/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Real Madrid chega ao clássico com 4 pontos de vantagem
CAMP NOU RECEBE JOGO GRANDE NO SÁBADO
sábado, 14 abril de 2012 | 23:46
 
 

Camp Nou, em Barcelona, recebe, no próximo sábado, às 19 horas, um dos encontros mais esperados da temporada, entre Barcelona e Real Madrid, da 34.ª jornada da Liga espanhola, que poderá ser decisivo na decisão do campeão espanhol.


As duas equipas chegam ao clássico separadas por 4 pontos, podendo a equipa catalã sair desse encontro com apenas 1 de desvantagem em caso de vitória. Do lado merengue, até o empate serve os interesses da equipa de José Mourinho, que assim entraria nos últimos quatro encontros da Liga com alguma margem de segurança. Por outro lado, uma vitória do Real em Camp Nou decidiria praticamente o título.


Contudo, convém realçar que José Mourinho, enquanto treinador do Real, apenas por uma vez conseguiu vencer o Barcelona, na final da Taça do Rei. O técnico português alcançou ainda quatro empates (dois deles em Camp Nou) e sofreu cinco derrotas.


Além das contas da Liga, Camp Nou receberá um duelo entre os dois melhores jogadores do Mundo. Curiosamente, chegarão os dois empatados no topo da lista de melhores marcadores, com 41 golos, pelo que o encontro de sábado terá ainda o aliciante de saber se alguem consegue fugir nesse particular.


Mourinho vs. Barcelona


2011/12
Barcelona-Real Madrid, 2-2 (Taça do Rei - 2.ª mão)
Real Madrid-Barcelona, 1-2 (Taça do Rei - 1.ª mão)
Real Madrid-Barcelona, 1-3 (Liga)
Barcelona-Real Madrid, 3-2 (Supertaça - 2.ª mão)
Real Madrid-Barcelona, 2-2 (Supertaça - 2.ª mão)


2010/11
Barcelona-Real Madrid, 1-1 (Liga dos Campeões)
Real Madrid-Barcelona, 0-2 (Liga dos Campeões)
Barcelona-Real Madrid, 0-1 (Taça do Rei)
Real Madrid-Barcelona, 1-1 (Liga)
Barcelona-Real Madrid, 5-0 (Liga)


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
paulo_fcpPortugal
15-04-2012, às 00:04 
"so peço uma vitoria ou empate mais nada ,de^pois rumo ao titulo !"
Com votação igual a +52 (78 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Dee'Jay Jota F
15-04-2012, às 21:25 
[ FACEBOOK ]
Hala Real!! :D aliás, numa semana, duas derrotas para o barça.. com o Real e com o Sporting, em Futsal! :)
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
Josemar Constantino Da Silva
15-04-2012, às 17:28 
[ FACEBOOK ]
real sem duvidas...
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
Amindo silva
15-04-2012, às 17:15 
mais alguem duvida que o real nos ultimos 6 jogos foi roubado a descarada,quanto aos benfiquistas que se dizem que foram rouabos estejam calados porque se houvesse verdade desportiva o scp era campeão.Quanto aos portugueses que apoiam o barça porque não gostam do monrinho e do cristiano não passam de pessoas frustradas e não sabem fazer nada na vi.
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#3
Sara Nascimento
15-04-2012, às 16:50 
[ FACEBOOK ]
aposto que real perde em futebol e em basket. barça ganha em futebol, basket, andebol, hockey e futsal.
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#4
Sarufa
15-04-2012, às 15:40 
messi so marca de penalti? hahaha. leva 41 golos na liga com 6 penalties, enquanto o CR7 marcou os mesmos mas com 11 penalties. MESSI tem ainda a melhor media de golos por jogo, ja que jogou menos um jogo que o ronaldo.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
João Pedro
15-04-2012, às 14:43 
[ FACEBOOK ]
Se o Real jogar contra os arbitros...perdao contra o Barcelona...nao temos hipoteses...Ronaldo marca 3 e o Pepe vai meter o messi no estaleiro
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
sporting cp 1906
15-04-2012, às 13:02 
se o arbrito for isento ganhamos mais pelo k tenho visto com milan o levante acho k vai ser deficil ganhar ...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
BelemSempre
15-04-2012, às 11:56 
Subscritor Premium
4 pontos e deviam ser muitos mais, nao fossem os catalaes levados ao colo
Votação: +24 (42 votos)
Responder  Denunciar
#8
António Rodrigues
15-04-2012, às 11:16 
[ FACEBOOK ]
BAAAAAAAAARÇA!
Votação: -2 (12 votos)
Responder  Denunciar
#9
Paulo Silva
15-04-2012, às 10:53 
[ FACEBOOK ]
Como de costume vai ser o Barcelona e ainda bem. Gosto muito do Ronaldo e do Mourinho , de resto os outros portugueses do plantel não me dizem nada. Nunca gostei do Real Madrid e não é agora por estarem por lá Tugas que vou passar a apoiar. Viva Barça
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#10
JM, Angola
15-04-2012, às 10:37 
Aposto no empate... e muita polémica. Espero que o Ronaldo vença o outro duelo com o Messi.
Votação: +23 (33 votos)
Responder  Denunciar
#11
CoraçãoDeÁguia
15-04-2012, às 10:14 
Real Madrid!!! Se jogarem como jogaram na ultima vez que se defrontaram, o Real dá show!!
Votação: +23 (31 votos)
Responder  Denunciar
#12
Joaquim Martins
15-04-2012, às 09:47 
[ FACEBOOK ]
Para mim vai ser o "Real Madrid" FUERZA,Mourinho e Cristiano Ronaldo!!!
Votação: +4 (10 votos)
Responder  Denunciar
#13
Duarte Lopes de Oliveira
15-04-2012, às 09:28 
[ FACEBOOK ]
entao que se ponha a pau senao acontesse-lhe como au benfica a Deus campionato pois sou apoiante de real madrid e adepto do benfica
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#14
Deodata Silva
15-04-2012, às 05:39 
[ FACEBOOK ]
Força Ronaldo !!!! Já são 41 ... E tem menos 2 jogos !!!!
Votação: -1 (11 votos)
Responder  Denunciar
#15
Deodata Silva
15-04-2012, às 05:20 
[ FACEBOOK ]
O Real está a ser roubado que até é imperssionante !!! Da mesma forma como o Benfica em Portugal !!!! Os árbitros perderam a vergonha .... Deviam lhe tirar os dentes todos da boca !!! Podia ser que aprendessem a lição !!!!
Votação: -7 (13 votos)
Responder  Denunciar
#16
mario henrique pereira bende de castro
15-04-2012, às 05:19 
Com um real a jogar olha nos olhos, ganha de certeza. Casilas, diarra, pepe ramos e marcelo, kedhira e alonso, ronaldo di maria benzema e ozil...
Votação: +1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#17
Guiza
15-04-2012, às 04:16 
o messi só marca de penaltis, o uefalona abunda dessas situações, portanto o messi parte com vantagem. mas o ronaldo tem qualidade para se sobrepor à roubalheira, já o fez antes.
Votação: +21 (51 votos)
Responder  Denunciar
#18
Povoa
15-04-2012, às 10:09 
Quando levaste 5-0 em Barcelona choraste muito? E não houve penaltys, SÓ UM BANHO DE FUTEBOL!!!!!
Votação: -14 (38 votos)
 Denunciar
#1
diez10
15-04-2012, às 10:47 
Basta consultar estatísticas, por ex. as da liga, e vês quem tem mais penaltis marcados. Isso é tentar disfarçar o indesfarçável. O Cristiano é GRANDE jogador, mas na minha opinião, o Messi é O MELHOR. E é dos melhores, senão mesmo o melhor jogador de todos os tempos. Faltando-lhe apenas títulos na selecção.
Votação: +2 (12 votos)
 Denunciar
#2
cjgt24
15-04-2012, às 20:16 
Como é que podes dizer que o Messi só marca de penalty quando é o CR7 que tem mais golos de penalty entre os dois? O CR7 tem 10 golos e o Messi tem 6. Para a próxima usa argumentos mais sólidos sff. Acredito que sejas um(a) grande fãs do Ronaldo, mas não digas que o Messi só marca de penalty porque é mentira.
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#3
Bruno Scheideker
15-04-2012, às 02:51 
[ FACEBOOK ]
Real este ano está a ser levado ao colo como se costuma dizer, mas apsar de torcer por eles acho qe o Barça é mais forte e em casa torna-se mais facil, sinceramente não tem hipotses, espero qe o Mourinho saia vitorioso(apenas pelo mourinho=) !
Votação: -3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#19
SHERIFF*
15-04-2012, às 00:59 
Chega ao Barça com 4 de vantajem , mas saí de lá com sete. Limpinho.
Votação: +2 (12 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

Quem vai conquistar o Mundial'2014?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty