/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
FC Porto-Benfica ao minuto
bolas de golfe arremessadas
domingo, 7 novembro de 2010 | 18:50
 
 

Siga o direto do jogo.


19 horas -  O FC Porto já está no Dragão.


18 e 48 - Benfica já está no Dragão. O autocarro chegou com o vidro da frente partido(esta é a fotografia) depois de ter sido atingido por bolas de golfe.



18 e 30 - O Benfica está a deixar o hotel.


18 e 19 - Os adeptos do Benfica tentam forçar a entrada. A polícia intervém junto aos torniquetes.


A expectativa é grande para ver qual a equipa que chega  primeiro.


18 e 10 - A polícia faz uma  barreira de segurança para evitar incidentes entre os adeptos dos dois clubes.


18 e 05 - Os adeptos do Benfica estão a chegar ao Estádio do Dragão.


17 e 43 - 100 adeptos deslocam-se para o local de entrada do autocarro do Benfica no Estádio do Dragão para lançar cravos aos jogadores.


17 e 40  - Os adeptos do Benfica preparam-se para deixar a estação de Campanhã rumo ao Estádio do Dragão.


17 e 36 - Rebentou um petardo na Alameda do Dragão. A polícia não interveio.


17 e 30 - Helicóptero filma movimentação dos adeptos junto ao Estádio do Dragão.


17 e 25 -  200 adeptos do Benfica junto ao hotel. Jogadores ainda não desceram dos quartos.


17 e 20 - À medida que se aproxima a hora do jogo tornam-se mais visíveis as medidas de seguranças. Foram colocados agentes da PSP em todos os viadutos da Via de Cintura Interna (VCI), por onde vai passar o autocarro do Benfica. Na Alameda do Dragão já está o corpo de intervenção da PSP .


16 e 40 - Muitos adeptos já se concentram no Estádio do Dragão.


16 horas - Concentram-se cada vez mais adeptos do Benfica junto ao hotel. Entre os presentes é grande o otimismo.


Com uma vantagem de 7 pontos sobre os lisboetas, o FC Porto completa 231 dias sem sofrer qualquer derrota.


14 e 15 - Junto ao Estádio do Dragão ainda são poucos os adeptos. As portas abrem às 18 e 15.


14 horas - Cumprido o almoço, os jogadores preparam-se para descansar um pouco.


12 horas - No treino do Benfica, Jorge Jesus afinou a estratégia numa conversa com David Luiz, como se pode ver  nas imagens captadas por Record.


11 e 30 - Os jogadores do FC Porto fazem passeio junto ao hotel. São poucos os adeptos presentes.


11 horas - Muitos adeptos do Benfica em redor do hotel onde a equipa está hospedada.  O autocarro ruma ao Estádio do Bessa para treinar.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Gonçalo Jesus Quique Ramalho
07-11-2010, às 14:20 
"BORA BENFICA TA GANHO VOCES SAO OS CAMPEOES!"
Com votação igual a +22 (134 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
lmiguelmoreira
08-11-2010, às 21:18 
sou portista e lamento estes actos de violenca, alias temos todos que condanar porque o desporto deve ser uma festa e nao uma guerra, viva o FCPORTO ! que tantas alegrias me dà ! A paixao deste grande clube o maior de Portugal e um dos grande da Europa !
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
lmiguelmoreira
08-11-2010, às 20:40 
sou portista e lamento estes actos de violenca, alias temos todos que condanar porque o desporto deve ser uma festa e nao uma guerra, viva o FCPORTO ! que tantas alegrias me dà ! A paixao deste grande clube o maior de Portugal e um dos grande da Europa !
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
lmiguelmoreira
08-11-2010, às 20:24 
sou portista e lamento estes actos de violenca, alias temos todos que condanar porque o desporto deve ser uma festa e nao uma guerra, viva o FCPORTO ! que tantas alegrias me dà ! A paixao deste grande clube o maior de Portugal e um dos grande da Europa !
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
Nuno MAR
08-11-2010, às 20:21 
As cargas policiais ocorreram... nos adeptos Benfiquistas!! A PSP do Porto sempre em grande!!!
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#4
Bruno
08-11-2010, às 12:12 
Bom dia,sou portista e estou feliz com a vitória. Estou contra a violencia nos estádios achando que quem partica esses actos devia ser banido do desporto.Penso que os benfiquistas não tem moral para falar,quase mataram um jogador de hoquei do porto e recentemente incendiaram um autocarro. Basta lembrar as buscas na sede da claque do benfica Cumpr
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#5
sR-SeRgiU
08-11-2010, às 10:05 
a chegada do Porto foram os portistas a atirar com bolas de Golfe... a chegada a lisboa foram os Benfiquistas a atirarem com ovos e tomates... esta equipa é uma maravilha... LOL
Votação: -4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#6
Augustojar
08-11-2010, às 08:47 
Deviam ter voltado para trás tal como o vosso Presidente pretendia....falta de comparência dava só 3-0 ah,ah,ah,ah.............
Votação: -1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#7
Davidslb
08-11-2010, às 01:43 
Isto já começa a ser uma grande vergonha, entrar com bolas de golfe, entrarem com pedras, entrarem com galinhas, qualquer dia entram com uma arma, e matam os jogadores e o que lhe estiver a frente. E agora vamos ficar sem fazer nada, esses adeptos, vão ao estadio fazer o quê, dar borrada... Mais nada. E quem vê isso, é que é o culpado...
Votação: +5 (9 votos)
Responder  Denunciar
#8
Davidslb
08-11-2010, às 01:40 
Isti já começa a ser uma grande vergonha, entrar com bolas de golfe, entrarem com pedras, entrarem com galinhas, qualquer dia entram com uma arma, e matam os jogadores e o que lhe estiver a frente. E agora vamos ficar sem fazer nada, esses adeptos, vão ao estadio fazer o quê, dar borrada... Mais nada. E quem vê isso, é que é o culpado...
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#9
Daniel
08-11-2010, às 00:24 
"Jak_sa" quando morrer alguém? Já morreu em 1996 no estádio do Jamor!Há muita genta com a memória curta
Votação: -1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#10
José Lourenço
08-11-2010, às 00:13 
Tadinhos.... não gostam de golf ? até é um jogo relaxante. Eu por acaso sou contra isso, mas só pelo forte e estupido aparato policial que seguia o benfica, mais que o chefe do estado e o que isso representou em gastos publicos.... apoio. Quem é este clube que manda no governo ? e na policia ? Ganhem vergonha. Carrega PORTO
Votação: -4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#11
Utilizador Registado
08-11-2010, às 00:06 
Quando não interessa falar de futebol, os jornalistas lisboetas falam de GOLFE. Sensurem também esta mensagem, e mostrem o que são realmente e quão importante é para vocês a liberdade de expressão.
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#12
arnaldo
08-11-2010, às 00:04 
pior que o autocarro (é caso de policia, tentativa de homicídio e deve ser tratado como tal), são as bolas no dragão. primeiro como é possível que entrem? conivência, segundo como pode o jogo continuar com ameaça à integridade fisica dos jogadores? 3º só quando o fcp perder 3 pontos pelo ocorrido, como no italia-servia, é que isto vai parar.
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#13
Artur Nóbrega
08-11-2010, às 00:04 
As fotos dos 5 la dentro é que são fixes para meter aqui! Ou então vão á sucata tirar umas fotos àquele incendiado em Lisboa! Ou ao outro em que os jogadores de hokei do porto foram agredidos dentro dele e foram para o hospital!
Votação: -2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#14
Utilizador Registado
08-11-2010, às 00:02 
Que peninha que eu tenho desta equipa de futebol de escalão secundario. FC PORTO 555555555555555555555555555555555 SLB 000000000000000000000000000000000
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#15
jfernand847
08-11-2010, às 00:01 
Maior goleada de sempre num Porto-Benfica---12-2 pro Benfica...
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#16
Águia do Norte
08-11-2010, às 00:00 
Benfiquistas, o porto na 2ªvolta vai à luz.....:)
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#17
fredycotta
07-11-2010, às 23:42 
E por isso eu aplaudo as bolas de golfe...Aplaudo benfiquiastas não têm moral para falarem de nada, pode não ser bonito mas temos de nos defender, quando não nos conseguimos defender temos de responder na mesma moeda, AGORA JÁ SE PREOCUPAM????
Votação: -10 (46 votos)
Responder  Denunciar
#18
zeron
07-11-2010, às 23:09 
Mandar pedras aos coitadinhos não é cristão. Não se deve bater nos mais fracos. Tenhamos pena dos lampioes, coitadinhos. Já foram suficientemente humilhados em campo! POOOOOOOORTO!
Votação: -5 (51 votos)
Responder  Denunciar
#19
O_Polvo
07-11-2010, às 23:06 
Isto tem de acabar. Violência gratuita. Não sei se passou na TV, a VERGONHA que ocorreu no dragão nos minutos iniciais nas bancadas. Jogadores e dirigentes devem ter discursos apaziguadores e não inflamatórios.
Votação: +18 (28 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

O comportamento de Jorge Jesus em Londres deve ser sancionado pelo clube?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty