/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Morte de menino polaco abalou Iker Casillas
guarda-redes não festejou golo
quinta-feira, 20 setembro de 2012 | 09:47
 
 

Muito se falou do facto de Casillas não ter celebrado o golo de Ronaldo no jogo com o Manchester City. Ao que parece o guarda-redes não "estava mas melhores condições anímicas" por causa da morte de Dawid Zapisek, menino polaco de 14 anos que conheceu no Euro'2012.


Escreve a "Marca" que o guarda-redes do Real Madrid ficou abalado ao saber do falecimento de Dawid Zapisek, que tinha o quarto forrado com imagens suas.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
furacãoscp
20-09-2012, às 11:16 
"E a imprensa espanhola logo a tentar criar conflitos no balneário do Real, enfim."
Com votação igual a +131 (175 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Carrega SLB1989
21-09-2012, às 12:40 
E essa história do menino polaco (Que DEUS O TENHA) cheira a desculpa apenas justificativa do malfeitor flagrado. CAsilhas precisa perceber que durante 90minutos contra o Barcelona, se preciso for, o XAVI, Iniesta, Pique, Villa, Pedro, Valdes devem ser piores inimigos pois é fundamental ganhar e quebrar a ascendência moral do Barça sobre o REAL...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Carrega SLB1989
21-09-2012, às 12:36 
Parece-me que Casilhas e CR7 não estão a dar-se como melhores amigos e Casilhas como que valoriza mais a amizade de XAVI, Iniesta, Piqué e Villa do que propriamente a amizade do "Tuga" CR7 mas isso não tem mal nenhum simplesmente prejudica o REAL pk parece que Casilhas não está a distinguir o CONHAQUE do TRABALHO! Conhaque é só Conhaque!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Carrega SLB1989
21-09-2012, às 12:32 
Pois...Quando foi CR7 a dizer que está triste (motivos pessoais), meio mundo estava a desabar só pk não festejou e depois disse que estava triste...agora Casilhas não festeja o golo de CR7 (por motivos pessoais) e já querem fazer cena?? Os dois estão errados pois Mou disse e bem: O futebol DEVE SER o CENTRO das suas vidas!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
Alexis9000
20-09-2012, às 16:33 
*jornalistas actuais
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Wilbert Lima
20-09-2012, às 15:44 
Só especulação estes espanhois cilindram completamente o Real com um minimo gesto, não vejo o Barça a ser tão cilindrado pela imprensa
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Krah'k
20-09-2012, às 14:47 
E toma na cara dos jornalistas espanhóis!! Os jogadores de futebol também são pessoas!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
PTSimoes
20-09-2012, às 14:45 
Eu também não festejei porque vi uma andorinha ao pé de casa morta, mas nos outros 2 ele não se lembrou do menino ??? Ridiculas desculpa que só aparecem por ter a namorada/mulher na comunicação social, caso comtrário já tinha marchado a muito do RM e da selecção.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
horacio rodrigues
20-09-2012, às 14:42 
mas que desculpa tao descabida
Votação: +28 (98 votos)
Responder  Denunciar
#8
Hell Pibe
20-09-2012, às 13:48 
Como é espanhol tem sempre alguma desculpa. Eu acho que o Casillas teria que ficar contente já que o menino também ficaria. Aliás, a vitória até lhe sería dedicável.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
cois0
20-09-2012, às 13:42 
estes espanhóis só inventam, num jogo destes em que o Real tinha de ganhar, para quebrar este ciclo de derrotas e empates, e depois do 3 - 2 que marca a reviravolta acho impossível alguém dentro daquele campo ter a cabeça noutro sitio qualquer para alem do jogo.
Votação: +66 (120 votos)
Responder  Denunciar
#10
Lzandro Dias
20-09-2012, às 23:33 
Ele é ser humano... Uns MAIS SENTIMENTALISTAS. Quando Foé,ou O Feher perdeu a vida, lembraste de como foi dificil para muitos jogadores mesmo adversários voltarem a entra em campo. O Muamba teve um ataque cardiaco e felizmente foi apenas um susto... O Van Der Vaart disse em entrevista que não sabia se teria coragem para voltar ao jogo. Reflita...
Votação: +6 (28 votos)
 Denunciar
#1
Portista Isento
20-09-2012, às 13:38 
Resta saber se festejou os 2ºs golos...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
A. adalberti
20-09-2012, às 12:35 
Tangas à lá Marca!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
luis tavares
20-09-2012, às 12:00 
Mas festejou os dois golos anteriores! Das duas, uma: ou soube pouco antes do golo do Ronaldo ou só se lembrou nessa altura. Lol. Oh meus amigos, casillas é o veneno daquele plantel, um invejoso que se viu destronado pelo Ronaldo como elento mais importante do equipa.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
furacãoscp
20-09-2012, às 11:16 
E a imprensa espanhola logo a tentar criar conflitos no balneário do Real, enfim.
Votação: +131 (175 votos)
Responder  Denunciar
#14
Scottex8
20-09-2012, às 11:50 
Pior que a empresa espanhola foram imensos portugueses obcecados com o Cristiano que depressa criaram todo o tipo de insultos para com o Iker. Já era um invejoso, um frangueiro. Já se falava do ódio espanhol aos portugueses. Tudo insinuações descabidas mas tão tipicas da gente com sentimento de inferioridade face ao mundo.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
WTTE
20-09-2012, às 13:04 
ainda mais grave a marca disse ( Casillas não festejou golo de Ronaldo ) isso que dizer que festejou os primeiros 2 ou nao festejou nenhum este gajos tentan sempre arranjar confusao onde os jogadores PT estejam envolvidos
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
Andrés B.L
20-09-2012, às 16:30 
A nossa imprensa só pensa em vender jornais. Se há notícias, as exagera. Se nâo há, as inventa. Mas os adeptos ja sabemos como funcionam os As, Marca, Sport, etc...
Votação: +24 (32 votos)
 Denunciar
#3


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
11ª jornadaLiga
28/11V. Guimarães
-
Moreirense20:30
29/11Belenenses
-
Arouca16:00
29/11Penafiel
-
Sp. Braga18:00
29/11Sporting
-
V. Setúbal20:15
30/11Gil Vicente
-
Nacional16:00
30/11Marítimo
-
Boavista16:00
30/11Académica
-
Benfica18:00
30/11FC Porto
-
Rio Ave20:15
01/12P. Ferreira
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


12ª jornadaLiga
05/12Benfica
-
Belenenses19:45
05/12Boavista
-
Sporting20:30
06/12Rio Ave
-
Gil Vicente16:00
06/12Estoril
-
V. Setúbal18:00
06/12Académica
-
FC Porto20:15
07/12Arouca
-
Penafiel16:00
07/12Moreirense
-
P. Ferreira16:00
07/12Sp. Braga
-
V. Guimarães20:15
08/12Nacional
-
Marítimo20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


11ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica251081123-7
V. Guimarães231072120-8
FC Porto221064019-5
Belenenses201062215-11
Sp. Braga181053215-7
P. Ferreira181053215-10
Rio Ave171052319-10
Sporting171045118-10
Moreirense13103437-9
10ºMarítimo121040615-15
11ºV. Setúbal11103258-16
12ºEstoril101024415-20
13ºBoavista10103167-18
14ºAcadémica8101547-12
15ºNacional8102267-13
16ºArouca8102266-18
17ºPenafiel4101186-19
18ºGil Vicente3100377-21
 
11ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Éder (Sp. Braga)
4
11
Bernard (V. Guimarães)
4
12
Miguel Rosa (Belenenses)
4
13
Kuca (Estoril)
4
14
Salvio (Benfica)
4
15
Kléber (Estoril)
3
16
Zé Luís (Sp. Braga)
3

De quem é a culpa da eliminação do Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty