• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Águias compram Traoré por 4 milhões
acordo com arsenal para a transferência
quarta-feira, 18 agosto de 2010 | 07:41
Autor: JOÃO RUI RODRIGUES E VANDA CIPRIANO
 
 

Armand Traoré está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. A SAD encarnada já chegou a acordo total com o Arsenal para a transferência do promissor defesa por um valor a rondar os 4 milhões de euros, que deverá ficar consumada entre o dia de hoje e amanhã. Neste momento, falta apenas chegar a um entendimento com o jogador, o que não será difícil tendo em conta os contactos estabelecidos nas últimas horas e na vontade que o gaulês manifestou desde início em aceitar a proposta do clube da Luz. Com apenas 20 anos e sem espaço no Arsenal, fruto da concorrência de Clichy, o Benfica viu no polivalente jogador uma oportunidade de negócio para um talento com margem de progressão.


Contratado pelo Arsenal com apenas 15 anos depois de se iniciar no Monaco, Traoré estreou-se em 2007 pelos gunners com apenas 17 anos. Um ano mais tarde seria cedido a título de empréstimo ao Portsmotuh onde foi utilizado com maior regularidade, cumprindo 19 jogos na liga inglesa. Na época transata ainda fez 9 partidas pelos gunners, mas Wenger não quis “cortar as pernas” ao jovem francês.


Avançar Coentrão


Com a aquisição de Traoré, aumenta o leque de opções de Jesus no onze. O jogador gaulês também pode jogar no meio-campo e em caso de emergência até a central, já que se trata de um elemento de elevada estatura (1,85 m). A jogar na posição de origem de lateral-esquerdo, permite avançar Fábio Coentrão para o meio-campo, hipótese que não desagrada ao treinador do Benfica, que já o fez na Supertaça frente ao FC Porto, optando por Peixoto na defesa.


Mais informação na edição impressa de Record desta quarta-feira ou no e-paper


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
hfdp
18-08-2010, às 07:56 
"até que enfim que o jj viu que peixoto nao sabe dar um xuto numa bola!!!!aléluia!ja estava a demorar...agora é de esperar que este seja bom...tudo indica que sim...mas nao sei se serà boa ideia avançar coentrao!"
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
xayv´s
20-08-2010, às 08:25 
Alguem poderia me responder quem vai jogar na ala esquerda?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Anti-Fanatismo
19-08-2010, às 20:56 
A serio, existe aqui muito Benfikista a deixar nos fikar mal, sejam coerentes e pensem antes de falar, para cómicos incoerentes chega os antis que tanto nos fazem rir.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Benva slb
19-08-2010, às 12:41 
Espero que o JJ consiga metelo ao nível do Coentrão assim não teremos problemas na lateral esquerda para 4 frentes.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
ratslb
19-08-2010, às 11:32 
Bom jogador e com margem de progressao... Excelente!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
luis eloy cercas
19-08-2010, às 05:15 
Sou completamente a favor da aquisiçãode estrangeiros,jogadores portugueses são fraquinhose desmiolados e por outrolado não vejo nenhum capaz de entrar nos 22 do plantel
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
GEREMIAS MATIAS DIAS TEM VÁRIAS TIAS, TODAS MARIAS
18-08-2010, às 23:16 
Oremos!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
João Vasconcelos
18-08-2010, às 22:13 
josedeoliveira: ninguém viu este jogar, que jogava no Arsenal e Portsmouth (eu pessoalmente vejo 1-2 jogos por semana da liga inglesa e UCL), mas o AVB fartou-se de ver o James a jogar...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
João Vasconcelos
18-08-2010, às 22:08 
Este veio para termos uma solução na lateral esquerda sem ser Coentrão. A época é longa e com Peixoto a lateral em vez de Coentrão é como ir do céu ao inferno... Prefiro mesmo Peixoto a extremo que a lateral e assim ficamos com 2 bons laterais que podem jogar a extremo, o que de certeza vai ser preciso ao longo da época...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
João Vasconcelos
18-08-2010, às 22:05 
Vejo muita gente dizer mal deste e a elogiar o Danilo, que no máximo viram uns jogos contra júniores... Isto é só entendidos da bola...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
O Bandido
18-08-2010, às 20:22 
Esta é para o Terapeuta.. ao menos o Benfica paga na hora, o teu Porto por acaso já pagou o James Rodriguez???
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Tomás Mariz Fernandes
18-08-2010, às 19:58 
parece ter todas as condiçoes para vingar no benfica: jogador possante e rapido, jovem com grande margem de progressao, e vem dum clube de grande prestigio
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
FatJunkie 3850
18-08-2010, às 18:56 
comment das 17:47, 31 jogos no total para um puto de 20 anos não tá nada mal.. ou esta? Inda por cima no Arsenal.. nao é o Massamá penso eu. Coisa tb certa é q se o Arsenal vende..é porque secalhar nao é lá grande coisa.. nao vejo o Wenger vender putos de 20 anos com futuro.. Penso eu de que.. SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Nuno Fernandes
18-08-2010, às 18:47 
... relativamente baratos... por mais que queiramos, nenhum clube portugues, pode comprar jogadores de 10 e 11 milhoes... temos que nos sujeitar aos que não têm espaço nestas equipas... e o traore é cem vezes melhor que o peixoto e é um diamante em bruto para o jj lapidar... estou radicado em londres, sou adepto do arsenal e ja vi este miudo, mt b
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Granja_fcp
18-08-2010, às 18:46 
eu não sou de comentar noticias do clube rival mas tenho de dar os parabens por esta boa contratação pois este é um bom jogador. mas nao se deixem iludir pois se fosse mesmo um grande jogador nao saíria do arsenal para ingressar no benfica, pois devido á sua idade pode render muito,contudo é uma boa contratação.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Nuno Fernandes
18-08-2010, às 18:45 
é um gd jogador, muito jovem, grande margem de progressao... não se esqueçam que o wenger raramente se engana... quantos jogadores franceses levou o wenger para o arsenal, ainda na flor da idade, e se tronaram grandissimos jogadores... simplesmente nao tem espaço na equipa... e nós portugueses temos de aproveitar estes jogadores, bons e...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
PAULO SPORTING FDP
18-08-2010, às 18:09 
kalo63, deves ser novo por estes lados, porque os que mais comentam as noticias do SLB são os antis! ai estes lagartos que já caminam outra vez para um jejum de quase 20 anos!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Vasco Vasconcellos
18-08-2010, às 18:04 
Mais um que vem ganhar uma pipa de massa.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
slb n 1
18-08-2010, às 18:00 
o shafer era 100 vezes melhor q o peixoto nao se percebe a dispenssa do shafer ou do jorge ribeiro e ficar com o peixoto so porque foi o jesus q o foi buscar nao quer dizer q nao possa ser dispensado e o roberto tambem pode seguir o mesmo caminho.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
12098719
18-08-2010, às 17:47 
€4M por um jogador que fez 31 jogos no total das últimas 4 temporadas e apenas 12 no Arsenal? €4M por um DE quando essa é a posição que está melhor servida no plantel? Com negociatas destas percebe-se pq LFV afastou o Rui Costa das contratações, assim não vê as comissões que são pagas aos dirigentes que os compram...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
miguelfm
18-08-2010, às 17:40 
Já está acautelada a saida do Coentrão para Janeiro ou no final do ano. No entanto tb sou da opinião que o Coentrão deve continuar a jogar como DE, o lugar em que rende mais.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
3
-
0
Boavista20:30
04/10Penafiel
0
-
4
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
3
-
2
Marítimo16:00
05/10Académica
0
-
0
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
1
-
1
Estoril16:00
05/10FC Porto
2
-
1
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
4
-
0
Arouca18:00
05/10Nacional
0
-
0
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
1
-
1
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
FC Porto15743010-3
V. Guimarães14742114-7
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal872236-11
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
7ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Bernard (V. Guimarães)
4
8
Deyverson (Belenenses)
4
9
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
10
Hassan (Rio Ave)
3
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Zé Luís (Sp. Braga)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty