/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Sporting e Benfica disputam De Bruyne
belga do chelsea muito cobiçado
quarta-feira, 25 abril de 2012 | 11:11
Fotos: REUTERS
 
 

Sporting e Benfica estão entre os clubes interessados em conseguir o empréstimo do belga Kevin De Bruyne junto do Chelsea, de acordo com notícias em meios de comunicação de Bélgica e França.


Segundos as notícias, o médio de 20 anos, que o Chelsea contratou ao Genk, em janeiro, por 8 milhões de euros - para depois o deixar no clube belga -, está ainda na lista de reforços pretendidos pelo Lille, onde atua Eden Hazard, futebolista que os blues querem na próxima temporada.


Assim, De Bruyne serviria para convencer os franceses a libertarem Hazard.


Além de Sporting, Benfica e Lille, também o Atlético Madrid mostrou interesse no empréstimo de De Bruyne.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
SLRO
25-04-2012, às 11:56 
"O estádio é nosso. Já o vosso andam a viver numa casa que nem vos pertençe, é essa a vossa riqueza. Chora mais. Nem o Labyad vos quer."
Com votação igual a +68 (188 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
EAGLE MATCH
26-04-2012, às 02:42 
Que piada como se o sporting tivesse dinheiro pa disputar alguma coisa...
Votação: +2 (24 votos)
Responder  Denunciar
#1
Ze Tasqueiro
25-04-2012, às 19:30 
"...mas tenho duvidas que faça falta ao Sporting a não ser que saia alguma perola"... ahahahahahahahahahahah
Votação: -2 (14 votos)
Responder  Denunciar
#2
BENFICA THE MIAMI
25-04-2012, às 17:42 
por favor desta qualidade nao falta em portugal.
Votação: +9 (15 votos)
Responder  Denunciar
#3
GNN
25-04-2012, às 17:36 
Se o benfica o quiser mesmo , O sporting não têm hipotese, Os sportinguistas ficam em 4º lugar e julgam-se os maiores, sejam mais humildes. Por mais que vos custe O SPORTING É O 3º GRANDE E NÃO UM DOS 3 GRANDES. O sporting é uma grande equipa mas muito mais pequena que o benfica, basta ver o orçamento, numero de adeptos, titulos, sócios, etc.
Votação: -6 (22 votos)
Responder  Denunciar
#4
keysoz
25-04-2012, às 22:46 
Desde quando um benfiquista tem moral para falar de humildade? Voces não passam duns pavões ressabiados. O benfica nem a roubar ganha o campeonato. Bem podem chorar agora que ninguem esquece o inicio do campeonato at e ao natal...
Votação: +9 (33 votos)
 Denunciar
#1
leâo de Amsterdam
25-04-2012, às 16:59 
Como o contingente de Holandeses vai escolher o SCP mas tenho duvidas que faça falta ao Sporting a não ser que saia alguma perola
Votação: -5 (23 votos)
Responder  Denunciar
#5
mrbike
25-04-2012, às 17:45 
O rapaz é belga, não é holandês
Votação: +17 (21 votos)
 Denunciar
#1
z soares
25-04-2012, às 16:41 
Nem o Sporting nem o benfica precisam deste jogador
Votação: +21 (27 votos)
Responder  Denunciar
#6
Versailles
25-04-2012, às 16:01 
Bom jogador mas o Benfica não precisa. Para as posições onde joga, pro ano volta o Carlos Martins, o Melgarejo, Jara... .
Votação: +9 (21 votos)
Responder  Denunciar
#7
orfao
25-04-2012, às 15:47 
5ª FEIRA TODOS AO AEROPORTO! VAMOS GRITAR SPORTING BEM ALTO!
Votação: +13 (53 votos)
Responder  Denunciar
#8
vidicas
25-04-2012, às 15:13 
Especulação jornalística, ou melhor uma mentira. o SCP não esteve, não está, nem estará interessado neste bom jogador. Agora como o Labyad veio a público dizer que nunca escolheria ir para o slb, os media vão arranjar um caso em que o "slb ganhou a corrida ao SCP". Este é só o 1.º a ser anunciado como disputado por ambos. Mais virão ... concerteza
Votação: +51 (77 votos)
Responder  Denunciar
#9
Águia de Almeida
25-04-2012, às 15:49 
E claro que é para de alguma maneira por o sborden abaixo... Porque o mundo juntou-se todo para fazer doi-doi ao sborden.
Votação: -17 (49 votos)
 Denunciar
#1
Benfiquista do Centro
25-04-2012, às 12:46 
Outro jovem que desconheço... Estamos na era "contratar por contratar", não é sr. Vieira? Aposte em jogadores com alguma reputação!
Votação: -24 (70 votos)
Responder  Denunciar
#10
keysoz
25-04-2012, às 14:29 
COmo desconhece de certeza que é mau jogador... santa ignorância... quem dera ao Bufica assegurar este...
Votação: +28 (42 votos)
 Denunciar
#1
Victor de Sousa
25-04-2012, às 16:03 
e por acaso já ouviu o LFV dizer que está interessado? A história não lhe ensinou já que para o LFV só conta quando ele diz e que os jornais e principalmente o record, faz este tipo de noticia constantemente?!
Votação: +1 (5 votos)
 Denunciar
#2
Pedro_Martins
25-04-2012, às 20:31 
o david luiz tb era 1 desconhecido, do nolito pouco + se sabia do k era jogador do barça b, julgo k são 2 bons exemplos k por vezes os desconhecidos acabem por serem bons jogadores. e + o hulk andava a jogar na 2ª do japao kando o porto o foi buscar
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#3
fabio2628
25-04-2012, às 12:34 
Agora tao sempre interesados nos mesmos jogadores.. e ja agora jogadores emprestados para o sporting nao obrigado valorizar o k e dos outros fiquem com ele
Votação: +13 (31 votos)
Responder  Denunciar
#11
orfao
25-04-2012, às 12:16 
Mas alguém que queira subir na carreira vai para o Benfica? Clube sem visibilidade lá fora. Muito anos sem atingir uma final europeia!
Votação: -7 (127 votos)
Responder  Denunciar
#12
SLBPAAF
25-04-2012, às 12:28 
De onde saíram Fábio Coentrão, Di Maria, Ramires, David Luiz?
Votação: +7 (133 votos)
 Denunciar
#1
nelsonsb91
25-04-2012, às 12:48 
Nani, Ronaldo, Simão, Hugo Viana, Danny, Miguel Veloso, Quaresma, sabes qual é a diferença?É que nós lançamos constantemente, não começamos a lançar de á 3 anos para cá, e lançamos PORTUGUESES da casa, essa é a diferença!
Votação: +69 (163 votos)
 Denunciar
#2
Liondamaia
25-04-2012, às 13:11 
Ó SLBPAAF (ou será SLB...APAF?), qual desses jogadores que indicas saíu ou passou pela formação benfiquista? Louve-se a qualidade dos vossos olheiros e fiquemo-nos por aí.
Votação: +32 (96 votos)
 Denunciar
#3
Alfredo Maria
25-04-2012, às 13:41 
se calhar ramires, d luiz ou coentrão foram feitos no benfica!! s´´o falta essa. então ramires que jogou 1 epoca emprestado ao benfica vindo co gremio
Votação: +8 (76 votos)
 Denunciar
#4
David Silva
25-04-2012, às 15:05 
Se 4 anos é "formaçao" e esquece-se os clubes onde esteve antes ou depois é tudo treta, o CR no plantel principal do SCP fez 3 golos em 25 jogos e pelo RM vai em 140 golos em 139 jogos....o jogador tem valor mas nem tudo é fruto do SCP. A formaçao tb tem resultados pelos olheiros, a unica diferença é a altura da aquisiçao, com 15 ou com 20 anos.
Votação: +9 (41 votos)
 Denunciar
#5
nelsonsb91
25-04-2012, às 16:59 
David Silva, o Ronaldo veio para o Sporting com 12 anos, formou-se cá e deu jogador a serio, com 20 anos era indiscutível no Manchester, não é como o Nelson Oliveira que veio para o Benfica como júnior e já diz que é da formação, e digo já, o Nelson não evoluiu nada esta época e o Benfica só o prejudicou! Joguei com ele e conheço-o, sei o q digo!
Votação: +14 (28 votos)
 Denunciar
#6
SLBPAAF
26-04-2012, às 23:07 
nelsonsb91 desses que mencionou só 3, talvez 4 é que realmente mostraram o seu valor, o Quaresma é uma eterna promessa que quando foi para o Inter não deu em nada e não se esqueça quem ganhou mais dinheiro com o Simão, foi o Sporting ou o Benfica?
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#7
reieusebio97
25-04-2012, às 12:10 
Se for com opção de compra, tudo bem... Se não, qual é o interesse em valorizar activos de outros clubes? Que estabilidade isso dá?
Votação: +42 (56 votos)
Responder  Denunciar
#13
Alexandre Domingos
25-04-2012, às 11:45 
Se ele for para o galinheiro provavelmente não vai ver o ordenado ao fim do mês, ser ele quer ser ter futuro vá para o SCP.
Votação: -1 (115 votos)
Responder  Denunciar
#14
kikofonso
25-04-2012, às 11:44 
Sporting a um passo do abismo, mesmo assim ainda quer jogadores, haverá leilão em alvalade brevemente !
Votação: -13 (127 votos)
Responder  Denunciar
#15
SLRO
25-04-2012, às 11:56 
O estádio é nosso. Já o vosso andam a viver numa casa que nem vos pertençe, é essa a vossa riqueza. Chora mais. Nem o Labyad vos quer.
Votação: +68 (188 votos)
 Denunciar
#1
Pedro
25-04-2012, às 17:29 
O estádio é vosso? E o nosso também, pertence ao Grupo Benfica, tal como até ontem o Alvalade pertencia a outra empresa do Grupo Sporting...Santa ignorância! E pavilhões? Afinal onde anda o vosso? "andam a viver numa casa que nem vos pertençe, é essa a vossa riqueza." Como é que dizes? VAMOS RIR!
Votação: +5 (15 votos)
 Denunciar
#2
SOU SLB SEMPRE
25-04-2012, às 11:25 
O visconde está em falência técnica mas vai à luta e faz muito bem (do ponto de vista do Chelsea q quer é ver a sua jóia trabalhada). O SLB devia afastar-se pq de Bruyne não é luso e temos lá parecido, até na equipa junior. E PLURIBUS UNUM
Votação: +11 (125 votos)
Responder  Denunciar
#16
mz-11
25-04-2012, às 11:40 
O SLB devia afastar-se pq não é luso? É para rir? Desde quando é que o SLB quer jogadores portugueses? Não percebo porque os Benfiquistas acham que privilegiam a formação, quando vão para a LC e jogam com Ingleses e Espanhois, e eles que são Portugueses é que não metem nenhum Português em campo...
Votação: +51 (97 votos)
 Denunciar
#1
SLRO
25-04-2012, às 11:42 
Sim porque ao benfica interessa é lusos. VAMOS RIR
Votação: +53 (105 votos)
 Denunciar
#2
SLRO
25-04-2012, às 11:45 
O teu clube não anda em falências não, que ideia.
Votação: +38 (86 votos)
 Denunciar
#3
SLBPAAF
25-04-2012, às 12:39 
mz-11 desculpe mas o Benfica não jogou com nenhum inglês na champions.
Votação: -29 (51 votos)
 Denunciar
#4
keysoz
25-04-2012, às 14:33 
"Sou SLB Sempre" tens parecido... deve ser algum argentino que acabou de chegar e que ainda ninguém conhece?!?!?
Votação: +8 (24 votos)
 Denunciar
#5
mindwalk[SCP]
25-04-2012, às 14:37 
o benfica nao ta em falencia tecnica ? LOL
Votação: +17 (45 votos)
 Denunciar
#6
SOU SLB SEMPRE
26-04-2012, às 21:08 
Rapidamente, todos os clubes têm de meter mais lusos de acordo com as normas q a UEFA introduz já na próxima época. E, não, o SLB não está em falência técnica: um Clube com 246,700 sócios nunca poderá estar nessa situação. E PLURIBUS UNUM!
Votação: +9 (9 votos)
 Denunciar
#7
mindwalk[SCP]
25-04-2012, às 11:23 
o sporting nao esta interessado obrigado
Votação: +24 (76 votos)
Responder  Denunciar
#17
keysoz
25-04-2012, às 14:33 
outro ignorante... quem te dera... SL
Votação: 0 (26 votos)
 Denunciar
#1
z soares
25-04-2012, às 16:56 
não é ignorante, o que o Sporting nao precisa é de médios, e pro ano ainda vem o Labyad. O Sporting nao é o benfica que contrata jogadores que depois quase nem chegam a vestir a camisola
Votação: +13 (17 votos)
 Denunciar
#2
keysoz
25-04-2012, às 22:47 
vai vÊ-lo a jogar e depois falamos e discutimos o que precisamos...
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#3
SLRO
25-04-2012, às 11:22 
O Benfica realmente, existe algum jogador que não estao interessados? Só rir.
Votação: +37 (79 votos)
Responder  Denunciar
#18
SLRO
25-04-2012, às 11:19 
O futuro melhor jogador Belga de todos os tempos.
Votação: -26 (76 votos)
Responder  Denunciar
#19
eagleyes
25-04-2012, às 13:47 
so este slro e o paulo sporting...sao familiares por acaso? lutai pro 4-5 lugar e talvez 30 em 30 anos seram campeoes e pouco barulho. que mania este 'clube' ganham 2-3 jogos por epoca e ja se acham os melhores...por favor. dariam mais resultado se, se concentrassem numa equipa de formacao e mais nada..por exemplo benfica c...assim davam jeito
Votação: -19 (61 votos)
 Denunciar
#1
keysoz
25-04-2012, às 14:35 
eagleeyes antes ganhar 2/3 jogos justamente que ganhar campeonatos a roubar e envolvidos em esquemas para os ganhar.
Votação: +16 (40 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

Quem vai conquistar o Mundial'2014?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty