• Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • Moreirense
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Nacional
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Carole emprestado ao Sedan
CONFIRMAÇÃO DADA PELO EMPRESÁRIO
segunda-feira, 29 agosto de 2011 | 16:21
 
 

O lateral esquerdo Lionel Carole será emprestado pelo Benfica ao Sedan, da 2.ª Divisão francesa. A três dias do fecho do mercado, os encarnados conseguem colocar um dos jogadores que não tinha espaço na equipa de Jorge Jesus.


"O Carole será emprestado ao Sedan, clube que fica com uma opção de compra. O Benfica enviou-me há momentos a confirmação. Ele queria jogar, mas era terceira opção no Benfica", referiu Moussaïd Youssef, empresário do francês, ao portal "bloGolo".


"Na semana passada reuni-me com os dirigentes do Benfica e correu tudo bem. Concordámos em arranjar uma solução para o Lionel, que deverá chegar a França na terça-feira", acrescentou.


Lionel Carole chegou à Luz em janeiro proveniente do Nantes, da 2.ª Divisão francesa, para fazer concorrência a Fábio Coentrão, mas acabou por não ter muitas oportunidades para mostrar o seu valor, vendo o seu espaço reduzido com as contratações de Capdevila e Emerson.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Ricardo72
29-08-2011, às 17:02 
"Então o Essiobê não sabe o que anda a fazer? Foi para alegrar alguns empresários, de certeza."
Com votação igual a -50 (92 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
luis tavares
30-08-2011, às 17:41 
É bom jogador vai voltar de certeza, mais maduro e crescido. por vezes é preciso comprá-los assime pô-los a rodar. Este vê-se que é dos bons mas precisa de jogar. E já agora, foi jogar em França, onde já estava habituado.
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#1
Renato Lopes Azevedo
30-08-2011, às 12:12 
O Benfica é capaz do melhor e do pior... asério é cada uma, opção de compra e emprestam a uma equipa da segunda divisão francesa. Ha tanto clube aqui a precisar dele com muito mais visibilidade... Enfim!
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#2
cochinada
30-08-2011, às 10:55 
Emprestar jogadores para jogar fora de Portugal, ainda por cima em equipas de 2ª divisão é uma perfeita aberração. Não é assim que um jogador se "adapta" ao nosso campeonato e nem acredito que evolua alguma coisa. É um ano perdido e uma péssima gestão da direcção que não soube encontrar a tempo e horas uma solução vantajosa para ambas as partes.
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#3
claudio pinto
30-08-2011, às 03:29 
jogador de 2ª divisao francesa
Votação: -4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#4
ricardofboy
29-08-2011, às 23:36 
Devem é vender jogadores como o Éder Luís,Jardel e muitos mais jogadores porque,se nós vendessemos todos aqueles jogadores emprestados,que não têm capacidade para representar o Benfica...tudo embora e vender,não é deixarem-lhes rescindir o contrato.
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#5
Alberto SLB
29-08-2011, às 23:21 
Este tem de voltar um dia gostei das pcas exibições que fez, cada jogo melhorava!
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#6
redevilprone
29-08-2011, às 18:02 
É o melhor para ele.. Com Capdevilla e Emerson ele nao tem lugar... Seria melhor para ele que o emprestassem a um clube portugues...
Votação: +62 (76 votos)
Responder  Denunciar
#7
cochinada
30-08-2011, às 09:30 
Emprestar jogadores para jogar fora de Portugal, ainda por cima em equipas de 2ª divisão é uma perfeita aberração. Não é assim que um jogador se "adapta" ao nosso campeonato e nem acredito que evolua alguma coisa. É um ano perdido e uma péssima gestão da direcção que não soube encontrar a tempo e horas uma solução vantajosa para ambas as partes.
Votação: +6 (8 votos)
 Denunciar
#1
David
29-08-2011, às 18:01 
Opção de compra? Mas não é bom jogador? Sim porque Capdvila é um "jovem" autentico que vai ficar no Benfica por muitos anos...vá-se lá saber.
Votação: +52 (60 votos)
Responder  Denunciar
#8
SOU SLB SEMPRE
29-08-2011, às 17:54 
Tenho pena, mas acho inevitável e creio q vai voltar em glória. FORÇA BENFICA
Votação: +36 (42 votos)
Responder  Denunciar
#9
Syros4
29-08-2011, às 17:43 
è uma vergonha porque este é bom jogador so precisa de tempo
Votação: +44 (64 votos)
Responder  Denunciar
#10
portoman22 
29-08-2011, às 23:00 
Não precisa de tempo. Precisa de jogar
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#1
Nuno Castanheira
29-08-2011, às 17:39 
Bem disse o empresário dele quando ele foi contratado: "não creio que fique muito tempo no Benfica" :) Acertou em cheio!
Votação: +37 (57 votos)
Responder  Denunciar
#11
kalibradoboy
29-08-2011, às 17:08 
como assim opção de compra ??? espero que ele volte actualmente acho que ele está em melhores condições do que o capdevilla mas espero que volte
Votação: +57 (83 votos)
Responder  Denunciar
#12
Ricardo72
29-08-2011, às 17:02 
Então o Essiobê não sabe o que anda a fazer? Foi para alegrar alguns empresários, de certeza.
Votação: -50 (92 votos)
Responder  Denunciar
#13
BMotinha
29-08-2011, às 16:48 
São todos craques quando chegam. Pouco tempo depois, saem quase sem darmos por isso...é uma vergonha esta política de contratações.Coitados do Nelson Oliveira, do David Simão e de outros da «cantera». Os poucos que ficam é só para fazer número...
Votação: +40 (78 votos)
Responder  Denunciar
#14
portoman22 
29-08-2011, às 23:07 
Coitados também do Castro, Ukra, Sereno, Miguel Lopes, Emidio, André Pinto, Sergio Oliveira (clausula 30Milhoes), que tinham lugar no plantel do FCP, os outros estão a fazer numero. É uma vergonha esta politica.
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
-
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
-
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
-
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
-
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
-
Arouca16:00
21/09Benfica
-
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
-
Sporting18:00
21/09FC Porto
-
Boavista20:15
22/09Académica
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
28/09Boavista
-
Gil Vicente
28/09Sp. Braga
-
Rio Ave
28/09Arouca
-
Académica
28/09P. Ferreira
-
Belenenses
28/09Estoril
-
Benfica
28/09Marítimo
-
V. Guimarães
28/09Moreirense
-
Penafiel
28/09V. Setúbal
-
Nacional
28/09Sporting
-
FC Porto
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave10431012-2
V. Guimarães10431010-2
Benfica1043109-1
FC Porto1043107-1
Marítimo943016-4
Sp. Braga742115-2
Belenenses742117-6
Sporting641304-3
Moreirense541212-4
10ºArouca441122-4
11ºP. Ferreira441122-4
12ºEstoril441125-9
13ºV. Setúbal441123-8
14ºNacional341034-6
15ºBoavista341031-8
16ºAcadémica240223-5
17ºGil Vicente140133-8
18ºPenafiel040041-9
 
5ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Diego Lopes (Rio Ave)
3
5
Talisca (Benfica)
3
6
Deyverson (Belenenses)
3
7
Bruno Miguel (Estoril)
2
8
Maazou (Marítimo)
2
9
Marco Matias (Nacional)
2
10
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
11
Carrillo (Sporting)
2
12
Hernâni (V. Guimarães)
2
13
Éder (Sp. Braga)
2
14
Tomané (V. Guimarães)
2
15
Fransérgio (Marítimo)
2
16
Salvio (Benfica)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty