/futebol/internacional/real_madrid/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Ronaldo chegou ao golo 100
COM A CAMISOLA MERENGUE
quinta-feira, 18 agosto de 2011 | 00:22
Fotos: REUTERS
 
 

Cristiano Ronaldo alcançou o 100.º golo com a camisola do Real Madrid, no jogo da 2.ª mão da Supertaça espanhola diante do Barcelona.


Após cruzamento de Benzema, o internacional português desviou para o fundo da baliza de Valdés, dando na altura o empate ao Real.


100 golos de CR7:


67 - Campeonato
13 - Liga dos Campeões
12 - Jogos particulares
7 - Taça do Rei
1 - Supertaça


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Ndombele
18-08-2011, às 11:04 
"O Ronaldo ficou bem na fotografia do 1º golo do melhor do Mundo. Ele de joelho a apreciar uma obra de arte a ser edificada. Messi dissipou as dúvidas de todos aqueles q são seres vivos racionais com relação ao melhor do mundo. Repito: dissipou as dúvidas de seres vivos racionais. Se tiver um dúvidoso, só um irracional. Saudações Culés e Gloriosos"
Com votação igual a -17 (51 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
C.Boss
18-08-2011, às 14:36 
Não percebo a importância que dão ao golo dele, acho até triste mas tudo bem.
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
Ndombele
18-08-2011, às 11:04 
O Ronaldo ficou bem na fotografia do 1º golo do melhor do Mundo. Ele de joelho a apreciar uma obra de arte a ser edificada. Messi dissipou as dúvidas de todos aqueles q são seres vivos racionais com relação ao melhor do mundo. Repito: dissipou as dúvidas de seres vivos racionais. Se tiver um dúvidoso, só um irracional. Saudações Culés e Gloriosos
Votação: -17 (51 votos)
Responder  Denunciar
#2
C.Boss
18-08-2011, às 14:56 
Mas espera ai...haviam dúvidas antes do jogo??? O Messi sempre foi melhor que o CR (excepto 2008), o que havia era falta de vontade de o admitir, mas pronto...ele brinca ao futebol e isso faz-me feliz.
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Tuga85
18-08-2011, às 02:54 
surreal... não me lembro de outro avançado assim.
Votação: +3 (21 votos)
Responder  Denunciar
#3
C.Boss
18-08-2011, às 16:41 
O Ronaldo é melhor, refiro o brasileiro. "O melhor que vi jogar" palavras de Mourinho.
Votação: +6 (12 votos)
 Denunciar
#1
judas£
18-08-2011, às 01:25 
ui deve ser para festejar
Votação: +3 (13 votos)
Responder  Denunciar
#4
futebol2009
18-08-2011, às 00:49 
Eu vi o lance do golo, e quem marcou foi o Sérgio Ramos e não o Cristiano, o Benzema faz um cruzamento-remate e é o espanhol que estica o pé e marca, a bola apenas passa à frente de Cristiano. O movimento da bola, dá a sensação que toca no Cristiano, mas vendo bem as repetições, o C7 não lhe toca. O golo é de Sérgio Ramos.
Votação: -9 (27 votos)
Responder  Denunciar
#5


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty