• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Cláusula de 30 milhões blinda Ruben Pinto
médio renova contrato até 2015
sábado, 11 junho de 2011 | 12:12
 
 

Ruben Pinto renovou contrato pelo Benfica, prolongando a ligação ao emblema encarnado até 2015. O jovem médio está, agora, blindado por uma cláusula de 30 milhões de euros, verba que o coloca ao nível de jogadores como Roderick, Coentrão, Javi García, Jara ou Saviola.


O objetivo dos responsáveis encarnados foi blindar um dos mais promissores jogadores formados no clube, já que o anterior vínculo do internacional Sub-20 português expirava em 2013 e previa uma indemnização de 10 milhões de euros caso o contrato fosse quebrado.


Além disso, o médio, cuja presença nos trabalhos de pré-temporada do plantel comandado por Jorge Jesus foi confirmado pelos Benfica, era já alvo da atenção de grandes clubes europeus. Um deles foi o Arsenal. O emblema londrino chegou a manifestar o interesse em Ruben Pinto. Desta forma, as águias colocam-se a salvo das investidas dos tubarões europeus, valorizando uma das suas pérolas da formação.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
PAULO SPORTING CP
11-06-2011, às 16:21 
"Mas se este jogador nem 3 milhões vale... quanto mais 30!"
Com votação igual a -109 (151 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
meio
11-06-2011, às 23:21 
este é o novo joão coimbra ???? desculpem, o novo rui costa ...
Votação: -12 (32 votos)
Responder  Denunciar
#1
PAULO SPORTING CP
11-06-2011, às 16:21 
Mas se este jogador nem 3 milhões vale... quanto mais 30!
Votação: -109 (151 votos)
Responder  Denunciar
#2
Alves Diz
11-06-2011, às 17:06 
Já cá faltava o palhaço do costume...
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
xavislb
11-06-2011, às 19:13 
a tua mae nem 3 euros vale! para ter um filho como tu
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#2
!coentrao!
11-06-2011, às 19:20 
Mas porque e que a funcao "responder" raramente funciona nos teus comentarios? Seras tu algum administrador do site? Se sim, ve la bem 1: os teus comentarios, 2: unanimidade.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
Andre
11-06-2011, às 20:17 
Devias pagar para poder fazer aqui um comentário e deviamos receber 1 cêntimo por cada comentário anti e sem nexo que aparece.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#4
cjgt24
11-06-2011, às 20:22 
Por isso é que o sporting está na situação que está... Não sabe fazer negócio!
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#5
Nelson Martins Gonçalves
12-06-2011, às 16:08 
E o Diogo Salomão vale 30 milhões??!! Preocupa-te é com as contratações do teu clube, olha o que o Domingos Paciência não faz milagres!!lol
Votação: +4 (8 votos)
 Denunciar
#6
Alcasimiro
13-06-2011, às 10:41 
Que pena que eu tenho de você! Deve ser um frustrado, comenta mais as noticias do SLB do que do seu clube!! Chega a ser doentia essa preocupação com o que se passa no SLB mas pensando bem se calhar é normal pois os adeptos dos clubes pequenos gostam sempre de ver as noticias dos clubes grandes.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#7
Jack_SLB
13-06-2011, às 12:38 
Mas nelson tu ainda não percebes-te que o Paulinho é benfiquista ?! Está sempre atento as noticios do glorioso . Muda esse nome pa , não sejas parvo .
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#8
GLORIOSOSÓUM
11-06-2011, às 15:44 
Seguindo a política que tem sido seguida pelo "meu" Benfica, o que vai acontecer é: daqui a um ano é emprestado e nunca mais regressa. Quem joga a titular no Benfica e vindo da formação? NINGUÉM!!!!
Votação: +16 (70 votos)
Responder  Denunciar
#3
rallipzia
11-06-2011, às 16:02 
Manuel Fernandes? Moreira?
Votação: -5 (69 votos)
 Denunciar
#1
Marco_SLB4EVER
11-06-2011, às 15:33 
boa noticia..este rapaz tem muito talento,espero que apostem nele porque tem todas as condições para ser uma afirmação do futebol portugues!!
Votação: +56 (66 votos)
Responder  Denunciar
#4
nrvenancio
11-06-2011, às 22:36 
concordo !!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
apreciadordefutebol
11-06-2011, às 15:30 
Mais um grande craque na formação, mas provavelmente vais ser emprestado esta epóca, voltas para a próxima!
Votação: +26 (52 votos)
Responder  Denunciar
#5
!coentrao!
11-06-2011, às 15:22 
Para todos os scp com muito orgulho... pensam que o scp esta imune`a reducao na formacao de jogadores? Ah e ja agora, porque nunca vos vejo/leio a comentar sobre o fcp? Tem sido comidos pelo fcp a torto e a direito!
Votação: +23 (41 votos)
Responder  Denunciar
#6
tiago SLB 4EVER
11-06-2011, às 14:38 
Finalmente estao a apostar nos jovens da formacao.. Acho bem.. Já não era sem tempo
Votação: +45 (57 votos)
Responder  Denunciar
#7
GLORIOSOSÓUM
11-06-2011, às 22:36 
Deves estar a sonhar! Antes do fim da próxima época já o J.Jesus os pôs a andar.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
joao.p.a.r
11-06-2011, às 14:37 
Este e o David Simão têm um potencial fantástico e têm tudo para vingar, para ajudar o benfica, para chegarem a selecção nacional e para pegarem de "estaca" no onze do benfica a médio prazo. Trabalho, esforço e oportunidades é que espero de/para vocês.
Votação: +32 (42 votos)
Responder  Denunciar
#8
Utilizador Registado
11-06-2011, às 14:17 
para que?sao formados no clube mas nunca chegam a jogar no benfica tem de ser emprestados deve ser frustante para todos os jogadores que sao formados no benfica nao terem hipotese de jogar na equipa principal porque alguem tem a triste ideia de comprar sul americanos que so veem para o benfica ganhar dinheiro e passar ferias
Votação: +26 (48 votos)
Responder  Denunciar
#9
CoimbraEagle
11-06-2011, às 15:08 
alguns sim , outros não ( estou a falar acerca dos sul-americanos)
Votação: +13 (23 votos)
 Denunciar
#1
FranciscoMonteiro
11-06-2011, às 14:09 
Se lhe derem um lugar na equipa no final da época toda gente vai conhecer este jovem promissor.
Votação: +38 (42 votos)
Responder  Denunciar
#10
CoimbraEagle
11-06-2011, às 14:07 
Força cantera, metam os olhos no Barcelona, entraram na final da Champions com 8 "canteranos" . O que é nosso sabe melhor
Votação: +38 (42 votos)
Responder  Denunciar
#11
gerscp88
11-06-2011, às 14:04 
tratando se de SLB, seguramente este jovem sera marginalizado, como de resto e' hAbito por aquelas bandas. Qual e' o jogador do actual plantel do slb, formado no Seixal que joga a titular ou pelo menos regularmente? E' mai 1 M. Vitor, Roderick, Yartley, etc. Se rir faz bem GRATO slb por existires! Forza Zbording....
Votação: -17 (45 votos)
Responder  Denunciar
#12
SLB Campeões
11-06-2011, às 17:39 
O rir forçado não sei se faz esquecer desgraças (talvez faça)...mas como existem tolos que não sabem do que riem, não é necessário existir uma lógica para rir, apenas que existam tolos com vontade de rir ;)...SLB sempre!!!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/
11-06-2011, às 13:50 
espero que lhe sejam dadas oportunidades, não basta fazer a pré-época tem que fazer parte do plantel
Votação: +40 (48 votos)
Responder  Denunciar
#13
Ricardo_SLB
11-06-2011, às 13:47 
Deviam era ter renovado o ano passado com o Coentrao e clausula para 45M! E assim este ano ja ganhavam 35M+Garay!
Votação: +5 (39 votos)
Responder  Denunciar
#14
-Budgi-
11-06-2011, às 14:09 
ele renovu... mas não quis aumentar a clausula...
Votação: +24 (34 votos)
 Denunciar
#1
AhmunRa
11-06-2011, às 13:33 
Como podem ver aves dao agoiro, o Benfica não só valoriza os estrangeiros como tá de olhos atentos ao que tem em casa. Deixem trabalhar quem está porque sabem o que tão a fazer.
Votação: +16 (34 votos)
Responder  Denunciar
#15
SLBPAAF
11-06-2011, às 13:08 
Acho muito bem
Votação: +67 (91 votos)
Responder  Denunciar
#16
SOU SLB SEMPRE
11-06-2011, às 12:53 
Para mim não justifica mas deve ser para afugentar a concorrência local. Estou curioso de ver as cláusulas do Sancidino e Rui Caniço que para mim são genuinos fora de série. FORÇA BENFICA!
Votação: +66 (78 votos)
Responder  Denunciar
#17
De17
11-06-2011, às 14:32 
K classe têm esses 2 miúdos ... mt bons mm
Votação: +15 (17 votos)
 Denunciar
#1
J.F.F
11-06-2011, às 12:48 
só? ponham mais como ao cardozo lol
Votação: -25 (63 votos)
Responder  Denunciar
#18
jorge76
11-06-2011, às 21:03 
tipo 100 milhões como o hulk???
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
david.basto30
11-06-2011, às 12:47 
coitado joga no benfica-nao joga Já o vi a jogar e joga bem Se jogasse no sporting poderia ser um novo figo.
Votação: -30 (76 votos)
Responder  Denunciar
#19
Utilizador Registado
11-06-2011, às 14:21 
infelizmente o nosso benfica nao da hipoteses destes jogadores serem grandes estrelas o benfica nao tem interesse na formacao e mais facil comprar caro e pouca qualidade do que apostar na formacao alem do mais o sul da america e que tem de apostar na formacao eles formam e o benfica compra
Votação: +11 (25 votos)
 Denunciar
#1
De17
11-06-2011, às 14:30 
Sou benfiquista mas tenho k admirir k é pena não dar mos o valor a muitos miúdos da nossa formação... este a par de muitos era pôr a jogar e dariam frutos. Nao basta aumentar cláusulas se nao investimos neles depois ... a ver se começamos a dar oportunidade aos nossos em vez de gastar milhões com promessas dos outros e damos oportunidades aos noss
Votação: +16 (20 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
31/10Benfica
-
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
FC Porto15743010-3
V. Guimarães14742114-7
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal872236-11
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
8ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Bernard (V. Guimarães)
4
8
Deyverson (Belenenses)
4
9
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
10
Hassan (Rio Ave)
3
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Zé Luís (Sp. Braga)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty