faz a diferença num grande. Até seria bom para ele rodar num Guimarães...Marítimo, ou por aí.
Votação: +37 (61 votos)
Responder  Denunciar
#17
Pankatti Sports
03-10-2011, às 17:06 
E mesmo que tivesse razão, esses comentários não se tem. Aguardemos pela punição que lhe deverá ser aplicada. É mais um Peixoto que anda aqui.
Votação: +19 (53 votos)
Responder  Denunciar
#18
Aguia1971
03-10-2011, às 17:02 
Pois o Rubém so têm lugar a lateral que nem é o seu lugar!Matic é melhor que o Rubém é!Se Rubém não joga é normal que tenha lapsos!!Quer dizer so està no Benfica para tapa buracos como foi contra o Manchester não é?Ele é um bom Jogador,e se JJ por aquilo que ele disse o queimar,quando as coisas correrem mal,o JJ para mim é o primeiro a sair!
Votação: -14 (44 votos)
Responder  Denunciar
#19
TOUTEALER
03-10-2011, às 22:07 
Ainda bem que a direcção não segue os teus conselhos porque senão já não existia clube...não vês que todos os anos há um ou outro jogador quem vem fazer este tipo de desabafos por estarem descontentes com o facto de não jogarem, o que não entendem é que só se prejudicam com estas atitudes...como a maioria dos jogadores " da bola " são burros!
Votação: +16 (18 votos)
 Denunciar
#1
DimagoSLB
03-10-2011, às 16:28 
Cuidado, respeita a instituição e se tens algo a dizer, di-lo na cara do homem que ele não te come. Assim só perdes por não estares calado. De resto que tenhas sucesso e ajudes a selecção.
Votação: +39 (53 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
3
-
0
Boavista20:30
04/10Penafiel
0
-
4
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
3
-
2
Marítimo16:00
05/10Académica
0
-
0
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
1
-
1
Estoril16:00
05/10FC Porto
2
-
1
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
4
-
0
Arouca18:00
05/10Nacional
0
-
0
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
1
-
1
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
FC Porto15743010-3
V. Guimarães14742114-7
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal872236-11
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
7ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Bernard (V. Guimarães)
4
8
Deyverson (Belenenses)
4
9
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
10
Hassan (Rio Ave)
3
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Zé Luís (Sp. Braga)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty