• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Reforço da baliza equacionado
ENCARNADOS CORREM CONTRA O TEMPO
segunda-feira, 23 agosto de 2010 | 07:56
Autor: NUNO MARTINS E VANDA CIPRIANO
 
 

Roberto não sai, mas a hipótese de entrar mais um guarda-redes no plantel não está excluída neste momento. O camisola 12, que chegou à Luz no defeso, parece ter o seu lugar no grupo assegurado, embora os encarnados equacionem a hipótese de contratar mais um elemento para a baliza, face às últimas exibições do guarda-redes, de 24 anos, por quem o Benfica pagou 8, 5 milhões de euros ao At. Madrid.


Porém, apesar de a hipótese estar em cima da mesa, até para evitar consequências mais graves, como um atraso maior na Liga, a SAD depara-se com um problema de tempo. Os 8 dias que restam para o fecho das inscrições podem não ser suficientes para encontrar um guardião com provas dadas.


Jesus tem sido firme em manter a aposta em Roberto. O técnico acredita nas potencialidades do espanhol e entende que a paragem da Liga após a 3.ª jornada pode ser benéfica para dar a confiança e tranquilidade que tardam em aparecer.


Aliás, a instabilidade de Roberto tem afetado a própria equipa e isso foi visível logo após o primeiro golo do Nacional, quando as imagens televisivas captaram uma troca de palavras acesa entre David Luiz e o titular da baliza.


A verdade é que, independentemente da confiança, o técnico também sabe que o camisola 12 deixou de ter margem para errar, sobretudo após os dois golos sofridos na Choupana.


A escaldar


Foi, aliás, à saída do Estádio da Madeira que o guardião sentiu, pela primeira vez, a ira dos adeptos que, até então, tinham feito questão de o saudar nos treinos abertos e até antes dos jogos, como aconteceu no confronto com a Académica, na 1ª jornada da Liga. Mas o desafio com o Nacional deixou marcas e, no final, quando se estava a dirigir para o autocarro, o guarda-redes foi assobiado e ofendido pelos benfiquistas presentes. Situação diferente viveu Moreira, que foi aplaudido e incentivado minutos antes pelos mesmos adeptos.


Jesus tem insistido na titularidade do ex-Atlético Madrid e assim poderá continuar se não chegar um guarda-redes à Luz. Para já, o técnico terá de decidir quem vai jogar diante do V. Setúbal, já no sábado. Moreira e Júlio César não são opções válidas para o técnico e prova disso foram as escassas vezes que entraram para a equipa na época passada.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Miguel Stafer
23-08-2010, às 08:24 
"Lindo, uma casa rica! Esbanja-se dinheiro à grande e à francesa. O Jesus que o pague do seu bolso!"
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Marx
24-08-2010, às 19:24 
Além disso quem não se lembra desse prodígio chamado Ivica Kralj ou ninguém comenta as contratações de Tengarrinha, Pongolle, Angulo, Bolatti, Tomas Costa, Guarin, Mariano, C. Rodriguez ( nulidade), Valeri, Prediguer, Farias etc.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Marx
24-08-2010, às 19:19 
Acho piada virem dizer que a culpa é do Vieria e do Jesus. Caso não saibam o Inter levou um barrete de 30 milhões pelo Quaresma, a pedido de um qualquer Mourinho (sem provas dadas). Erros todos cometem
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
costa
24-08-2010, às 18:53 
vejam lá não vão contratar este por 10M€
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
peterpan777
24-08-2010, às 17:16 
7 penalty´s só mesmo a rir são 7 mas são 7 cartões vermelhos por mostrar
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
peterpan777
24-08-2010, às 17:15 
O JJ foi a grande contratação o Pinto da Costa este verão...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Howard King e Amigas, Lda
24-08-2010, às 03:25 
´Há malucos que querem fazer comparações entre GR e meninos. Ó amiguinhos, o Roberto já levou mais patos só esta época que o Hleton na carreira toda (pelo menos em Portugal, no Santos nem sabia quem ele era) portanto calma lá com as comparações. É certo que é gente que vê 7 penaltys por assinalar em 2 jogos limpinhos, por isso não se espera muito.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Ramires 8
24-08-2010, às 02:19 
ja devia ter saído!! só nos está a dar atraso!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Mig
23-08-2010, às 23:59 
O ROBERTO é a apenas o bode expiatório de várias situações...O desgraçad está a pagar p/estranha transferência dele próprio mas que da qual não é responsável...da arrogância de expectativas do JJ e de alguns dirigentes...das constantes barracadas do aburguesado DL cuja imprensa o eleva a patamares que não se quadunam com o seu real valor, etc.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
matteo 27
23-08-2010, às 23:55 
Acho que o Benfica não precisava de fazer contratação para a baliza porque tem soluções no plantel mas se for para comprar penso que a melhor solução seria um jogador com experiência em Portugal como por exemplo o nilson...O Helton é um guarda redes que poucas pessoas falam mas dá segurança ao porto... Força SLB
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
peterpan777
23-08-2010, às 21:18 
O superaguia 1 é um panaltymaniaco... 7 penaltys media de 3,5 por jogo para ser sempre goleada certa... É de escavacar a rir... Perguntem ao JJ porque a equipa não joga nada
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Azul do Norte
23-08-2010, às 20:44 
Já disse e repito, Roberto piteiro, mas será que a culpa do benfica perder é só dele? onde estão as goleadas do ano passado? poruqe é que não questionam assim os avançados? afinal quem é que tem o dever de fazer golos? FCP vai ser o legítimo campeão e o slb mais 6 anos de seca.ahahahahah
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Mig
23-08-2010, às 20:41 
O ROBERTO é a apenas o bode expiatório de várias situações...O desgraçad está a pagar p/estranha transferência dele próprio mas que da qual não é responsável...da arrogância de expectativas do JJ e de alguns dirigentes...das constantes barracadas do aburguesado DL cuja imprensa o eleva a patamares que não se quadunam com o seu real valor, etc.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
buzzslb
23-08-2010, às 20:25 
nao precisamos de mais nenhum temos la o nosso moreira forsa moreira k os benfiquistas tan contigo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
sergio
23-08-2010, às 20:16 
Roberto, se fosse barato ninguem criticava, Moreira, renovaram pq ia para o Sporting, Eduardo, nao veio pq o Pinto da Costa tb manda no Braga. Agora para terminar, razao pq Bnefica nao compra nacional e facil o mesmo jogador e mais caro 3 vezes para o slb do k para os outros, moutinho foi por 10 se fosse o slb pediam 30. Ai esta a verdade.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
PPz
23-08-2010, às 19:45 
Quem diz que se deve abrir mao de um GR com 24 anos e que custou 8.5 ou nao percebe nada de bola ou é tapado.è Claro que o Roberto nao pode ser titular contra o Setubal, tem de passar uns jogos no banco e ultrepassar as desconfianças, porque ta visto que dos Benfiquistas so vai receber ataques.Ainda vai calar a boca a meio mundo.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Mig
23-08-2010, às 19:42 
O ROBERTO é a apenas o bode expiatório de várias situações...O desgraçad está a pagar p/estranha transferência dele próprio mas que da qual não é responsável...da arrogância de expectativas do JJ e de alguns dirigentes...das constantes barracadas do aburguesado DL cuja imprensa o eleva a patamares que não se quadunam com o seu real valor, etc.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
O Bandido
23-08-2010, às 19:38 
Até o Bóssio se ri!! uuuuháááááá
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Mário Costa
23-08-2010, às 19:35 
O Super aguia tem as cassetes dos jogos do Roberto na Liga Espanhola...abre os olhos, homem! As defesas que vês são sempre a mesma de ângulos diferentes e replay. Como pode o GR de um dos últimos da Liga espanhola servir para a Champions? Pior: quem fez este negócio desastroso e agora está caladinho?Isso queria eu saber. Saudações benfiquistas.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
rui nuno vieira da silva
23-08-2010, às 19:11 
Roberto, eu amo você lol
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
ruizaooooo
23-08-2010, às 19:10 
como se chama o guarda redes do guimarães?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
10ª jornadaLiga
07/11Arouca
1
-
2
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
2
-
0
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
1
-
0
Penafiel16:00
09/11Moreirense
0
-
1
Belenenses16:00
09/11Nacional
1
-
2
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
1
-
0
Marítimo16:00
09/11Sporting
1
-
1
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
2
-
2
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
3
-
0
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


11ª jornadaLiga
28/11V. Guimarães
-
Moreirense20:30
29/11Belenenses
-
Arouca16:00
29/11Penafiel
-
Sp. Braga18:00
29/11Sporting
-
V. Setúbal20:15
30/11Gil Vicente
-
Nacional16:00
30/11Marítimo
-
Boavista16:00
30/11Académica
-
Benfica18:00
30/11FC Porto
-
Rio Ave20:15
01/12P. Ferreira
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica251081123-7
V. Guimarães231072120-8
FC Porto221064019-5
Belenenses201062215-11
Sp. Braga181053215-7
P. Ferreira181053215-10
Rio Ave171052319-10
Sporting171045118-10
Moreirense13103437-9
10ºMarítimo121040615-15
11ºV. Setúbal11103258-16
12ºEstoril101024415-20
13ºBoavista10103167-18
14ºAcadémica8101547-12
15ºNacional8102267-13
16ºArouca8102266-18
17ºPenafiel4101186-19
18ºGil Vicente3100377-21
 
10ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Éder (Sp. Braga)
4
11
Bernard (V. Guimarães)
4
12
Miguel Rosa (Belenenses)
4
13
Kuca (Estoril)
4
14
Salvio (Benfica)
4
15
Kléber (Estoril)
3
16
Zé Luís (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty