/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
San Diego López é o protetor dos merengues
garantiu "quartos" da champions em old trafford
quarta-feira, 6 março de 2013 | 16:20
Autor: ANTÓNIO ESPANHOL
Fotos: EPA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 


Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Joel Gomes de Brito
06-03-2013, às 16:29 
[ FACEBOOK ]
"Sim, porque desde que chegou deu estabilidade à equipa. Que o Casillas não estava a dar."
Com votação igual a +43 (43 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Pedro Faria
07-03-2013, às 00:56 
[ FACEBOOK ]
Claro k nao isso nunca
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Fernando Torrão
06-03-2013, às 22:24 
[ FACEBOOK ]
Mourinho não brinca aos guarda-redes em todas as equipes onde passou até aqui teve sempre "grandes guarda-redes", Vitor Baía, Peter Che, o brasileiro Júlio César e agora esta aquisição foi muito crúrgica e bem vista é que Casilhas não está a fazer bom "balneário", isto apesar da sua categoria porque na selecção espanhola ele teve um rendimento superior o que é muito estranho na minha opinião ...!!
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#2
Hélder Azevedo
06-03-2013, às 22:10 
[ FACEBOOK ]
Nao acredito casillas e capitao!!!!
Votação: -7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#3
José F
06-03-2013, às 21:51 
Curioso...desde que este tipo chegou que o Real tem apresentado o seu melhor futebol...
Votação: +23 (23 votos)
Responder  Denunciar
#4
Carolina Mendoza Luarca
06-03-2013, às 21:06 
[ FACEBOOK ]
CASILLAS! CASILLAS! SEMPRE CASILLAS!!! O DIEGO É MUITO BOM TB.
Votação: -9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#5
Duarte Fialho
06-03-2013, às 19:51 
[ FACEBOOK ]
eu ja tinha visto outros jogos do real e o diego merece de longe a titularidade, a espanha tem o top 10 dos guarda-redes!
Votação: +17 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
Utilizador Registado
06-03-2013, às 19:49 
este homem meus amigos vai ser sempre titular no real. . e o casinhas adeus porque és mt fraco . .ah e é certo que vai ser titular na seleçao.
Votação: +15 (19 votos)
Responder  Denunciar
#7
Joao Antonio
06-03-2013, às 19:40 
[ FACEBOOK ]
sem duvida
Votação: +5 (7 votos)
Responder  Denunciar
#8
Sara Nascimento
06-03-2013, às 19:30 
[ FACEBOOK ]
bruno tinoco ... existem tantos clubes com 100 anos de existência. xD aliás, o barça é mais antigo que o real.
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#9
Sara Nascimento
06-03-2013, às 19:27 
[ FACEBOOK ]
leonardo evaristo ... desculpas? hahaha essa é boa. os gajos do united é que se queixaram (e bem) de terem sido roubadinhos e o barça é que arranja desculpas ... LOOOOL
Votação: -1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#10
Veloso Bartolomeu Venep
06-03-2013, às 19:17 
[ FACEBOOK ]
Se Diego hoje esta bem, não esqueçam que Cassilias já trilhou, e o Barça não tem medo de jogar com ninguém e jamais disse é invisivel.
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#11
Richard Oliveira
06-03-2013, às 18:58 
[ FACEBOOK ]
Neste momento, acho mt dificil o Casillas roubar o lugar ao Diego...
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#12
Tito Viegas
06-03-2013, às 18:55 
[ FACEBOOK ]
siceramente ouve se cada coisa é por isso é que somos todos treinadores de bancada... ate ao fim da epoca Diego lopez..
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#13
Leonardo Evaristo Marige
06-03-2013, às 18:41 
[ FACEBOOK ]
Os adptos d barca nao gostaram ver o real nos quartos inventam dxculpas p manchar o real tem medo d cruzar c ele ou pq sabem k eles so c milagre d abrao eq vao passar
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#14
Armando Came Santo
06-03-2013, às 18:36 
[ FACEBOOK ]
Eu acho Diego e o que se encontra em forma para nos asegura para boms resultados.
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#15
Sara Nascimento
06-03-2013, às 18:35 
[ FACEBOOK ]
no real madrid o único desestabilizador é o próprio Mourinho!
Votação: -32 (32 votos)
Responder  Denunciar
#16
Hell Pibe
06-03-2013, às 18:27 
Fez um bom jogo, mas a tão elogiada defesa já depois do minuto 90 por um lado não garantiu nada porque o Manchester precisava de 2 golos e não de 1, além de que por outro lado, se quisermos ver bem o lance, a bola vai praticamente à figura, ele estira-se mais para conseguir afastar a bola para longe que propriamente para a defender.
Votação: -11 (21 votos)
Responder  Denunciar
#17
Luis Saramago
06-03-2013, às 18:26 
[ FACEBOOK ]
Deve ser titular, apesar dos golos em que já foi mal batido. Pelo menos esforça-se mais que o outro
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#18
PJ Coelho
06-03-2013, às 18:18 
[ FACEBOOK ]
muito melhor que o convencido casillas.
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#19
Diogo João
06-03-2013, às 18:18 
[ FACEBOOK ]
Oh Sara e o Barcelona será que nunca teve destabilizadores de balneários?? vá perguntar ao Piqué, porque é que Guardiola saiu do seu querido clube e nem falo da altura de Ronaldinho e Rijkaard...
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty