/futebol/internacional/liga_europa/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Marcelo Bielsa: «Sporting é uma equipa de topo»
técnico elogia futebol português
quinta-feira, 5 abril de 2012 | 23:25
Fotos: EPA
 
 

Marcelo Bielsa, técnico do Ath. Bilbao, elogiou esta quinta-feira a qualidade do futebol português, e em particular do Sporting, com quem vai medir forças nas meias-finais da Liga Europa.


“O futebol português é muito atrativo e estou contente por enfrentar uma equipa portuguesa: O Sporting é uma equipa de topo em Portugal”, afirmou o treinador argentino.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
tuga slb sempre
05-04-2012, às 23:42 
"ehehe este homem é doente pr futebol, tm uma grande equipa q se conhece muito bem e joga muito bem o sporting vais sr goleado e á grande"
Com votação igual a -196 (226 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Utilizador Registado
06-04-2012, às 14:19 
Tuga slb e' um ***.
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#1
Rinandes
06-04-2012, às 10:16 
Mas querem ver que o tuga slb sempre é outro Ribeiro Cristovão. Estes portugueses com preferencia clubistica doentia (tratem-se, comentem o vosso clube) pelo Benfica não mudam mesmo, nem na Europa conseguem torcer por uma equipa de Lisboa. Somos grandes. "E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR"
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
jose afonso
06-04-2012, às 01:40 
Para os Benfiquistas que acham que o Sporting vai ser goleado, se acham facil golear os Sporting tem uma boa oportunidade segunda feira. Ai que pena o Rinaudo nao estar apto para jogar ja na segunda feira
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#3
Lusitano_em_primeiro
06-04-2012, às 00:36 
vai ser dificil mas estou com o sporting!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#4
Allways Blues
06-04-2012, às 00:35 
Não se esqueçam os Benfiquistas e Sportinguistas que se vão 3 equipas á Champions é porque estiveram 3 nas meias finais da Uefa o ano passado. Os clubes portugueses precisam do sucesso uns dos outros, enquanto não aceitarem isso o futebol português que tem potencial para ser dos melhores, continuará por baixo. Não temos dinheiro mas temos alma..
Votação: +165 (169 votos)
Responder  Denunciar
#5
Adam Sin
06-04-2012, às 02:16 
Aproveito este raro comentário extremamente positivo para fazer uma sugestão ao Record: porque é que em vez de destacarem o "comentário mais votado", não destacam antes o comentário com mais votos positivos?! É que é lamentável que comentários como o do Allways Blues, por exemplo, passem despercebidos, e os que apenas insultam são destacados.
Votação: +104 (106 votos)
 Denunciar
#1
DRECO
06-04-2012, às 04:02 
Concordo com o comentário, mas tenho de rectificar uma coisa... o facto de o ano passado terem estado 3 equipas nas meias finais, não é refletido no ano que vem. Apenas daqui a 2 anos. De resto, parabens pelo comentário.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#2
Hernandez44
07-04-2012, às 09:31 
n o conheço, mas por fim parece que vejo alguém de outro clube que partilha da mesma opinião que eu! que desde que um clube portugues n jogue contra o meu Sporting, quero sempre que ganhem na europa!! precisamos de união!
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#3
Allways Blues
06-04-2012, às 00:32 
O Benfica está na luta pelo campeonato e Taça da Liga, o Sporting CP na luta pela Uefa .. Mas que raio andam vocês a discutir? Pior estão outros clubes que se arriscam a acabar sem nada. Muito bom o SCP continuar na Europa,muito mau o benfica ser eliminado .. Um jogo não são jogos ..
Votação: +86 (88 votos)
Responder  Denunciar
#6
DRECO
06-04-2012, às 04:03 
Mais uma rectificação. O Sporting alem da luta pela Liga Europa, está tambem na luta pela TAÇA DE PORTUGAL (Final).
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
KapelasO
06-04-2012, às 00:28 
Tão mas é com inveja do Grande SPORTING porque esta numa competição europeia já o benfica............
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#7
José Martins
06-04-2012, às 00:14 
tuga slb sempre - ó melga o teu fenfa vai jogar aonde? só na taça Lucílio...
Votação: +48 (78 votos)
Responder  Denunciar
#8
No_Name_Boy10
05-04-2012, às 23:58 
A ironia sempre foi o ponto forte deste senhor. Grande Bielsa ;)
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#9
leao56
05-04-2012, às 23:57 
para este homem elogiar o futebol Português só podia ser mesmo o Sporting, porque portugueses nos outros nem vê-los
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#10
aguiasempre
05-04-2012, às 23:57 
topo?? nao é campeao há 10 ou 11 anos!! e tambem nao o vai ser nos proximos 5...
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#11
mindwalk[SCP]
05-04-2012, às 23:47 
o respeito é bom e agradecemos , e vamos saber retribuir, penso que vamos ter nas meias uma final antecipada, e que ganhe o Sporting
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#12
tuga slb sempre
05-04-2012, às 23:42 
ehehe este homem é doente pr futebol, tm uma grande equipa q se conhece muito bem e joga muito bem o sporting vais sr goleado e á grande
Votação: -196 (226 votos)
Responder  Denunciar
#13
obalsense
06-04-2012, às 00:04 
Mas será que hoje em todos as publicações do Sporting tenho que ler comentários deste benfiquista aziado? Será que não percebes que este ano vão ganhar apenas a vossa tacinha lucilio batista? O Sporting está a construir uma equipa, os resultados aparecerão. Voces tem uma equipa 'milionaria' ha anos e tirando a taça da liga não tem ganho nada!
Votação: +132 (162 votos)
 Denunciar
#1
Pepe
06-04-2012, às 01:07 
Oh Tuga eu tambem sou Benfiquista mas ja estas a ser chato man. Os homens hoje fizeram um bom trabalho deixa-os festejar deixa essas tricas para outro dia. E espero que estejas errado. Equipas Portuguesas devem de ser sempre Apoiadas pelos Tugas, Sou Benfica com orgulho e desportista, e os desportistas devem sempre fazer a diferenca.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#2
Pedro Figueira
06-04-2012, às 03:17 
O teu nome fala por ti... Não tens nome, e já agora "tuga" e "slb" não combinam muito bem, ontem conseguiram ser a equipa que menos portugueses teve em campo... As melhoras...
Votação: +27 (41 votos)
 Denunciar
#3
Hernandez44
07-04-2012, às 09:29 
Pelo menos os nossos rivais n dançam a tremer de medo a gozar, quando sabem que nos vão enfrentar! nem o dzeko com o seu insulto foi tão longe como o drogba!
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#4
eagleyes
05-04-2012, às 23:42 
topo 5, sim
Votação: -91 (141 votos)
Responder  Denunciar
#14


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
1
-
0
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica22971121-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Sp. Braga14842212-6
Rio Ave14942316-10
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty