/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Hilário fulcral na vitória do Perugia
NA TAÇA INTERTOTO
domingo, 18 julho de 1999 | 02:53
 

O PERUGIA, da I Divisão italiana, onde actua o defesa português Hilário, deu sábado um importante passo rumo às meias-finais da Taça Intertoto, ao alcançar uma vitória no terreno do Trabzonspor, da Turquia, por 2-1, em partida da 1.ª mão da terceira eliminatória. Hilário entrou em campo aos 30 minutos da segunda parte, numa altura em que o resultado já estava feito e era necessário segurá-lo, função que o ex-flaviense cumpriu a preceito, cortando pela raiz alguns lances complicados para a sua baliza. Antes, já Olive tinha adiantado os transalpinos no marcador, logo aos quatro minutos, tendo o japonês Nakata aumentado a vantagem na marcação de uma grande penalidade (52 m). O tento de honra dos turcos surgiu no minuto seguinte, por intermédio do croata Vugrinec.


Caso se apure, o Perugia defrontará o vencedor do confronto entre Hamburgo e FC Basileia, que só hoje actuam, tal como a Juventus, que se desloca à Roménia para defrontar o Ceahlaul Piatra Neamt. A surpresa da ronda veio de Barcelona, onde o Espanyol foi derrotado pelos franceses do Montpellier, por 2-0, e ficou praticamente afastado da prova. Restantes resultados: Kocaelispor-Duisburgo, 0-3; Lokeren-Metz, 1-2; West Ham-FC Jokerit, 1-0; SC Austria-Stade Rennais, 2-1; St. Truidense-Austria Viena, 0-2; Heerenveen-Hammarby, 2-0.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty