/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Mourinho já terá acordo com o City
avança diretor da punto radio
sexta-feira, 30 março de 2012 | 10:42
 
 

José Mourinho já terá acordo com o Manchester City para assumir o cargo de treinador da equipa inglesa a partir da próxima temporada, revelou José Antonio Abellán, diretor da secção de desporto da Punto Radio.


No relato, o jornalista espanhol acrescentou que o Real Madrid está ao corrente da situação e já trabalha no sentido de contrar um substituto para o conceituado treinador português.


Os nomes do alemão Joachim Löw e do espanhol Rafael Benítez têm vindo a ser referidos pela comunicação social espanhol desde que começaram a circular rumores sobre este tema.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
kanino
30-03-2012, às 10:51 
"o real não sabe aproveitar o treinador que tem. "
Com votação igual a +83 (93 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
IPGP
30-03-2012, às 16:07 
ULTIMA HORA- Mourinho tem contrato com o porto para a proxima epoca. Epa os jornais ingleses compram tudo.
Votação: +14 (14 votos)
Responder  Denunciar
#1
cjgt24
30-03-2012, às 15:08 
Para quê é que o City quer um treinador novo? Não estou a colocar em questão as já provadas qualidades do Mourinho, mas normalmente não se despede um treinador que ganha. E parece-me que o Mancini vai ganhar o campeonato (assim o espero). Seria uma grande perda para o RM, mas o Mourinho lá sabe, que que faça o que for melhor para si próprio.
Votação: -8 (14 votos)
Responder  Denunciar
#2
pskboysvb
30-03-2012, às 16:28 
Lol, o Campeao vai ser sem duvida a manchester united. Apanhando-se na frente do campeonato, o ferguson ja nao deixa o titulo escapar.
Votação: +10 (10 votos)
 Denunciar
#1
Lamego
30-03-2012, às 12:00 
Além do CR7, leva o Ozil. Pede o Falcao. Não ha dinheiro para tanto ? Ha sim. Vende Balotelli, Tevez, Aguero, Kompany (duvido que saia, mas), Nigel de Jong e Yaya Touré. Pode até vender mais, mas estes ja ajudavam.
Votação: -35 (67 votos)
Responder  Denunciar
#3
slbjoni
30-03-2012, às 13:36 
Vender o kun? a que propósito?
Votação: +45 (49 votos)
 Denunciar
#1
ENCoach
30-03-2012, às 13:42 
LOL. Vende o estádio e o presidente também
Votação: +49 (55 votos)
 Denunciar
#2
wert;
30-03-2012, às 13:49 
Eles não precisam de vender ninguém lol
Votação: +21 (23 votos)
 Denunciar
#3
slbjoni
30-03-2012, às 11:57 
Custa-me a acreditar. É um tiro nos pés com uma bazuca dos dirigentes do RM. Não lhe conseguem dar condições para ficar? Um treinador que vai ganahr a liga contra a melhor equipa do mundo deste século? E não acredito que sejm condições financeiras...
Votação: +31 (35 votos)
Responder  Denunciar
#4
antony260
30-03-2012, às 11:48 
Bravo Senhor Mourinho ,é uma decisão comprensivel e justa !! o Real nao o merece eles nunca gostaram dos Portugueses,acho muito bem a sua saida e a de Cristiano Bravo au senhor e muitas felicidades !!e vamos ver o Real daqui a alguns meses . Bom dia a todos daqui da França.
Votação: +41 (53 votos)
Responder  Denunciar
#5
Aloi
30-03-2012, às 11:30 
Ganda Mourinho. O único técnico que escolhe o clube que deseja treinar. Os outros são sempre 2ª escolha.
Votação: +74 (82 votos)
Responder  Denunciar
#6
maiden_07
30-03-2012, às 11:59 
tirando o barça, a mourinho todos o querem, e sem duvida o melhor treinador do mundo.
Votação: +40 (56 votos)
 Denunciar
#1
Cadj
30-03-2012, às 11:26 
Claro que sim, primeiro porque city é sinonimo de dinheiro, coisa que este Mourinho (após porto) nos habituou, tem de haver muito dinheiro para os "projetos $ aliciantes". https://www.facebook.com/academia.futebol
Votação: -30 (58 votos)
Responder  Denunciar
#7
Tiago C
30-03-2012, às 11:42 
O inter realmente é um clube riquissimo!por isso é que ele foi campeão da Europa com os dispensados dos grandes!Real (Sneijder) e Bayern (Lucio)!Isso é verdade só para o Chelsea até porque mesmo no Real,com Mourinho gastou tanto como o Barça nos mesmos anos com Guardiola!por isso nem sequer é verdade que ele tenha rios de dinheiro no real!SL
Votação: +45 (59 votos)
 Denunciar
#1
ENCoach
30-03-2012, às 11:56 
O Mourinho contrata jogadores que joguem a bola não vedetas do futebol que se acham os melhores
Votação: +43 (47 votos)
 Denunciar
#2
Tiago C
30-03-2012, às 11:22 
Não gosto do City mas realmente se até a mim (Madrilista desde á muitos anos...desde saudosa equipa de Redondo,Suker,Mihailovic,Hierro,R.Carlos,Raul,Morientes...)já me irrita este circo mediatico que o Real hoje vive (guerras atrás de guerras) imagino ao Mourinho...o homem já deve estar mais farto disto que o deus me livre...Baza daí Mourinho!
Votação: +64 (70 votos)
Responder  Denunciar
#8
maiden_07
30-03-2012, às 11:56 
hj sou fan, do real, devido a mourinho, mas nessa altura eu era cule, e adorava ver barça vs barcelona, figo, guardiola, stoichkov, sergi, luis enrique, nadal, popescu, ronaldo, de la pena, ui eram grandes jogos, davam na tvi, lembro me bem de os ver e ficar maravilhado, esqueceste nessa equipa do eterno seedorf, eu adorava o mijatovic tbm do real
Votação: +21 (27 votos)
 Denunciar
#1
Tiago C
30-03-2012, às 12:21 
Sim...isso mesmo...davam na TVI! Com o Ripa na Rapaqueca!hehe...era muito bom! Seedorf,Cambiasso (ambos muito novinhos),Sávio...mais tarde Macmanamann! Eram 2 equipas fantásticas! Bem...como ainda são como é obviu!mas naquela altura era quase o unico futebol que se via fora do camp Tuga...era um luxo!!
Votação: +24 (26 votos)
 Denunciar
#2
maiden_07
30-03-2012, às 13:40 
queria dizer "adorava ver o real vs barça" sim eram e sao grandes equipas, mas para mim foi especial, porque hoje tenho 26 anos, naquela altura era novo, e o gosto que tenho hoje pelo futebol, foi muito devido a esses empates, eu simplesmente adorava o barça, e era pequeno, nunca pensei que passado uns anos, ia estar a torcer pelo real Lol
Votação: +9 (9 votos)
 Denunciar
#3
Ricardo Alves
30-03-2012, às 11:09 
Aquela foto do Sergio Ramos e do casilhas a levarem o bolo de aniversário ao Mourinho está genial. Foto desportiva do ano sem dúvida. Pelos vistos não estava tudo bem na altura...
Votação: +43 (47 votos)
Responder  Denunciar
#9
pimpscp
30-03-2012, às 11:01 
o mourinho ja disse a equipa que me levar tem q levar o ronaldo na bagagem.tanto é q o chelsea ja quer dar 115milhões pelo ronaldo.antes d falar cm mourinho convenssam o real a vender o ronaldo e paguem o valor estipulado só ai é q podem abordar o mourinho.
Votação: +43 (47 votos)
Responder  Denunciar
#10
pimpscp
30-03-2012, às 10:59 
com esses substitutos nem em 2º lugar o real fica.cai p 3º lugar.sendo q o clima no real não esta bom isso pk os jogadores querem mandar mais do q o treinador possa ser possivel no fim da epoca mas mesmo assim n acredito q isso seje verdade por agora pk o mourinho n é d firmar acordos antes do final da epoca e n só numa altura crucial p o real
Votação: +40 (50 votos)
Responder  Denunciar
#11
kanino
30-03-2012, às 10:51 
o real não sabe aproveitar o treinador que tem.
Votação: +83 (93 votos)
Responder  Denunciar
#12


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
4ª jornadaLiga
12/09V. Setúbal
0
-
5
Benfica20:30
13/09Moreirense
1
-
1
Rio Ave16:00
13/09Arouca
1
-
0
Sp. Braga18:00
13/09Sporting
1
-
1
Belenenses20:15
14/09Marítimo
2
-
0
Penafiel16:00
14/09Boavista
1
-
0
Académica16:00
14/09P. Ferreira
1
-
1
Gil Vicente17:00
14/09V. Guimarães
1
-
1
FC Porto17:00
14/09Estoril
2
-
1
Nacional19:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
-
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
-
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
-
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
-
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
-
Arouca16:00
21/09Benfica
-
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
-
Sporting18:00
21/09FC Porto
-
Boavista20:15
22/09Académica
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


4ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave10431012-2
V. Guimarães10431010-2
Benfica1043109-1
FC Porto1043107-1
Marítimo943016-4
Sp. Braga742115-2
Belenenses742117-6
Sporting641304-3
Moreirense541212-4
10ºArouca441122-4
11ºP. Ferreira441122-4
12ºEstoril441125-9
13ºV. Setúbal441123-8
14ºNacional341034-6
15ºBoavista341031-8
16ºAcadémica240223-5
17ºGil Vicente140133-8
18ºPenafiel040041-9
 
4ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Diego Lopes (Rio Ave)
3
5
Talisca (Benfica)
3
6
Deyverson (Belenenses)
3
7
Bruno Miguel (Estoril)
2
8
Maazou (Marítimo)
2
9
Marco Matias (Nacional)
2
10
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
11
Carrillo (Sporting)
2
12
Hernâni (V. Guimarães)
2
13
Éder (Sp. Braga)
2
14
Tomané (V. Guimarães)
2
15
Fransérgio (Marítimo)
2
16
Salvio (Benfica)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty