/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Mourinho: «Este ano Ronaldo foi melhor do que Messi»
Orgulhoso com a exibição da equipa
quarta-feira, 25 abril de 2012 | 23:18
 
 

José Mourinho lamentou a falta de sorte do Real Madrid após a eliminação frente ao Bayern Munique, nas meias-finais da Liga dos Campeões, garantindo ainda que, na sua opinião, Ronaldo foi muito superior a Messi no que já se disputou desta temporada.


“Alguém tinha de falhar. Não sou tão radical como muitos no que diz respeito a Ronaldo e Messi. São dois jogadores únicos, mas este ano Ronaldo foi de longe superior. Hoje falhou um penálti, como Messi havia falhado ontem. A vida continua. Também não sei se fomos nós que erramos ou Neuer que teve mérito. Depois de duas horas no limite é difícil enfrentar os penáltis”, afirmou o técnico português no final da partida.


Mourinho elogiou a exibição dos seus jogadores e a qualidade da partida: “Isto é o futebol. Os jogadores estiveram fantásticos e com uma mentalidade incrível. Foi uma partida enorme e no final nós estamos tristes e eles felizes. Há dois anos atrás eu estava aos saltos neste relvado e quem chorou foi o Bayern (alusão à final vencida com o Inter Milão)”.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
José Carlos Paulo
25-04-2012, às 23:34 
"O Ronaldo este ano foi melhor que o Messi em quê? Bilhar de bolso?"
Com votação igual a +7 (355 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
andrade81
27-04-2012, às 03:25 
eu não entendo a inveja dos portugueses, Messi é de longe superior ao CR7, qualquer mortal que não entende nada de futebol consegue enxergar isto, deixem de tretas, enquanto existir Messi, CR7 vai ficar a xuxar o dedo!!!!
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
johnryze
26-04-2012, às 22:52 
há pessoal mesmo ceginho e que deve pouco há inteligência como este brincanareia e depois dão neste comentários tristes..confrontos directos?o mais recente foi o mais importante e viu-se..golos que eu saiba o ronaldo ainda está á frente,n admira visto que dizes que o messi n tem equipa para o apoiar e que o ronaldo é que só marca com ajuda da equip
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
Amindo silva
26-04-2012, às 22:14 
Monrinho e cristiano os melhores do mundo e isso faz enveja aos incompetentes como vóz,eu sou como o mou e cristiano porque sou bom na quilo que faço,por isso tambem tenho muitos invejosos de mim.
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
Amindo silva
26-04-2012, às 22:11 
Para os mais inteligentes o vosso messi ja disse que não jogava em nuhum clube que não fosse o barça,sabem poruqê porque sabe que não tem quem lhe dê a mama.Quanto aos portugas que so gostam de messi vão para a argentina porque não passam de frutrados e incompetentes.
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#4
leâo de Amsterdam
26-04-2012, às 18:11 
Estúpidamente as quezilias entre os 2 grandes clubes deu nisto ou seja o afastamento dos dois por falta de capacidade fisica para tamanho esforço,quando os 2 clubes devam ter chegado a um acordo e jogar o Barça/Real mais tarde.
Votação: +13 (19 votos)
Responder  Denunciar
#5
brincanaareia
26-04-2012, às 17:02 
Mourinho larga a cachaça... O Messi ganhou o Cr7 nos confrontos directos, em golos, em assistencias e em desequilibrio (o jornal a marca fez contas dos golos dos dois e os do Messi dao mais pontos ao Barça que os do CR ao Real) e não conta com a equipa (Ozil, Di Maria etc) pra desequilibrar e ele só finalizar como o CR.
Votação: -18 (36 votos)
Responder  Denunciar
#6
JMPM
26-04-2012, às 23:17 
Tem toda a razão brincanareia... o Messi tem de fazer tudo sozinho no Barcelona, porque o plantel é fraquinho!!! Só tem uns 10 campeões do mundo e da Europa, internacionais argentinos e brasileiros, etc...enfim...só jogadores fraquinhos e p isso o Messi tem de fazer td sozinho...mm o tiki-taka... Haja paciência para tanta ignorância
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#1
C.Boss
26-04-2012, às 16:39 
O CR7 não foi melhor que o Messi, mas é certo que vá ganhar a bola douro. Mas posto isto é um "melhor do mundo" com sabor a pouco... isto para quem dizia que em 2010 o Messi não deveria ter ganho, lembram-se? baste ver as estatisticas dos ultimos 4 anos para perceber qua a pulga é muito superior, mas ok... este ano pode ser ele até por haver euro.
Votação: -24 (32 votos)
Responder  Denunciar
#7
kikofonso
26-04-2012, às 14:22 
Começa a choradeira para a bola de ouro que este ano deve ir para o Ribery
Votação: -39 (53 votos)
Responder  Denunciar
#8
PVFC
26-04-2012, às 16:58 
deves de andar cego ou és frances
Votação: +27 (37 votos)
 Denunciar
#1
silvarl
26-04-2012, às 13:08 
Messi não foi melhor que ronaldo? Messi decidiu e ganhou 3 titulos este ano. Ganhou a Supertaça Europeia, a Supertaça Espanhola e o Mundial de Clubes e muito possivelmente levara a Taça do Rei também. É o melhor marcador da liga dos Campeões, com 14 golos, mais 5 que Ronaldo e no Campeonato está a um de ronaldo mas com o dobro das assistencias cr7?
Votação: -32 (66 votos)
Responder  Denunciar
#9
José F
26-04-2012, às 15:07 
Parabéns...Messi vai ganhar 4 títulos que todos juntos têm um peso inferior ao campeonato espanhol ou a uma liga dos campeões. Diga-me, na altura em que P.Bento andava no SCP e ganhava a taça e a supertaça, era melhor do que Jesualdo que levava a Liga? Pois...PS: Ronaldo tem 10 na CL e mais 2 que Messi em Espanha. "Assistências"? Isto não é a NBA!
Votação: +27 (43 votos)
 Denunciar
#1
scp moz
26-04-2012, às 12:48 
que tal começarem a apoiar o Couceiro e Quaresma....tambem sao portugueses... Ja cansa como deixam de olhar para os clubes portugueses para olharem para MOU e CR7... Os gabarolas tramaram se... e o Bayern podia ter dado mais se tivessem acertado com a baliza. O Bayern mereceu a vitoria sem duvidas. fez mais em campo e basta.
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#10
fidalgo84
26-04-2012, às 12:39 
oh SLRO eu sou do benfica e apoio o mourinho e o ronaldo onde quer que estejam. Pára com esses extremismos, de quem pensa que tudo pode dizer só porque se esconde atrás de um nick
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#11
bluedr@gon
26-04-2012, às 12:34 
sr. jose carlos paulo... diz la entao em que é que o messizinho foi melhor que o Ronaldo? golos tem menos e o Ronaldo ja bateu o recorde pessoal campeonato é provavelmente do Real em que é que o messi foi melhor entao?
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#12
SLRO
26-04-2012, às 12:19 
O Ronaldo é melhor que o Messi desde que é profissional de futebol. Este ano simplesmente nem a campanha dos ant*s (benfiquistas) e invejos*s pode pegar. Mais uma choradeira dos fracos.
Votação: +10 (56 votos)
Responder  Denunciar
#13
Adam Sin
26-04-2012, às 13:17 
SLROnaldete, o teu complexo de inferioridade é impressionante. Como não tens nada no SCP que faça inveja aos benfiquistas, então até o Ronaldo tens que ir buscar. Mas acredita, ninguém fora do SCP o associa a tal: tudo o que ele conquistou no futebol foi fora do SCP! É um grande jogador, 2º melhor só porque existe Messi. Deixa tu de ser anti-SLB!
Votação: -6 (38 votos)
 Denunciar
#1
SLRO 
26-04-2012, às 22:30 
SLROnaldete é o teu avô
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
Ricardo Alves
26-04-2012, às 09:02 
Nas duas eliminatórias passou quem mereceu mas nesta passou a melhor equipa sem dúvida. O Barça caiu a tentar ganhar o jogo o Real caiu a tentar jogar no erro do adversário.
Votação: +4 (14 votos)
Responder  Denunciar
#14
Samuka_Barcelona
26-04-2012, às 07:46 
Irritante este Senhor.......mas porque que tem sempre que incluir outras equipas ou jogadores ao barulho????perdeu perdeu e mais nada....
Votação: -5 (17 votos)
Responder  Denunciar
#15
rato8
26-04-2012, às 03:44 
grande treinador... pelas suas palavras percebemos que ele sabe que nos anos anteriores o messi foi sempre superior!
Votação: -6 (16 votos)
Responder  Denunciar
#16
Estupefacção
26-04-2012, às 03:35 
Nunca tinha visto um treinador perder de joelhos no relvado!
Votação: -11 (77 votos)
Responder  Denunciar
#17
Jose DaSilva
26-04-2012, às 02:49 
Apesar de ter muita pena, o Bayern foi superior nas duas maos; portanto merece. Boa sorte para o Chelsea ... e triste o Ramires nao jogar!
Votação: +40 (66 votos)
Responder  Denunciar
#18
viriatoleao
26-04-2012, às 12:55 
Sim Ramires merecia pelo golo decisivo que marcou, mas Meireles merecia mais pelo jogo que fez, e o árbitro que perdoou um amarelo a Drogba, não perdoou o amarelo a Meireles nos últimos minutos do jogo, quando esse amarelo só servia para proibir o jogador do Chelsea de ir à final.
Votação: +12 (16 votos)
 Denunciar
#1
Guardiola3Champions
26-04-2012, às 02:29 
Mourinho não tem classe nenhuma. Nos momentos das derrotas como hoje, já te ouvi a falar do melhor jogador de sempre (Messi) em tom depreciativo e de que a equipa estava cansada... Ajoelhou, agora vai ter que rezar!
Votação: -58 (114 votos)
Responder  Denunciar
#19
Mil@n A.C. 1899
26-04-2012, às 02:52 
Messi, melhor jogador de sempre?? Só deves ver futebol desde há 5 anos ... não? Tristeza de ignorantes... vão aprender enquanto podem ... e aproveitem para reflectir o porquê das maiores competições de futebol do mundo, Fifa World Cup e UEFA European Cup ou mesmo a Champions, perderam tanta qualidade e se tornaram aborrecidas e desiquilibradas
Votação: +5 (13 votos)
 Denunciar
#1
PVFC
26-04-2012, às 17:02 
deves perceber tanto, o que é ser treinador de futebol e de futebol como eu de um lagar de azeite mas ou menos da azeite
Votação: +6 (14 votos)
 Denunciar
#2
Ricky34
26-04-2012, às 01:48 
E incrivel como tem aqui tanta gente que prefere apoiar equipas que se tao maribando com os Portugueses e que nem 1 portugues tem do que uma equipa como o Real madrid que tem jogadores portugueses e um treinador tambem,e mesmo uma grande patetice,tem certas pessoas aqui que comentam que sao mesmo uns portugueses tristes. Tenham vergonha na cara.
Votação: +8 (16 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
-
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19861120-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Rio Ave14842216-9
Sp. Braga14842212-6
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Maazou (Marítimo)
7
2
Talisca (Benfica)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty