/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Artur Moraes assina por quatro temporadas
acordo com emblema da luz está selado
segunda-feira, 16 maio de 2011 | 07:20
Autor: MIGUEL BELO E NUNO POMBO

Fotos: AMÂNDIA QUEIROS
 
 

Artur Moraes assinou ontem pelo Benfica um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Este foi o culminar de uma série de negociações que tiveram lugar nos dias que antecederam a última jornada do campeonato, processo que Record acompanhou a par e passo.


O Benfica não quis perder muito tempo com a questão da baliza. Assim que caiu o pano sobre 2010/11, o emblema presidido por Luís Filipe Vieira acelerou o processo negocial com o brasileiro, de 30 anos, considerado o homem indicado para guardar as redes dos encarnados na próxima época.


O acordo já foi alcançado, apesar de Artur Moraes ser igualmente cobiçado por clubes da Alemanha, Itália e Turquia (a oferta mais tentadora em termos económicos), e o preto no branco, inicialmente previsto para depois da final da Liga Europa, foi antecipado. O que o fez decidir-se por permanecer em Portugal foi o aliciante projeto que lhe foi apresentado pelos responsáveis benfiquistas. O guardião aceitou quase de imediato integrar uma “empreitada” que lhe permitirá lutar por troféus, tanto a nível interno como no que respeita à UEFA.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta segunda-feira.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
PAULO SPORTING CP
16-05-2011, às 14:16 
"O Benfica "que lhe permitirá lutar por troféus, tanto a nível interno como no que respeita à UEFA"? Mas estão a falar do Benfica do Planeta Terra ou existe outro Benfica noutro planeta qualquer? Talvez em Júpiter?"
Com votação igual a -42 (178 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Silvestre14
18-05-2011, às 01:20 
Com um Moreira no Banco...compram GR a parva...tao cheios de papel...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Sergio Mesquita
17-05-2011, às 10:19 
Esta contratação so fará sentido com as dispensas de Julio Cesár e Roberto... Voltemos ao que sempre nos deu segurança, dois bons guarda redes e um terceiro que será um junior. Sempre foi assim e sempre será assim a melhor politica para este lugar tão especifico... E retirem de uma vez o poder de aquisições ao Jesus.
Votação: +5 (7 votos)
Responder  Denunciar
#2
João Delgado
16-05-2011, às 21:38 
Fazem bem, mas deixem o Roberto no plantel e vendam o Júlio Cesar. E nada de dar "ligas" e "taças" a determinados jogadores. Joga quem estiver em melhor forma, quer faça a época toda de uma ponta à outra, quer estejam sempre a rodar! Tem sido esse o problema do Moreira, ainda não consegue trabalhar bem com a defesa.
Votação: +14 (16 votos)
Responder  Denunciar
#3
slbIM
16-05-2011, às 21:23 
- Eu pergunto-me: Para quê + 1 GR?! Temos lá o MOREIRA qe vale mto só qe não lhe têm dado as devidas oportunidades... Mesmo cm a saida do ROberto, o slb n pudia ir buscar 1 GR às escolas?!
Votação: +7 (23 votos)
Responder  Denunciar
#4
réalidade benfiquista
16-05-2011, às 20:34 
O benfica assim nao vai a lado nenhum!!este Artur nao provo nada para ir para o benfica e un guarda redes simples e banal.o benfica ten de para de comprar aos montes e ser muito mais serio nas compras...
Votação: +6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#5
Jota_Santos
16-05-2011, às 20:01 
Sinceramente acho uma má opção...estes negócios nunca foram bons...aconteceu o mesmo com o Moretto!!!fazem uma boa época...e de seguida vão para o Benfica...e depois é mais um FLOP... Assim não vamos a lado nenhum...aguentavam o Roberto para a TL o Júlio César para a TP e o Moreira para a Liga....SLB 4ever
Votação: +19 (29 votos)
Responder  Denunciar
#6
António Gama
16-05-2011, às 19:36 
A isto chama-se gestão a longo prazo: o benfica adquire esta jovem promessa para acautelar a saída futura, dentro de 3 ou 4 anos, do Roberto para um grande europeu. Quando se tem um Roberto sabe-se que não se aguenta por muito tempo. Basta ver que antes de começar o campeonato já vinham propostas de inglaterra de 13 M€, como disse LFV e JJ.
Votação: -3 (17 votos)
Responder  Denunciar
#7
Gonçalo Jesus Quique Ramalho
16-05-2011, às 19:31 
lol paulo sporting ja tinha saudades, o moreira n e gr p benfica, e bom pq foi formadoe da casa e conta para a champions
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#8
LEAOUSA
16-05-2011, às 17:37 
SERA' QUE O MOREIRA NAO BEM MELLHOR GUARDA REDES ?
Votação: +7 (31 votos)
Responder  Denunciar
#9
Mentore
16-05-2011, às 17:29 
Vai ser outro Roberto. Faz 5 defesas sofre 1 golo.
Votação: -6 (22 votos)
Responder  Denunciar
#10
RE8
16-05-2011, às 15:57 
Não percebo como é que há gente do sporting que vem aqui comentar.Bem se calhar estão em extâse por ter conseguido o 3º lugar suado, e sentem-se em condições para fazer avaliações sobre troféus do Benfica. Por amor de Deus!
Votação: +25 (57 votos)
Responder  Denunciar
#11
Minimalista
16-05-2011, às 15:30 
oh Paulo Sporting, antes isso que ter um clube que luta por directores desportivos e presidentes...
Votação: +22 (44 votos)
Responder  Denunciar
#12
benficalways
16-05-2011, às 15:05 
PAULO SPORTING CP e o teu sporting luta por quê ????nada, claro...
Votação: +33 (69 votos)
Responder  Denunciar
#13
PAULO SPORTING CP
16-05-2011, às 14:16 
O Benfica "que lhe permitirá lutar por troféus, tanto a nível interno como no que respeita à UEFA"? Mas estão a falar do Benfica do Planeta Terra ou existe outro Benfica noutro planeta qualquer? Talvez em Júpiter?
Votação: -42 (178 votos)
Responder  Denunciar
#14
Utilizador Registado
16-05-2011, às 14:56 
pois pá porque ja o teu clube todos os anos luta por alguma coisa ahahah vai comentar as tuas noticias oh ressabiado
Votação: +18 (76 votos)
 Denunciar
#1
réalidade benfiquista
16-05-2011, às 17:42 
pois é capaz é!!!!o benfica é tao grande que nao cabe num so planeta pa...es mesmo sportingistalolololololol
Votação: +12 (26 votos)
 Denunciar
#2
joao lisboa
16-05-2011, às 18:15 
qual é o teu projecto de vida, pá? será destilar todo o teu ódio ao benfica nos foruns da net? é preciso ser-se triste...
Votação: +8 (14 votos)
 Denunciar
#3
Simply Red
16-05-2011, às 18:27 
Estamos a falar do Benfica que esta época ganhou os tres jogos ao SCP, que vos relegou para o 3º lugar e que vos afastou da taça da liga...contra ti falas...
Votação: +3 (13 votos)
 Denunciar
#4
hugo
16-05-2011, às 19:37 
Oh Paulo, este foi o teu único comentário acertado que vi neste forum!! Em centenas, que fazes, acertaste um!! Parabéns...
Votação: -6 (14 votos)
 Denunciar
#5
Pcpina
16-05-2011, às 14:08 
Qto a "lutar por trofeus" ñ tou a ver grand difrença entre benfica e braga. Afinal de contas lutar é 1 coisa, triunfar é outra
Votação: +2 (62 votos)
Responder  Denunciar
#15
kykuh
16-05-2011, às 14:06 
Mas assinou mesmo ou é como sempre: assinou, mas no dia a seguir vêm dizer que afinal ninguém assinou?
Votação: +35 (49 votos)
Responder  Denunciar
#16
GroundZero
16-05-2011, às 15:04 
eu acho que depois do FCP dar uns 6 ao Braguinha, o contrato vai desaparecer!
Votação: -23 (45 votos)
 Denunciar
#1
tiago_himura
16-05-2011, às 13:44 
cuidado artur se nao jogas bem serás agredido como o aimar
Votação: 0 (72 votos)
Responder  Denunciar
#17
sabichão
16-05-2011, às 13:29 
vai ser suplente
Votação: +5 (35 votos)
Responder  Denunciar
#18
João Serrão
16-05-2011, às 13:24 
Boa contratação... em especial para o Porto e Sporting!
Votação: -16 (54 votos)
Responder  Denunciar
#19
dragão_azul
16-05-2011, às 12:55 
"que lhe permitirá lutar por troféus, tanto a nível interno como no que respeita à UEFA." looool, este pensa que vem para o FCP
Votação: -8 (62 votos)
Responder  Denunciar
#20
akkenatom
16-05-2011, às 21:02 
os apitos 1 dia acabamm e depois isto vai voltar ao normal o teu clubinho em 3 lugar
Votação: +3 (15 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

O comportamento de Jorge Jesus em Londres deve ser sancionado pelo clube?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty