/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Di Maria perto do Galatasaray
há acordo mas falta convencer jogador
terça-feira, 27 agosto de 2013 | 12:46
Fotos: reuters
 
 

Os turcos do Galatasaray estão mais próximos de assegurar a contratação do extremo argentino Ángel Di María, de 25 anos, segundo avança o diário turco "Hurriyet", na edição desta terça-feira.


Unal Aysal, presidente do campeão turco, já terá chegado a entendimento com Florentino Pérez, mas não está fácil convencer Di María, que ao que tudo indica rejeitou nos últimos dias uma proposta de três milhões de euros por ano.


Segundo o mesmo diário turco, o Galatasaray continua em contactos com o jogador no sentido de "quebrar a sua resistência" em mudar-se para Istambul.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Utilizador Registado
27-08-2013, às 13:37 
"Este é dos comentários mais absurdos que vi nos últimos tempos. Então o Real Madrid não pagou pelo jogador!?!? Agora para qualquer contratação um clube faça tem de ficar obrigado a manter um jogador por um determinado período de tempo!!! Então o Benfica que contratou ainda este ano o Pizzi e o Fariña para emprestar terá de pagar quanto?!?"
Com votação igual a +38 (42 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
stabteam
27-08-2013, às 14:25 
Di Maria merece um clube melhor que o Galatasaray
Votação: +23 (23 votos)
Responder  Denunciar
#1
Nuno Castanheira
27-08-2013, às 13:10 
Galatasaray??? Por favor, então para que raio foi o Real buscá-lo ao SLB??? Se era para 2 anos depois o despachar para o Galatasaray para isso tinha-o deixado lá ficar! O Benfica tem de começar a impor percentagens de futuras transferências caso os jogadores sejam outra vez vendidos num prazo de 3 anos, para estas situações acabarem
Votação: -21 (37 votos)
Responder  Denunciar
#2
Utilizador Registado
27-08-2013, às 13:37 
Este é dos comentários mais absurdos que vi nos últimos tempos. Então o Real Madrid não pagou pelo jogador!?!? Agora para qualquer contratação um clube faça tem de ficar obrigado a manter um jogador por um determinado período de tempo!!! Então o Benfica que contratou ainda este ano o Pizzi e o Fariña para emprestar terá de pagar quanto?!?
Votação: +38 (42 votos)
 Denunciar
#1
costa007
27-08-2013, às 13:53 
que comentário mais estúpido sinceramente subscrevo as palavras do rapaz que te respondeu.
Votação: +17 (23 votos)
 Denunciar
#2
Nuno Castanheira
27-08-2013, às 14:37 
Imagina que tens uma planta em casa. Cuidas dela e rega-la por anos, até ela se tornar bonita e forte. Vem depois o director de um jardim botânico famoso e compra-te a planta que tanto estimaste. Tu tens pena obviamente, mas OK compreendes a situação. E 2 anos depois vês essa mesma planta no desleixado quintal do teu vizinho! É mm absurdo realmente
Votação: -6 (20 votos)
 Denunciar
#3
Yoseph Rosário
27-08-2013, às 20:04 
ahahaah obenfica ja recebeu o dinheiro que tinha a receber e ate acho q foi de mais o di maria nao e um jogador extraordinario faz bons jogos qando lhe apetece
Votação: +6 (10 votos)
 Denunciar
#4
Bruno_Pinho
27-08-2013, às 12:56 
Agora quero ver o que o Bebiano e o Balde vão fazer pois o único clube supostamente interessado no Bruma era o Galatasaray com esta contratação do Di Maria já nem o Galatasaray pega no Bruma.
Votação: +23 (25 votos)
Responder  Denunciar
#3


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty