/futebol/internacional/taca_uefa/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Sevilha e Espanyol na final
GOLO DE HUGO ALMEIDA INSUFICIENTE PARA WERDER BREMEN
quinta-feira, 3 maio de 2007 | 21:48
 

A final da Taça UEFA desta época será entre equipas espanholas, com Sevilha e Espanyol a garantirem o apuramento face a Osasuna e Werder Bremen, respectivamente, numa noite em que Hugo Almeida marcou mas acabou por não festejar no fim do encontro.


Os sevilhanos, que conquistaram o troféu há um ano, anularam a desvantagem da primeira mão (0-1) ao vencer os compatriotas do Osasuna por 2-0, numa partida em que Duda entrou aos 27', para o lugar do brasileiro Adriano.


Os brasileiros Luís Fabiano (37') e Renato (53') foram os heróis dos andaluzes, que podem garantir novo triunfo na prova, apresentando-se em Glasgow, no Hampden Park, no dia 16, como naturais favoritos.


Já na Alemanha, o Espanyol, carrasco do Benfica nos quartos-de-final, confirmaram o triunfo caseiro (3-0) com nova vitória em Bremen, por 2-1.


O português Hugo Almeida, com um belo "chapéu" logo aos 4 minutos, ainda deu vantagem aos alemães mas a expulsão de Miroslav Klose, aos 19', acabou por deitar as aspirações germânicas por terra.


Depois, um erro do guarda-redes Reinke permitiu a Coro (50') empatar o jogo e Lacruz (60'), na sequência de um pontapé de canto, completou a viragem no marcador.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty