• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sp. Braga
  • Sporting
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Marítimo
  • Estoril
  • Boavista
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Penafiel
  • Académica
  • Arouca
  • Gil Vicente
David Luiz no Chelsea
Matic faz caminho inverso
segunda-feira, 31 janeiro de 2011 | 18:04
Autor: JOÃO RUI RODRIGUES
 
 

O Chelsea assegurou esta segunda-feira a contratação de David Luiz ao Benfica por uma verba de 25 milhões, segundo Record apurou.


O defesa internacional pela seleção brasileira não viajou para Londres, devido a problemas com o avião, mas vai assinar via fax.


Ficou ainda combinado um encontro particular entre Benfica e Chelsea, no Estádio da Luz, com a receita a verter na totalidade para as águias.


O defesa brasileiro deixa assim os encarnados no último dia de transferências de janeiro, depois do Benfica ter suspendido as negociações com os blues recentemente.


Entretanto o Benfica garante o concurso do médio sérvio Matic, do Chelsea, que chega apenas em 2011/12.


David Luiz vai juntar-se a Fernando Torres nos blues, que também foi garantido esta segunda-feira.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
wolfheart
31-01-2011, às 21:09 
"Gostava de saber o porque tanta idolatria por um jogador, que jogava sujo...Agredia quase todos os jogos...que vá, jogadores que jogam **** como ele não fazem cá falta nenhuma..."
Com votação igual a -46 (86 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Gui..S..L..B
01-02-2011, às 20:38 
Sinceramente acho que este foi o momento certo para vender o David Luiz. Não estava a jogar tão bem como na época passada e este seria o valor mais alto que o Benfica receberia pelo o jogador. Para além disso o Benfica apresenta canditados ao lugar que se podem tornar grandes centrais (Jardel; Sidnei)
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Ricardo Oliveira
01-02-2011, às 19:45 
Anderson 2007 FCP 31.5 milh €; Pepe 2007 FCP 30 milh €; Ricardo Carvalho 2004 FCP 30 milh€. Essa de ter sido a maior ransferência de sempre só se for do SLB de resto ... E atenção que R.C foi a 30.000.000 em 2004!!! O passe de Matic vale 5 milhões? Sim, sim, o do DL valia 50 e viu-se! Mas parabéns, estão a melhorar e a aprender alguma coisa :))
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#2
Velha Águia
01-02-2011, às 19:17 
Boa noite e cumprimentos.Oh Leão de Antuérpia, mas continua a vir comentar as notícias do SLB porque não terá com que se entreter lá por casa? É preciso ter uma grande lata. Metam-se na vossa vida e deixem-se de dizer o que não devem...Alguns já nem resposta merecem, dada a forma como vêm fazer comentários (?) Saud. desp.e benfiquistas.F.Reis
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
JJ29
01-02-2011, às 16:35 
Obrigado por TUDO David.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#4
PuroFutebol
01-02-2011, às 13:44 
Acho que o Benfica fez um grande negócio mesmo!!!quer é que quer um defesa central que anda de joelhos??ai não ele andou foi de gatas a procura do Hulk já me lembro?? :)
Votação: +4 (18 votos)
Responder  Denunciar
#5
Pedro Invicta
01-02-2011, às 13:34 
Vejo aqui pessoal a defender com unhas e dentes que ele rendeu mais do que não sei quem e menos do que o outro, ganham alguma coisa com a transferencia??!! Claro que foi um bom negocio para o slb e que embora não entendesse passividade dos arbitros em relaçao ao d.luiz tenho q admitir q era craque. Carrega PORTO ;)))
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
luis eloy cercas
01-02-2011, às 13:05 
Fico pasmado quando se diz que o SLB só ganha 75% desta transferência,então se o Benfica tinha vendido a Benfica Star Fours 25%. O SLB encaixou 100% da transferência e não usamos para aumentar o encaixe os anos de salarios e prémios que teriamos que pagar ao DL,isso sim é um mascaramento idiota.Execelente encaixe nunca me cansarei de o escrever.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#7
C17M
01-02-2011, às 12:16 
Boa sorte David, obrigado por tudo o que deste ao Benfica! 25 M + 5 M do jogador Matic + 1,5 do jogo na luz com o Chelsea + 4 M por objectivos ??? grande negócio!!!!!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
RogérioArnaldo
01-02-2011, às 10:18 
Bom negócio para o Benfica, vender este flop por tanta massa!
Votação: +20 (38 votos)
Responder  Denunciar
#9
luis eloy cercas
01-02-2011, às 03:01 
Mesmo com o comunicado oficial na entidade regularadora do 2 mercado de capitais ainda existem dúvidas que o negócio ja ultrapassou os 30 milhões? santa paciência para a burrice disfarçada. O jogo com o Chelsea até pode ultrapssar os 1,5 basta vender bem o jogo aos adeptos e as televisões de Portugal e Inglaterra e até ultrapassará.
Votação: +3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#10
luis eloy cercas
01-02-2011, às 02:55 
Excelente,a verba de 1,5 do jogo em Lisboa úm compromisso do Chelsea que se eventualmente não fôr atingido terá que o completr,por outro lado a receita de bilheteira mais a venda televisiva para Portugal e Inglaterra será suficiente e dessa forma passará os 30 milhôes,ma mouge Vieira,no final da época novo encaixe Fabio Coentrão
Votação: +2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#11
luis eloy cercas
01-02-2011, às 02:52 
Exclente,a verba de 1,5 do jogo em Lisboa úm compromisso do Chelsea que se eventualmente não fôr atingido terá que o completr,por outro lado a receita de bilheteira mais a venda televisiva para Portugale Inglaterra será suficiente e dessa forma passará os 30 milhôes,ma mouge Vieira,no final da época novo encaixe Fabio Coentrão
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#12
curral_moinas
01-02-2011, às 01:41 
Bom negocio...mas preferia q saisse no fim do Campeonato, CAMPEAO! Penso que Sidnei não está preparado! Por isso e por Paulo Batista, a final da Taça é uma miragem! E a tatica de Jesus não me inspira...o fcp marca a maior parte dos golos em contra-ataque...e de Penalty claro!
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#13
RogérioArnaldo
01-02-2011, às 11:26 
Quantos daqueles 5 do último jogo contra vós foram de penalty?
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
RogérioArnaldo
01-02-2011, às 12:22 
Quantos daqueles 5 do último jogo contra vós foram de penalty?
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
rkdgod
01-02-2011, às 01:39 
sou portista e considero o DL mt bom jogador..esta epoca era 1jogador sem motivacao p ca estar,portanto penso k foi 1 bom negocio..o chelsea vos enganou c o matic,k ja vi jogar e n vale 5M..kem ja viu penso k concorda cmg..tnh a certeza k em inglaterra sera jogador d topo..e p mt k vos custe s ele fosse jogador d FCPorto sairia p mt mais..
Votação: -3 (13 votos)
Responder  Denunciar
#14
antiscolari
01-02-2011, às 01:24 
Peço desculpa por me intrometer não sendo parte interessada,mas que estupidez a de contar para a transferência o valor do jogo amigável,os jogos iam sempre acontecer,quer seja com o clube para qual foi o jogador quer seja com outro clube,a receita do jogo com o chelsea será assim tão diferente para um arsenal,ou at madrid?
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#15
Rodrigo
01-02-2011, às 01:09 
Olha, saiu por metade da clausula de rescisão. Mas eu pensava que o senhor Vieira não vendia ninguem abaixo da clausula de rescisão, hihihihihihi.
Votação: -8 (18 votos)
Responder  Denunciar
#16
DanielMagalhaes
31-01-2011, às 23:50 
Boa Noite. Sou portista mas não pude deixar de comentar esta noticia. Acredito que o DL é um excelente defesa que até já ganhou titularidade na selecção canarinha. Este negócio, no entanto, foi muito mal feito. O Benfica devia ter guardado o DL até ao fim da época pois creio que é um jogador-chave, mas quem sou eu para opinar...
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#17
DanielMagalhaes
31-01-2011, às 23:00 
Boa Noite. Sou portista mas não pude deixar de comentar esta noticia. Acredito que o DL é um excelente defesa que até já ganhou titularidade na selecção canarinha. Este negócio, no entanto, foi muito mal feito. O Benfica devia ter guardado o DL até ao fim da época pois creio que é um jogador-chave, mas quem sou eu para opinar...
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#18
buck13
31-01-2011, às 22:39 
dizem que foi mau negocio, o vosso ex abono de familia (quaresma) foi vendido por 19 milhões mais o passe do pele avaliado em 6 milhoes (grande lol). se calhar esse foi um negocio um bocadinho pior não? o carvalho valeu os 30,e quanto ao pepe, esse ao contrario do david luiz, nem cheirou a canarinha
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#19
COLOSSO FCPORTO
01-02-2011, às 18:57 
o pepe preferiu jogar por portugal do que pelo brasil, ele passa cá as férias, canta o hino e tem namorada portuguesa, queres mais portugues que isto? muda de discurso.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
João_Paulino90
31-01-2011, às 22:13 
Bom jogador vai ter sucesso no Chelsea. Saudações Portistas
Votação: +29 (39 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
14ª jornadaLiga
19/12FC Porto
4
-
0
V. Setúbal20:30
20/12Estoril
-
V. Guimarães20:15
21/12Académica
-
Penafiel16:00
21/12Arouca
-
Marítimo16:00
21/12Moreirense
-
Boavista16:00
21/12Benfica
-
Gil Vicente17:00
21/12Nacional
-
Sporting19:15
22/12Sp. Braga
-
P. Ferreira19:00
22/12Rio Ave
-
Belenenses21:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


15ª jornadaLiga
04/01P. Ferreira
-
Rio Ave
04/01Gil Vicente
-
FC Porto
04/01V. Guimarães
-
Nacional
04/01Belenenses
-
Académica
04/01Boavista
-
Arouca
04/01Penafiel
-
Benfica
04/01Marítimo
-
Sp. Braga
04/01Sporting
-
Estoril
04/01V. Setúbal
-
Moreirense
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


14ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica3413111130-7
FC Porto311494131-7
V. Guimarães281384122-9
Sp. Braga251374222-8
Sporting241366125-12
P. Ferreira221364318-14
Belenenses211363415-15
Rio Ave191354419-15
Moreirense171345411-12
10ºMarítimo161351719-18
11ºEstoril151336417-21
12ºBoavista13134189-25
13ºNacional121333711-15
14ºV. Setúbal11143298-25
15ºPenafiel101331910-26
16ºAcadémica9131668-18
17ºArouca9132387-21
18ºGil Vicente6130678-22
 
14ª jornadaLiga
Golos

1
11
2
Talisca (Benfica)
8
3
Maazou (Marítimo)
8
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
6
8
Montero (Sporting)
5
9
Lima (Benfica)
5
10
Kuca (Estoril)
5
11
Marco Matias (Nacional)
5
12
Salvio (Benfica)
5
13
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
4
14
Carrillo (Sporting)
4
15
Fransérgio (Marítimo)
4
16
Diego Lopes (Rio Ave)
4

Concorda com a opção de Bruno de Carvalho em pedir um voto de confiança aos sócios?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty