• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Robinho de novo na rota da Luz
AVANÇA O "TELEGRAPH"
sábado, 31 julho de 2010 | 14:06
 
 

O avançado brasileiro Robinho surge novamente na órbitra do Benfica, de acordo com o "Telegraph". Com o empréstimo ao Santos prestes a expirar, o jogador prepara-se agora para regressar aos Citizens, que não pretendem renovar o acordo de cedência com os brasileiros.


Por não ser um jogador da preferência de Roberto Mancini, o brasileiro é dado como negociável pelo clube de Manchester e são vários os interessados em contar com o avançado canarinho.


Um desses clubes é o Benfica, que segundo o diário "Telegraph" deseja ter o jogador por empréstimo, se o City estiver disposto a pagar uma parte do seu vencimento.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 
mais notícias de Benfica
Ontem, às 16:27 - Benfica derrota V. Guimarães
Ontem, às 10:19 - Jonas não perde tempo
Ontem, às 09:46 - Derley funcionou como abre-latas
Ontem, às 03:10 - Os casos do Benfica-Moreirense
Ontem, às 02:55 - Derley obrigado a parar
Ontem, às 02:15 - Ola John sem medo no regresso
Ontem, às 01:22 - Adeptos voltaram a usar petardos
Ontem, às 00:40 - Foi sempre a abrir

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Maquina vermelha
31-07-2010, às 23:18 
"robinho seria uma grande contratacao mas este jogador tem fama de desestabilizar o balneario. outro entrave na contratacao do jogador seria o extravagante salario, emprestando-o ao benfica o city tera de pagar parte so salario e com isso tentarao chegar a um acordo por david luiz. robinho fica-te por ondes estas porque o david faz mais falta."
Com votação igual a +1 (1 voto)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PP93
05-08-2010, às 16:51 
robinho no benfica, só se for na playstation
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
very_nice
02-08-2010, às 17:55 
eu adoraria o ve-lo, ja no santos partir telemoveis era com ele
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
very_nice
02-08-2010, às 17:53 
Sim sim, é Robinho a extremo esquerdo, Ronaldinho a nº10, Huntelaar a ponta de lança... e extremo direito quem querem agora? David Beckham? O joe cole? mas ja assinou. Se realmente viessem, o que muita gente pensa e da vontade de rir, o Roberto ja nao teria pesadelos em jogo, tambem era em treinos. Preocupem-se mase com Ramires, e nao com ilusões.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
Nuno Gonçalves
02-08-2010, às 13:15 
não são precisos Robinhos para ganhar o campeonato... esta equipa chega e sobra, mesmo com a provavel saída do Ramires.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Toja23
02-08-2010, às 12:12 
seria óptimo nos benfiquista ficaríamos muito contente, mas é pena que não vai ser possíve.l,pq os City não vão deixar
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Montrond
01-08-2010, às 21:04 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#6
Hard Rock
01-08-2010, às 17:36 
quem não quer? com o citty a pagar entao...mas era uma pena ver um jogador deste calibre ao alcance dos pitons de certas entidades (leia-se jogadores)como o Bruno Alves
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
PPz
01-08-2010, às 16:54 
Que rir ha quem diga que seria um mau negocio...se o city pagar 150 mil euros que corresponde a 50% do ordenado durante uma epoca seria optimo para eles porque rentabilizaria o jogador e nos so no dinheiro que fariamos em receita de belheteiras tshirts e outro marketing pagariamos o resto do ordenado dele...se viesse seria fantastico
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
P Grama
01-08-2010, às 10:28 
O Robinho vai para o Barcelona.... tenho ouvido dizer desde Janeiro! Se vier para o SLB será brutal, embora ache q a SAD está a distanciar-se da estratégia de ir buscar putos-maravilha para os rentabilizar. Mas não me importava nada de o ter na Luz...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Antonio Do Rego
01-08-2010, às 09:47 
Mais um avancado.......para que??? precisamos de outros jogadores, issu sim...., laterais.....meio campo etc.......preparar o futuro proximo.......
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
miguel coelho
01-08-2010, às 09:27 
se for por troca que seja pelo Ramirez mas ficar com o ramires mais uma epoca ter um balniario equilibrado em ordenados é bem melhor a meu ver. salario muito caro quer ficar no santos... o Rui pelo amor de benfica nao bores a pintora, agora que isto esta a ficar composto...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
xtreamslb
01-08-2010, às 09:16 
o rui costa já está em inglaterra por isso é porque existe mesmo interesse
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
666_slb
01-08-2010, às 09:14 
ERA UM PESSIMO NEGOCIO,CARO,INSTAVEL,E NAO O KE PRECISAMOS,DRENTHE MADRID OU GALE TOTTHENAM ESSE SIM SERIAM BENVINDOS A ESTE MARAVILHOSO GRUPO,TODOS A AVEIRO PARA TRAZERMOS A SUPERTACA,TACUARA A FACTURAR
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
antonio santos
01-08-2010, às 03:46 
Falam tanto de lateral esquerdo e querem um jogador de classe mundial, entao vao ao Chelsea e facam negocio trazendo-o por troca com qualquer jogador que Chelsea ja esteve interessado.Depois hipotequem a bancada Coca Cola para pagarem o salario ao Cole
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
antonio santos
01-08-2010, às 03:44 
Quem ais falta faz ? Um que mete muitos golos e nao nenhum na propria baliza ou outro que defende bem mas volta e meia introduz bolas na propria baliza ?Ambos tem ordenado alto.Portanto e questao de saber negociar.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
antonio santos
01-08-2010, às 03:42 
ora ali esta nova rota para quem sabe fazer negocios.Trazia-se Robinho em troca com David Luiz e mais uns trocos a combinar em virtude de David Luiz ser mais jovem que Robinho.Mas nao se esquecam que Robinha e um as da seleccao de Brasil.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
VitorCosta_88
01-08-2010, às 02:17 
Que sonho... Que sonho... Com o JJ ele não criava grande problemas. :P O resto, dentro de campo, nem é preciso dizer nada...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Manuel Silva
01-08-2010, às 00:36 
O M.City contrata o B.Alves so para Ingles ver, depois compra o David Luiz ao Benfica e inclui no negocio o mesmo B.Alves e o Robinho.Paga 40 milhoes mais o Robinho a titulo definitivo e o B.Alves a titulo de emoprestimo podendo o Benfica adquiri-lo definitivamente na epoca seguinte por valor a combinar. Esta feito o negocio. E pegar ou largar.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
AcidZ
01-08-2010, às 00:13 
E ouvi dizer que o Van Persie é só aceitar o contracto, tb falta ao Man Unitd dizer que sim à trnsferencia do Ferdinand para o benfica, e o Lampard chegou hoje a lisboa para fazer os testes medicos no departamento medico do benfica...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Maquina vermelha
31-07-2010, às 23:18 
robinho seria uma grande contratacao mas este jogador tem fama de desestabilizar o balneario. outro entrave na contratacao do jogador seria o extravagante salario, emprestando-o ao benfica o city tera de pagar parte so salario e com isso tentarao chegar a um acordo por david luiz. robinho fica-te por ondes estas porque o david faz mais falta.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
10ª jornadaLiga
07/11Arouca
1
-
2
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
2
-
0
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
1
-
0
Penafiel16:00
09/11Moreirense
0
-
1
Belenenses16:00
09/11Nacional
1
-
2
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
1
-
0
Marítimo16:00
09/11Sporting
1
-
1
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
2
-
2
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
3
-
0
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


11ª jornadaLiga
28/11V. Guimarães
-
Moreirense20:30
29/11Belenenses
-
Arouca16:00
29/11Penafiel
-
Sp. Braga18:00
29/11Sporting
-
V. Setúbal20:15
30/11Gil Vicente
-
Nacional16:00
30/11Marítimo
-
Boavista16:00
30/11Académica
-
Benfica18:00
30/11FC Porto
-
Rio Ave20:15
01/12P. Ferreira
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica251081123-7
V. Guimarães231072120-8
FC Porto221064019-5
Belenenses201062215-11
Sp. Braga181053215-7
P. Ferreira181053215-10
Rio Ave171052319-10
Sporting171045118-10
Moreirense13103437-9
10ºMarítimo121040615-15
11ºV. Setúbal11103258-16
12ºEstoril101024415-20
13ºBoavista10103167-18
14ºAcadémica8101547-12
15ºNacional8102267-13
16ºArouca8102266-18
17ºPenafiel4101186-19
18ºGil Vicente3100377-21
 
10ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Éder (Sp. Braga)
4
11
Bernard (V. Guimarães)
4
12
Miguel Rosa (Belenenses)
4
13
Kuca (Estoril)
4
14
Salvio (Benfica)
4
15
Kléber (Estoril)
3
16
Zé Luís (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty