/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Ronaldo: «O Real Madrid calou Ferguson por mim...»
DIZ QUERER QUE UNITED PERCA SEMPRE
quarta-feira, 6 março de 2013 | 17:03
Fotos: REUTERS
 
 

O brasileiro Ronaldo voltou a atacar Alex Ferguson, depois de o escocês o ter chamado de "gordo", quando comparou o canarinho com o avançado português Cristiano Ronaldo.


"O Real Madrid calou-o por mim... Achei que foi uma falta de respeito, de um profissional de futebol há muitos anos, um sir em Inglaterra, que teve palavras de falta de respeito. Achei deselegante, não tenho mais palavras para este senhor, a não ser que, onde ele for, que a sua equipa perca", disse, de forma muito crítica, o brasileiro, num evento de promoção do Mundial'2014, realizado esta quarta-feira em Belo Horizonte.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
kilo
06-03-2013, às 17:25 
"Este Ronaldo foi o melhor jogador do Mundo agora é um gordo sem estilo. Ferguson é o melhor treinador de todos os tempos é Sir Alex.Qual o problema do gordinho?"
Com votação igual a +29 (159 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Maristas12
07-03-2013, às 17:01 
Por um momento pensei que fosse o outro Ronaldo XD.....
Votação: +8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
S4t3
07-03-2013, às 09:25 
O Ronaldo sempre foi gordo, ou melhor, sempre teve problemas com o peso. E agora, até mesmo depois do tal programa, não está lá grande coisa...
Votação: +12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#2
pro16sjp
07-03-2013, às 01:10 
Para esclarecer o C.Boss é verdade que o Messi faz todas as posições do ataque, não faz é nenhuma na defesa e nesse aspeto é o unico jogador no mundo, sem querer entrar na guerra de quem é o melhor do mundo, este é um facto inegavel.
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#3
Pedro Pedro
06-03-2013, às 21:52 
Que eu saiba o Programa "Fantástico" no qual o Ronaldo fez a tal dieta, não passa em Inglaterra. O Ferguson agora é obrigado a saber a situação atual de cada ex jogador
Votação: +12 (36 votos)
Responder  Denunciar
#4
luisM7
06-03-2013, às 20:38 
nem u messi é melhor k o GORDO né C.Boss se tu dizes que é o melhor avançado de sempre e se n me falha a memoria o messi é avançado...Melhor de sempre é Portugues CR7
Votação: +23 (53 votos)
Responder  Denunciar
#5
C.Boss
06-03-2013, às 22:33 
Messi nos 90 minutos faz todas as posiçoes do ataque e a meio do campo inclusive. Este foi um numero 9 classico, como foi o Henry ou o Etoo. Caso percebas qualquer coisinha de futebol consegues saber a diferença. O Cr melhor de sempre só na Madeira, porque até o Figo foi mais jogador e líder no campo.
Votação: -77 (113 votos)
 Denunciar
#1
S4t3
08-03-2013, às 11:37 
C.Boss, a forma como o Barcelona joga obriga aos jogadores a movimentarem-se muito, como sabes, um defesa até pode aparecer a frente, tudo depende das marcações, mas isso não torna o tal devesa o melhor do mundo. Quanto a última parte do teu comentário... gostava que justificasses, com factos, as tuas afirmações.
Votação: +6 (8 votos)
 Denunciar
#2
C.Boss
10-03-2013, às 15:00 
Se te referes ás posicoes que o Messi ocupa no campo, ele tem feito o mesmo na selecçao Argentina,não apenas no barça. Em relação ao Figo, foi um líder na selecção que o CR nunca conseguiu ser, basta lembrar o ultimo Euro. Como jogador, não era fisicamente dotado como o Cr, tinha mais visao de jogo e mais forte no um pra um (no auge da carreira).
Votação: 0 (2 votos)
 Denunciar
#3
Utilizador Registado
06-03-2013, às 19:39 
pessoal voçes tao em que ano?2010?2011?se voçes seguissem de perto o ronaldo sabiam que ele fez uma grandissima dieta num pograma de tv.ele já nao é gordinho purisso é que ronaldo reagio mal a sir. .actualizem.se.
Votação: -6 (52 votos)
Responder  Denunciar
#6
rafabot
06-03-2013, às 21:42 
Também vê novelas?
Votação: +30 (42 votos)
 Denunciar
#1
laskar
06-03-2013, às 19:19 
falta de respeito foi receber os milhoes ke recebeste para perder 17 kilos .pra mim é mais chokante
Votação: +38 (54 votos)
Responder  Denunciar
#7
C.Boss
06-03-2013, às 18:52 
Gordo, mas o melhor avançado de sempre. Este é o original nem cristianos nem ronaldinhos chegam lá.
Votação: -54 (120 votos)
Responder  Denunciar
#8
D iJACKER
07-03-2013, às 11:02 
desde que o Milan, um dos mais fracos dos últimos 20/30, lhes rebentou o esfincter, as vossas ideias nunca mais voltaram a fluir com a mesma clareza! O rapaz era bom e, não fossem os joelhos, poderia ter feito algo de singular. no fim de contas será lembrado como "mais um". Quanto ao fergunson, parece que não gosta mesmo de gordos... não é, rooney?
Votação: -2 (8 votos)
 Denunciar
#1
Jozinho
06-03-2013, às 18:01 
Até parece que o sir Alex Fergunson disse alguma mentira :D
Votação: +67 (117 votos)
Responder  Denunciar
#9
avmv
06-03-2013, às 17:45 
VIVA A FEIJOADA, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...!
Votação: +47 (79 votos)
Responder  Denunciar
#10
bern@5
06-03-2013, às 17:34 
Granda boca!!!
Votação: -16 (52 votos)
Responder  Denunciar
#11
António Barnabé
06-03-2013, às 17:30 
É gordo, é gordo... qual é o mal? Até parece que o escocês mentiu! Já foi dos melhores, agora é gordinho. Que seja feliz!
Votação: +76 (102 votos)
Responder  Denunciar
#12
kilo
06-03-2013, às 17:25 
Este Ronaldo foi o melhor jogador do Mundo agora é um gordo sem estilo. Ferguson é o melhor treinador de todos os tempos é Sir Alex.Qual o problema do gordinho?
Votação: +29 (159 votos)
Responder  Denunciar
#13
vado arteaga
06-03-2013, às 17:46 
respeito é muito bonito e nao faz mal a ninguem...Respeitam...
Votação: +58 (76 votos)
 Denunciar
#1
AndreADG
06-03-2013, às 17:46 
Há algo que se chama respeito. Era a mesma coisa que você ter uma deficiência, e alguém gozasse consigo por causa disso. Independentemente de quem o fizesse, seria sempre uma falta do mesmo.
Votação: +30 (62 votos)
 Denunciar
#2
nº9
06-03-2013, às 18:33 
Ser gordo é ter deficiência? Pelo que leio até parece que sim... O Ferguson não foi muito feliz na maneira como falou e parece-me que se tentou desculpar disso; foi indelicado. Se o RGordo queria mostrar elevação, respondia de outro modo.
Votação: +11 (47 votos)
 Denunciar
#3
fcpedro3
06-03-2013, às 21:09 
Mourinho é o melhor de todos os tempos...
Votação: +32 (40 votos)
 Denunciar
#4
SLRO
06-03-2013, às 21:27 
Melhor treinador de todos os tempos? HAHAHA, então o que dizer de um treinador como o Mourinho que conquistou em 10 anos o triplo do Ferguson em 40. Tudo em equipas diferentes. E com o porto eliminou o Ferguson com uma equipa com 5% do orçamento do United. Não inventem, já chega bem a invenção do Guardiola estar sequer perto do nivel do Mourinho.
Votação: +25 (37 votos)
 Denunciar
#5
AndreADG
06-03-2013, às 21:52 
n9, ser gordo não é deficiência, no entanto é sabido que o Ronaldo tem uma doença que o faz engordar. Acho que vai dar ao mesmo.
Votação: +14 (20 votos)
 Denunciar
#6
Bruno_Sporting
06-03-2013, às 17:17 
Bem sim foi uma atitude feia mas na sua qualidade de treinador e na tua qualidade de jogador o Mister é que sabe! E para ser honesto oh Ronaldo tas um bocado gordo.
Votação: +29 (53 votos)
Responder  Denunciar
#14
Syao
06-03-2013, às 19:18 
Um bocado? LOL Ele participou num programa de tv do brasil daqueles em que se perde peso e perdeu bués e mesmo assim continua gordo.. agora imagina.
Votação: +23 (35 votos)
 Denunciar
#1


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty