/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Ronaldo bate recorde de golos numa época
56 tentos para o craque português
quarta-feira, 25 abril de 2012 | 20:03
 
 

Com o bis que apontou ao Bayern Munique, esta quarta-feira, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo chegou aos 56 golos oficiais esta temporada, batendo assim o seu máximo pessoal numa só época ao serviço de um clube.


O internacional português tinha faturado por 54 vezes na temporada passada, também ao serviço do Real Madrid, marca superada quando ainda faltam, pelo menos, 4 jogos para o final da temporada merengue. Ronaldo tornou-se ainda o 4.º jogador do Real a marcar 10 ou mais golos numa edição da Taça/Liga dos Campeões, depois de Di Stéfano, Puskas e Raúl.


O craque merengue atingiu a cifra dos 56 golos em 51 partidas oficiais e aproximou-se de Lionel Messi, que leva 63 tentos em 55 encontros e lidera a lista dos principais goleadores dos "Big Five", contabilizadas todas as provas de clubes. As estrelas de Real e Barça são mesmas as únicas com médias superiores a um golo por partida...


Principais goleadores dos "Big Five" (em todas as provas oficiais de clubes):



JogadorClubeGolosJogos

Lionel Messi

Barcelona63

55

Cristiano Ronaldo

Real Madrid

56

51

Klaas-Jan Huntelaar

Schalke 04

44

46

Mario Gómez

B. Munique40

48

Wayne Rooney

Man. United

34

40

Robin van Persie

Arsenal

34

45


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Glorioso Messi
26-04-2012, às 22:31 
"E que títulos ele ganha? O Messi ganhou a Supertaça Europeia, "Mundial de Clubes", Supertaça Espanhola e pode ainda ganhar a Taça do Rei."
Com votação igual a +125 (127 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
C.Boss
26-04-2012, às 22:46 
Esta tabela mostra pouco da superioridade do Messi em relação ao cr7, contudo este ano pode ser o cr a ganhar o troféu, pois precisamos mais uma vez do CR motivado (como em 2008) que não deu em nada, para o EURO. Sabendo que para a pulga o que interessa é a equipa e não o individual e os nºs mostram. Basta pesquisar.
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Glorioso Messi
26-04-2012, às 22:31 
E que títulos ele ganha? O Messi ganhou a Supertaça Europeia, "Mundial de Clubes", Supertaça Espanhola e pode ainda ganhar a Taça do Rei.
Votação: +125 (127 votos)
Responder  Denunciar
#2
C.Ronaldo7Lenda
26-04-2012, às 02:51 
O ronaldo nao desaprendeu as fintas e os dribles de manchester o ronaldo mudou o seu estilo de jogo porque mourinho assim o quis, o mourinho quer um ronaldo matador e jogador de passes simples sem fintas... Ronaldo Bola de Ouro 2012
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
C.Ronaldo7Lenda
26-04-2012, às 02:50 
Voces falam que o Ronaldo tudo so marca golos nao finta jogadores..nao sei se perceberam o ronaldo é o principal jogador do RM!! se ele nao jogasse o real arrumava logo nos 90 minutos!se nao fosse ele sera que o real chegava ate esta fase?sera que o real tava em 1º na liga?
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#4
Adriana E Pedro Silva
26-04-2012, às 01:23 
[ FACEBOOK ]
ca para mim o ronaldo bateu recordes em penaltis porque ja leva 25 dos 56 golos desta epoca !!!!
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#5
Hélio Nofear
26-04-2012, às 01:02 
[ FACEBOOK ]
depois de ter andado a marcar consecutivamente e ja ia em 28 penaltys consecutivos a marcar e por portugal quando foi preciso para eliminar a inglaterra nao os falhou,no europeu e mundial
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#6
Adam Sin
26-04-2012, às 00:30 
lol, até parece que não vêm quem está em primeiro e a diferença de golos para o Ronaldo... Como disse o omar, e bem, o Ronaldo já não é o que era: não passa por ninguém, não assiste, e a única coisa que realmente o safa é que é um matador, mas isso há muitos, inclusive o Messi que tem mais golos que ele. Não é a Liga que o vai dar a Bola de ouro.
Votação: -13 (31 votos)
Responder  Denunciar
#7
nº9
26-04-2012, às 16:54 
A inveja cega.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#1
LionsHearth1975
26-04-2012, às 19:39 
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL vai-te deitar que o teu mal é sono!
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#2
R3nato
26-04-2012, às 20:09 
A sério!? tu já não vês o Ronaldo a jogar há quanto tempo bro? para ai desde que ele tinha 5 anos porque ainda ontem ele fintou 3 jogadores do Bayern antes de cruzar para o Benzema falhar... e depois ele não assiste? lol tem menos uma assistência que o Messi na Liga Espanhola, o Ronaldo 11 e o Messi 12, ou seja, Ronaldo e Messi são medíocres!? NOO
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#3
Vitor Almeida
26-04-2012, às 00:06 
[ FACEBOOK ]
pois mas se calhar falhou 1 dos penaltys mais importantes da carreira
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
nº9
26-04-2012, às 16:55 
Tal e qual o Messi na véspera. Até nisso se acompanham.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#1
Rui Tavares
26-04-2012, às 00:02 
[ FACEBOOK ]
tadinho, vai ter filhos como homem
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
j.vicente
25-04-2012, às 23:59 
Bate recordes!!!!!da vaidade da arrogancia e da inveja,,,,em tudo quer emitar o messi,,por isso falhou o penalty, pró ano à mais
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#10
nº9
26-04-2012, às 16:57 
Auto-retrato?
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
João Gonçalves
25-04-2012, às 23:45 
[ FACEBOOK ]
Ronaldo hoje n conseguiu levar o Real às costas como é hábito, mas a bola de ouro será dele, claramente!! Se for p pigmeu das tabelinhas é um escandalo Mundial!!!
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#11
Paulo Cardoso
26-04-2012, às 16:58 
escândalo mundial pq? Messi tem mais golos na Champions, os mesmos golos na Liga.... (1 golo de diferença nao é nada). A verdade é q futebol jogado Messi esteve sempre melhor. Vejam os confrontos directos e vejam os números entre CR e Messi! Um ganha a Liga ou outro a Super Taça de Espanha e Taça de Espanha! Tudo vai depender do q CR fizer no Euro!
Votação: -4 (4 votos)
 Denunciar
#1
Hélio Nofear
25-04-2012, às 23:35 
[ FACEBOOK ]
pois lourdes que o diga o barça nos últimos jogos né?valentes lições que têm aprendido
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
TochaBoss
25-04-2012, às 23:24 
CALMA CALMA CALMA..... mta calma o ranaldo tens k ter para esperar a proximo champion hiihh
Votação: -5 (57 votos)
Responder  Denunciar
#13
Lourdes Pedro
25-04-2012, às 23:16 
[ FACEBOOK ]
Este jogo, foi uma grande lição. Falhanço total !!!!! A arrogância e o pedantismo, normalmente dão mau resultado, e mais não digo!!!!!
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#14
TochaBoss
25-04-2012, às 23:14 
ronaldo parabens boa marca de facto mas olha espero k pra alem dos golos associas o espectaculo pois ha mt k nao driblas um adversario; k nao inventas uma finta etc etc
Votação: +23 (45 votos)
Responder  Denunciar
#15
omar
25-04-2012, às 23:12 
o cristiano ronaldo em grande forma??? Ele nao faz nadinha em campo. Ele tem a orte de marcar golos mas ele é incapaz de criar perigo ao adversario. Ele nao finta ninguem agora. Ficou provado hoje frente ao Bayern. O Ronaldo ja nao é quem ele foi. esta longe disso.
Votação: -17 (65 votos)
Responder  Denunciar
#16
nº9
26-04-2012, às 16:56 
Você nem o queria no seu clube nem nada. Tenha juízo.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#1
rmhmp
25-04-2012, às 23:06 
Ronaldo perdeu esta noite uma oportunidade de vencer bola de ouro. A eliminação vai pesar muito na votação. Pois agora só pode ganhar o campeonato ao Messi, pois o título de melhor marcador vai ser difícil, agora o barça tem tudo para fazer do Messi o melhor marcador.
Votação: +4 (34 votos)
Responder  Denunciar
#17
Dercio Lucio
25-04-2012, às 22:56 
[ FACEBOOK ]
Cr7 faz inveja de muitos portugueses, todos que falam mal de Cr7 e mourinho é porque queriam estar onde eles estão.
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#18
Antonio Alves
25-04-2012, às 22:54 
[ FACEBOOK ]
ja foste é a vida.
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#19
Guilherme Casais
25-04-2012, às 22:52 
[ FACEBOOK ]
Craques não falham penálties em meias finais da Liga Dos Campeões
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#20
nº9
26-04-2012, às 16:57 
Há tantos que são craques e nem lá chegam...
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
3
-
0
Boavista20:30
04/10Penafiel
0
-
4
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
3
-
2
Marítimo16:00
05/10Académica
0
-
0
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
1
-
1
Estoril16:00
05/10FC Porto
2
-
1
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
4
-
0
Arouca18:00
05/10Nacional
0
-
0
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
1
-
1
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
FC Porto15743010-3
V. Guimarães14742114-7
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal872236-11
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
7ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Bernard (V. Guimarães)
4
8
Deyverson (Belenenses)
4
9
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
10
Hassan (Rio Ave)
3
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Zé Luís (Sp. Braga)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty