Mourinho: «És um jogador importante Ronaldo»
Técnico telefonou a CR7
quarta-feira, 5 setembro de 2012 | 08:54
 
 

Mourinho ficou desde o primeiro momento das declarações de Cristiano Ronaldo em alerta para com a situação do seu pupilo e não ficou de braços cruzados.


De acordo com o jornal espanhol "Marca", o treinador telefonou segunda-feira a Ronaldo, manifestando-lhe todo o apoio.


"Tu aqui és um jogador importante. Não tenhas dúvidas. Tens de ter isso bem claro. És muito apreciado e tens que te sentir querido pois tens o nosso carinho. Nós vamos ajudar-te em tudo o que precises. Quando regressares falaremos melhor. Tem de ficar claro para ti que estamos aqui para te escutar e ajudar. Força e recupera-te bem", disse Mourinho a CR7.


Quando CR7 regressar a Madrid os dois vão conversar melhor sobre o assunto, de modo a que a paz volte ao reino merengue.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
José Carrilho
05-09-2012, às 19:25 
"Ó Maria, o bebé tá chorando, deve tar mijado, vai mudar a fralda. "
Com votação igual a +666 (6214 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
José Carrilho
05-09-2012, às 19:25 
Ó Maria, o bebé tá chorando, deve tar mijado, vai mudar a fralda.
Votação: +666 (6214 votos)
Responder  Denunciar
#1
José Carrilho
05-09-2012, às 23:21 
Amori, tava com uma pontuação tam linda! Assim nãm vali, estragaste tudo… não dormes comigo esta note! Olha a tendinite!
Votação: +137 (5427 votos)
 Denunciar
#1
José Carrilho
05-09-2012, às 23:31 
Amoriiii, isso é paixão a mais, não aguento tanto amori. Não esqueças a tendinite.
Votação: +23 (5185 votos)
 Denunciar
#2
Nelson Carvalho
05-09-2012, às 18:33 
Olha quem fala... outro que não suporta ser o segundo melhor.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
QUARESMA63
05-09-2012, às 15:00 
"mou" é assim que havias de dizer "és O jogador o mas importante do real" assim é mais justo
Votação: +27 (43 votos)
Responder  Denunciar
#3
Morpheus86
05-09-2012, às 14:59 
Como é que jornal espanhol "Marca" tem acesso a chamadas telefónicas, isto parece mais um caso de escutas telefónicas....enfim.... ridículo...
Votação: +38 (48 votos)
Responder  Denunciar
#4
Wilbert Lima
05-09-2012, às 14:42 
Se calhar é so inveção desses espanhois de meia tigela
Votação: +13 (27 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ric@rdinh0
05-09-2012, às 13:35 
Cristiano esta triste porque os próprios colegas de equipa queriam que fosse o Iniesta o eleito o que é normal,pk o real tem bastantes espanhóis o que é compreensível O ronaldo como esta habituado a ter o apoio desses jogadores por geralmente so ir a corrida ele e o prodígio do futebol. mas põe la isso de lado e faz aquilo que tens que fazer golos
Votação: +9 (35 votos)
Responder  Denunciar
#6
Lzandro Dias
05-09-2012, às 11:55 
O Mestre Mou Sabe o quanto CR7 é fundamental e peça chave para alcançar os objectivos preconizados pelo REAL MADRID. Ele Já suportou Criticas, Descrença até Vaias no Bernabéu e nem por isso deixou de dar o Máximo de tudo o que tem e muitas vezes lesionado.
Votação: +69 (79 votos)
Responder  Denunciar
#7
nzsoul
05-09-2012, às 11:39 
Adoro o pormenor de os jornal escrever como se soubesse o que foi dito sequer pelo mourinho se é que ele sequer lhe telefonou. Deviam lá estar ao lado dele quando isso aconteceu a gravar a a conversa. Admira me como não aparecem também aqui as respostas do CR....
Votação: +92 (92 votos)
Responder  Denunciar
#8
ENCoach
05-09-2012, às 12:33 
Parvos são os espanhóis que escrevem sem saber o que realmente se passou e ainda mais parvos são os que acreditam em tudo o que lêem
Votação: -62 (164 votos)
 Denunciar
#1
Violinae
05-09-2012, às 11:12 
Haverá aqui alguém com autoridade moral para chamar mimado ao CR? Algum de vocês saiu do buraco onde vivia aos 11 anos e foi para longe da família, para, à custa do seu trabalho e sacrifício pessoal construir a sua fortuna sem pedir nada nem roubar? Mimado? Ou honesto e trabalhador? Só sabe dar 2 pontapés na bola? Então façam o mesmo, se é fácil...
Votação: +117 (207 votos)
Responder  Denunciar
#9
José F
05-09-2012, às 12:56 
nem mais. Gostaria era de saber também quantos aqui é que trabalharam diariamente as suas competências para ficarem no topo do mundo e poderem sustentar a família desde os 14/15 anos? Não sei como é que pessoas que provavelmente viveram a maioria da vida amparados pelos papás/familiares/estado têm o moral para apontar o que quer que seja.
Votação: +59 (77 votos)
 Denunciar
#1
Fernando Rui Lima
05-09-2012, às 11:00 
Por situações destas e que o C.R não é o melhor do mundo... menino!!!
Votação: -82 (130 votos)
Responder  Denunciar
#10
nº9
05-09-2012, às 11:10 
Que análise profunda à atribuição do prémio de melhor do mundo, sim porque aquilo que realmente conta para esse galardão são as fotonovelas e não a performance em campo.
Votação: +40 (60 votos)
 Denunciar
#1
Lzandro Dias
05-09-2012, às 12:00 
Deves ser retardado... Dizer que não estamos a sentir-nos bem num determinado lugar não está relacionado com o facto de ser ou não melhor do mundo. Deves ser do Farcelona onde os insatisfeitos contentam-se pelo facto de estarem a somar titulos. Daí falarem que o Ibarimovic era mercenário.Ele apenas queria ser tratado tal e qual os 3 queridinhos.
Votação: +30 (46 votos)
 Denunciar
#2
nº9
05-09-2012, às 10:50 
É pena que a certas pessoas falte o número suficiente de neurónios para poderem perceber o desgaste psicológico que causa toda a pressão e mediatismo à volta de CR. Como não atingem depois vêm para aqui largar veneno, tão perfeitinhos que eles são.
Votação: +52 (82 votos)
Responder  Denunciar
#11
TS17490
05-09-2012, às 10:45 
Ohhhhh o Cristianinho fez um dódói? O Zé vai curar com um beijo (Chuac) pronto está bom outra vez. Já podes ir brincar com os outros meninos.
Votação: -56 (112 votos)
Responder  Denunciar
#12
MC Vince
05-09-2012, às 10:24 
Surpreendentemente aqueles que mostram este tipo ao Ronaldo são os portugueses em torno do Madrid. Acho que já toda a gente consegue perceber o que se está a passar...
Votação: -85 (109 votos)
Responder  Denunciar
#13
Jonas pEras
05-09-2012, às 09:55 
oh ze parece que estao a falar para um menino de 14 anos... coitadinho do minino
Votação: -57 (119 votos)
Responder  Denunciar
#14
Afonso Avr
05-09-2012, às 10:12 
concordo...isto está a ganhar proporções ridiculas...e eu nunca percebi essa de dar "carinho" e "fofalhufice" aos jogadores da bola...falhaste um penalti?? oh não faz mal eu dou-te um carinho...que par.voí.ce!!!!
Votação: -20 (52 votos)
 Denunciar
#1
CM Faria
05-09-2012, às 10:30 
pois, mas este menino não se atira para o chão a chorar por tudo e por nada nem faz birras com bolas etc, os meninos portugueses são diferentes dos argentinos , mas não deixam de ser meninos....
Votação: +15 (53 votos)
 Denunciar
#2
nº9
05-09-2012, às 10:48 
Sim. Realmente lidar com a pressão que o CR lida diariamente é coisa para menino de 14 anos...
Votação: +59 (85 votos)
 Denunciar
#3
PedroSLB
05-09-2012, às 11:05 
É exactamente isso que parece, uma birra. Mas o mais engraçado é ver a quantidade de votos negativos nesse tipo de comentários. As "ronaldetes" e a liga do nacionalismo bacoco (o nacionalismo da bola) não perdoa.
Votação: -32 (66 votos)
 Denunciar
#4
16 Nunes
05-09-2012, às 11:07 
parece que estão a falar para um menino de 14 anos ? é nisto que se vê quem são os maiores treinadores , os que estão sempre prontos para ajudar os seus jogadores e a motivá-los!
Votação: +26 (38 votos)
 Denunciar
#5
José F
05-09-2012, às 12:52 
Eu queria ver como é que cada um dos "mega homens" que se vê por aqui lidaria com este tipo de pressão. Uma coisa é ganhar 800 euros, pagar umas facturazinhas ao fim do mês e estarmos no nosso cantinho sossegados e estagnados na vida. Outra é termos a nossa vida invadida 24/7 com mentiras diárias e exigência descabida!
Votação: +13 (41 votos)
 Denunciar
#6
Jonas pEras
05-09-2012, às 17:13 
oh jose F pelo amor de deus, claro que eu prefiro ganhar 800 euros e nao ter a vida mediática dele e ganhar uns bons milhoes por ano... OH JOSÉ PELO AMOR DE DEUS, eu conheco mtos jogadores no topo e deles nao se ouve falar. postura?
Votação: +9 (15 votos)
 Denunciar
#7
Jonas pEras
05-09-2012, às 17:15 
e jose tas a brincar com os portugeses so pode, 800 euros? pagar umas facturazinhas? isso e para quem? quem tem casa propria e vive so do necessario so pode.Aplaudo a pessoa que consegue ter uma vida com 800 euros por mes pagando so as facturazinhas de casa, comida, carro, luz, agua etc
Votação: +16 (16 votos)
 Denunciar
#8
José F
06-09-2012, às 00:47 
"Aplaudo a pessoa que consegue ter uma vida com 800 euros por mes pagando so as facturazinhas de casa, comida, carro, luz, agua etc" Ha quem o faça com menos....eu ja fiz, não tinha era carro...
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#9
Tuga slb pr sempre
05-09-2012, às 09:30 
Força Ronaldo! Grande Mourinho!
Votação: +36 (50 votos)
Responder  Denunciar
#15
speaker85
05-09-2012, às 09:30 
Acho que o Ronaldo já sabe que o Mourinho tem toda a confiança depositada nele. Agora as únicas pessoas que devem ter uma palavra a dizer sobre este assunto são os dirigentes do clube porque se for para conspirar contra ele então mais vale o Ronaldo sair de vez e levar o Mourinho com ele para o Real se enterrar de vez e aprender uma lição.
Votação: +30 (38 votos)
Responder  Denunciar
#16


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
3ª jornadaLiga
29/08V. Setúbal
2
-
2
Rio Ave16:15
29/08FC Porto
2
-
0
Estoril18:30
29/08Benfica
3
-
2
Moreirense20:45
30/08Tondela
1
-
0
Nacional16:00
30/08Sp. Braga
4
-
0
Boavista17:00
30/08P. Ferreira
1
-
1
Arouca17:00
30/08Académica
1
-
3
Sporting19:15
31/08Belenenses
1
-
1
Marítimo19:00
31/08U. Madeira
0
-
0
V. Guimarães21:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


4ª jornadaLiga
13/09Rio Ave
-
Sporting
13/09Nacional
-
Académica
13/09Benfica
-
Belenenses
13/09Estoril
-
Sp. Braga
13/09Moreirense
-
U. Madeira
13/09Marítimo
-
V. Setúbal
13/09Boavista
-
P. Ferreira
13/09Arouca
-
FC Porto
13/09V. Guimarães
-
Tondela
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


3ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
FC Porto732106-1
Sporting732106-3
Arouca732104-1
Benfica632017-3
Sp. Braga632016-2
V. Setúbal531208-4
Rio Ave531206-5
P. Ferreira531203-2
U. Madeira431112-2
10ºBoavista431113-6
11ºBelenenses330305-5
12ºTondela331022-3
13ºNacional331022-3
14ºEstoril331022-6
15ºMarítimo230213-4
16ºV. Guimarães230211-4
17ºMoreirense030032-7
18ºAcadémica030031-8
 
ª jornadaLiga
Golos

1
Aboubakar (FC Porto)
3
2
André Claro (V. Setúbal)
3
3
Jonas (Benfica)
3
4
Suk (V. Setúbal)
3
5
Luisinho (Boavista)
2
6
Soares (Nacional)
2
7
Vukcevic (Sp. Braga)
2
8
Alan (Sp. Braga)
1
9
Raúl Jiménez (Benfica)
1
10
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
11
Bruno Moreira (P. Ferreira)
1
12
Rafael Martins (Moreirense)
1
13
Carlos Martins (Belenenses)
1
14
Aquilani (Sporting)
1
15
Yazalde (Rio Ave)
1
16
Rabiola (Académica)
1
17
Joan Román (Sp. Braga)
1
18
Carlos Mané (Sporting)
1
19
1
20
Maurides (Arouca)
1
21
Dyego Sousa (Marítimo)
1
22
Guedes (Rio Ave)
1
23
Herrera (FC Porto)
1
24
Miguel Rosa (Belenenses)
1
25
Samaris (Benfica)
1
26
Varela (FC Porto)
1
27
Ruca (V. Setúbal)
1
28
Ricardo Valente (V. Guimarães)
1
29
Bressan (Rio Ave)
1
30
Hassan (Rio Ave)
1
31
Adrien (Sporting)
1
32
Roniel (P. Ferreira)
1