• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Robinho de novo na rota da Luz
AVANÇA O "TELEGRAPH"
sábado, 31 julho de 2010 | 14:06
 
 

O avançado brasileiro Robinho surge novamente na órbitra do Benfica, de acordo com o "Telegraph". Com o empréstimo ao Santos prestes a expirar, o jogador prepara-se agora para regressar aos Citizens, que não pretendem renovar o acordo de cedência com os brasileiros.


Por não ser um jogador da preferência de Roberto Mancini, o brasileiro é dado como negociável pelo clube de Manchester e são vários os interessados em contar com o avançado canarinho.


Um desses clubes é o Benfica, que segundo o diário "Telegraph" deseja ter o jogador por empréstimo, se o City estiver disposto a pagar uma parte do seu vencimento.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Maquina vermelha
31-07-2010, às 23:18 
"robinho seria uma grande contratacao mas este jogador tem fama de desestabilizar o balneario. outro entrave na contratacao do jogador seria o extravagante salario, emprestando-o ao benfica o city tera de pagar parte so salario e com isso tentarao chegar a um acordo por david luiz. robinho fica-te por ondes estas porque o david faz mais falta."
Com votação igual a +1 (1 voto)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PP93
05-08-2010, às 16:51 
robinho no benfica, só se for na playstation
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
very_nice
02-08-2010, às 17:55 
eu adoraria o ve-lo, ja no santos partir telemoveis era com ele
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
very_nice
02-08-2010, às 17:53 
Sim sim, é Robinho a extremo esquerdo, Ronaldinho a nº10, Huntelaar a ponta de lança... e extremo direito quem querem agora? David Beckham? O joe cole? mas ja assinou. Se realmente viessem, o que muita gente pensa e da vontade de rir, o Roberto ja nao teria pesadelos em jogo, tambem era em treinos. Preocupem-se mase com Ramires, e nao com ilusões.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
Nuno Gonçalves
02-08-2010, às 13:15 
não são precisos Robinhos para ganhar o campeonato... esta equipa chega e sobra, mesmo com a provavel saída do Ramires.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Toja23
02-08-2010, às 12:12 
seria óptimo nos benfiquista ficaríamos muito contente, mas é pena que não vai ser possíve.l,pq os City não vão deixar
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Montrond
01-08-2010, às 21:04 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#6
Hard Rock
01-08-2010, às 17:36 
quem não quer? com o citty a pagar entao...mas era uma pena ver um jogador deste calibre ao alcance dos pitons de certas entidades (leia-se jogadores)como o Bruno Alves
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
PPz
01-08-2010, às 16:54 
Que rir ha quem diga que seria um mau negocio...se o city pagar 150 mil euros que corresponde a 50% do ordenado durante uma epoca seria optimo para eles porque rentabilizaria o jogador e nos so no dinheiro que fariamos em receita de belheteiras tshirts e outro marketing pagariamos o resto do ordenado dele...se viesse seria fantastico
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
P Grama
01-08-2010, às 10:28 
O Robinho vai para o Barcelona.... tenho ouvido dizer desde Janeiro! Se vier para o SLB será brutal, embora ache q a SAD está a distanciar-se da estratégia de ir buscar putos-maravilha para os rentabilizar. Mas não me importava nada de o ter na Luz...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Antonio Do Rego
01-08-2010, às 09:47 
Mais um avancado.......para que??? precisamos de outros jogadores, issu sim...., laterais.....meio campo etc.......preparar o futuro proximo.......
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
miguel coelho
01-08-2010, às 09:27 
se for por troca que seja pelo Ramirez mas ficar com o ramires mais uma epoca ter um balniario equilibrado em ordenados é bem melhor a meu ver. salario muito caro quer ficar no santos... o Rui pelo amor de benfica nao bores a pintora, agora que isto esta a ficar composto...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
xtreamslb
01-08-2010, às 09:16 
o rui costa já está em inglaterra por isso é porque existe mesmo interesse
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
666_slb
01-08-2010, às 09:14 
ERA UM PESSIMO NEGOCIO,CARO,INSTAVEL,E NAO O KE PRECISAMOS,DRENTHE MADRID OU GALE TOTTHENAM ESSE SIM SERIAM BENVINDOS A ESTE MARAVILHOSO GRUPO,TODOS A AVEIRO PARA TRAZERMOS A SUPERTACA,TACUARA A FACTURAR
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
antonio santos
01-08-2010, às 03:46 
Falam tanto de lateral esquerdo e querem um jogador de classe mundial, entao vao ao Chelsea e facam negocio trazendo-o por troca com qualquer jogador que Chelsea ja esteve interessado.Depois hipotequem a bancada Coca Cola para pagarem o salario ao Cole
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
antonio santos
01-08-2010, às 03:44 
Quem ais falta faz ? Um que mete muitos golos e nao nenhum na propria baliza ou outro que defende bem mas volta e meia introduz bolas na propria baliza ?Ambos tem ordenado alto.Portanto e questao de saber negociar.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
antonio santos
01-08-2010, às 03:42 
ora ali esta nova rota para quem sabe fazer negocios.Trazia-se Robinho em troca com David Luiz e mais uns trocos a combinar em virtude de David Luiz ser mais jovem que Robinho.Mas nao se esquecam que Robinha e um as da seleccao de Brasil.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
VitorCosta_88
01-08-2010, às 02:17 
Que sonho... Que sonho... Com o JJ ele não criava grande problemas. :P O resto, dentro de campo, nem é preciso dizer nada...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Manuel Silva
01-08-2010, às 00:36 
O M.City contrata o B.Alves so para Ingles ver, depois compra o David Luiz ao Benfica e inclui no negocio o mesmo B.Alves e o Robinho.Paga 40 milhoes mais o Robinho a titulo definitivo e o B.Alves a titulo de emoprestimo podendo o Benfica adquiri-lo definitivamente na epoca seguinte por valor a combinar. Esta feito o negocio. E pegar ou largar.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
AcidZ
01-08-2010, às 00:13 
E ouvi dizer que o Van Persie é só aceitar o contracto, tb falta ao Man Unitd dizer que sim à trnsferencia do Ferdinand para o benfica, e o Lampard chegou hoje a lisboa para fazer os testes medicos no departamento medico do benfica...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Maquina vermelha
31-07-2010, às 23:18 
robinho seria uma grande contratacao mas este jogador tem fama de desestabilizar o balneario. outro entrave na contratacao do jogador seria o extravagante salario, emprestando-o ao benfica o city tera de pagar parte so salario e com isso tentarao chegar a um acordo por david luiz. robinho fica-te por ondes estas porque o david faz mais falta.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
0
-
1
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
31/10Benfica
-
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
V. Guimarães17852115-7
FC Porto15743010-3
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal882246-12
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
8ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Deyverson (Belenenses)
4
8
Bernard (V. Guimarães)
4
9
Hassan (Rio Ave)
3
10
Simy (Gil Vicente)
3
11
Zé Luís (Sp. Braga)
3
12
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty