• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • Rio Ave
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Sport TV acusada de parcialidade
declaração de João Gabriel
segunda-feira, 17 janeiro de 2011 | 08:58
 
 

O Benfica acusou a Sport TV de ser parcial, numa declaração do diretor de comunicação do clube, João Gabriel, após o jogo com a Académica, transmitido domingo pelo canal codificado.



"A imparcialidade é um valor que a Sport TV, como canal que serve 700 mil pessoas, deve prezar, facto que não aconteceu aqui hoje. Se o processo negocial que está em curso, e que todos conhecemos, está longe de chegar a bom porto, se aquilo que se passou hoje tem algo a ver com esse processo negocial, então a Sport TV escolheu o caminho errado", afirmou.



João Gabriel acrescentou que "quem sai prejudicado são aqueles que pagam à Sport TV para ter uma transmissão televisiva de qualidade, com comentário isentos, imparciais em relação aquilo que se está a viver em campo".



O Benfica, cujos direitos de transmissão dos jogos no Estádio da Luz estão cedidos à Olivedesportos até 2013, está a negociar um novo com aquela empresa, que detém 50 por cento da Sport TV.



A empresa de Joaquim Oliveira é detentora de todos os direitos de televisão de todos os clubes da Liga e da Liga de Honra.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
DiaboVermelho307
17-01-2011, às 12:47 
"Vi o jogo na SporTv e não percebo esta declaração. Este director de comunicação é ridículo."
Com votação igual a -111 (285 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Sampdoria
20-01-2011, às 15:55 
Nos jogos das outras ligas tb há muita parcialidade. Os comentadores "puxam" claramente por uma equipa banalizando a outra. Isso ñ é admissível. O ano passado na liga italiana, tudo que ñ fosse Inter e Mourinho, não prestava. Não pode ser...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Calmaria
19-01-2011, às 20:57 
A sporttv, nuynca deve mostrar os inúmeros lances em que o Benfica é beneficiado. Em Coimbra a sporttv, conseguiu colocar o Saviola em fora de jogo, vergonhoso, pois estava dois ou três metros atrás da defesa da Académica.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
porteiro
19-01-2011, às 16:10 
desde jà faço um apelo a todos BENFIQUISTAS. façam como eu fiz e està bem feito,anulem jà mas mesmo jà esse canal que està à disposiçao do pintinho e que toda a gente sabe de que canal estou a escrever,spor t v
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
joão
19-01-2011, às 13:44 
o benfica é só um lado da moeda mas á um lado muito valiosos se não são imparciais não se esqueçam do que perdem vocês perdem mais que o benfica, para os antis, na venham defender estes gatunos porque se recebessem o que devem receber só por terem jogos com o benfica, ganhavam muito mais também, mas nunca tanto como o slb por isso baixem a cabeça!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#4
joão
19-01-2011, às 13:41 
Não são parciais, ejam só os jogos da liga espanhola ai se vê como eles são, qualquer jogo do barcelona dizem mundos e fundos tudo bom, se é falta têm de marcar logo, se fosse o real Madrid coitado do mourinho nem em portugal consegue ter uma visão isenta penalties claros em branco agressões em branco, tudo contra o real, jornalistas parciais!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#5
rigo74
18-01-2011, às 22:36 
tenham vergonha e façam um campeonato a 3
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
rigo74
18-01-2011, às 22:33 
estao a levantar lenha com que se vao queimar. o futebol é comunicaçao e se estiver contra ela sai derrotado. veja-se o que acontece aos clubes perifericos, o mesmo que acontece aos paises perifericos do euro!! nos media quando nao se tem destroi-se. CUIDADO BENFICA mas até gostava
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Velha Águia
18-01-2011, às 20:41 
Boa noite e cumprimentos.Isto era bom de dar a volta porque:Eu nunca dei para o peditorio da sporttv e muito raramente saio de casa para a ver, logo os todos oas benfiquistas podiam fazer o mesmo.Quanto ao SLB, no futuro, vendam os jogos um a um a quem der mais.Assunto quase resolvido.Saud. desport.e benfiquistas.F.Reis ESPERO QUE PUBLIQUEM
Votação: +22 (32 votos)
Responder  Denunciar
#8
ediescp
19-01-2011, às 15:53 
no jogo do sporting com passos o locutor disse que o sporting com esta derrota ficava a15 pontos do segundo caso o benfica tambem perdesse
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
ValeT
18-01-2011, às 20:02 
Sempre a chorar ...
Votação: -24 (44 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bruno_Sporting
18-01-2011, às 21:50 
vais dizer que é mentira? em jogos do sporting é o mesmo, o comentador diz que está no estádio do dragão em pleno Alvalade XXI!
Votação: +27 (45 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo FCP
18-01-2011, às 19:34 
Só podem estar a gozar.. se há clube que "sofre" com os comentários parciais da sport tv, tvi e sic, é claramente o FCP! Isto é só areia para os olhos que atiram aos adeptos.. e para forçar algo na mesa de negociações com a OliveDesportos.. O benfica anda à rasca de dinheiro e quer ir buscá-lo onde quer que seja..
Votação: -34 (52 votos)
Responder  Denunciar
#10
josue vitoriano
18-01-2011, às 18:22 
Parciais sao voces ouvirao
Votação: -19 (31 votos)
Responder  Denunciar
#11
Flip!
18-01-2011, às 16:08 
bebes chorões.. habituaram-se ao colinho e a mama.. agora não querem outra coisa...
Votação: -26 (48 votos)
Responder  Denunciar
#12
Jorge Rodrigues
18-01-2011, às 15:38 
Não foram estes senhores que tiveram uma reunião com a Bola, Publico... enfim... grande parte da CS para definir o futuro próximo do Benfica?... e ainda acusam outros de parcialidade?... é preciso ter lata.
Votação: -17 (41 votos)
Responder  Denunciar
#13
Sr. Dragão
17-01-2011, às 14:16 
150 milhões de centimos...
Votação: -106 (196 votos)
Responder  Denunciar
#14
kingbenfas
17-01-2011, às 14:11 
com toda a razao . eu propio ontem ouvi no jogo do porto o comentador a dizer . "eu acho que o varela nao tenta simular o penalty ele apenas se desiquilibrou". isso foi dito mesmo assim e se o golo do benfica é irregular tbm ficou dois penaltys por marcar a favor
Votação: +132 (242 votos)
Responder  Denunciar
#15
joao p. martins caldoneiro
17-01-2011, às 14:00 
Toda a razão não se compreende como é possível um pseudo comentador afirmar que "ainda bem que o Fábio Coentrão fui expulso com vermelho directo, pois assim mantém a série de amarelos" Nada disse sobre o 1º amarelo que ele levou, quando o que existe é um penalty claríssimo. O que os Benfiquistas tem a fazer é deixar de assinar este canal
Votação: +124 (202 votos)
Responder  Denunciar
#16
adelino m.camacho
20-01-2011, às 14:25 
joão p. martins caldoneiro tudo o que escreveu está correcto e subscrevo por baixo.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Vidigueira
17-01-2011, às 13:45 
Oliveira sabe bem que desta renovação depende a súde financeira aquele grupo. Só que o desnorte dos comentadores poderá levar o Benfica a abandonar a mesa de negociações. De qualquer modo, este acordo nunca poderá ser inferior a 150 milhões. Não querem? Há quem queira!
Votação: +95 (203 votos)
Responder  Denunciar
#17
analfabruto
17-01-2011, às 13:42 
Realmente quem ouvia os comentários ontem... Os comentadores da Liga portuguesa da sporttv são uma vergonha. Devia de haver uma aplicação que desligasse os comentários sem deixar de se ouvir o barulho no estádio. Ou então que metam os comentadores que têm da liga inglesa, italiana e espanhola.
Votação: +114 (194 votos)
Responder  Denunciar
#18
O APITO DOURADO CONTINUA
19-01-2011, às 13:29 
muito boa ideia!! eu para ja a partir de agora corto o som
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Daniel Luz Gonçalves
17-01-2011, às 13:09 
Ás vezes não precisa ser por motivos de negociações, acho é que os comentadores estão a perder a imparcialidade que lhes é pedida, já ontem no jogo de futsal do Sporting cada golo freixieiro parecia uma festa que o comentador fazia!!!
Votação: +87 (159 votos)
Responder  Denunciar
#19
Dr. J
17-01-2011, às 13:01 
Carrega benfica!!!!
Votação: +48 (158 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
1
-
0
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica22971121-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Sp. Braga14842212-6
Rio Ave14942316-10
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty