/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Barcelona apresenta queixa pelo mau estado do relvado
AC Milan terá de responder à UEFA
quinta-feira, 29 março de 2012 | 11:58
 
 

O Barcelona apresentou uma queixa à UEFA devido ao mau estado do relvado, na partida de quarta-feira dos quartos-de-final da Liga dos Campões frente ao AC Milan (0-0).


A queixa foi entregue ao delegado búlgaro da UEFA, Mikalai Varabyov, na reunião que se realizou depois do final da partida.


Na conferência de imprensa que se seguiu ao jogo, Pep Guardiola tinha já comentado o estado do relvado, afirmando: "Nós adaptamo-nos a tudo, chegamos e jogamos, mas é óbvio que isto é um problema para o espetáculo".


Também o capitão blaugrana, Puyol, teceu comentários sobre o terreno de jogo: "Jogámos num relvado em mau estado. É difícil trocar a bola assim. O campo estava muito seco. Não era o ideal".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Leonardo
29-03-2012, às 12:11 
"Se a uefa disse que o pseudo-relvado do zenit estava bom, o de ontem parecia um jardim... estes tipos do barcelona são mt mariquinhas :p"
Com votação igual a +123 (169 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
AF Sam
29-03-2012, às 19:23 
Esta visto que o relvado foi posto naquelas condiçoes assim o Barcelona teria dificuldades em trocar a bola.
Votação: -2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#1
futebol100
29-03-2012, às 19:22 
Ah Ah toda a gente fica muito ofendida quando vê a sua equipa jogar num relvado menos bom, como desta vez é o braça se se queixam é porque são piegas. Isto quando no fundo todos sabemos que eles são a unica equipa com reais motivos para se queixar, porque num campo bom são imparáveis e a melhor equipa de longe a jogar futebol!
Votação: -3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#2
matreco2010
29-03-2012, às 18:13 
Epá, como diria o Passos: estes tipos do Barça são mesmo Piegas...
Votação: +4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#3
SENHOR ÁGUIA
29-03-2012, às 18:06 
O relvado era igual para os dois. Quando nao ganham comecam logo a chorar.
Votação: +3 (7 votos)
Responder  Denunciar
#4
T!4G0
29-03-2012, às 16:11 
Já jogaram em relvados bem piores e ganharam.esta queixa n tem logica nenhuma,até porque o relvado prejudicou os 2.
Votação: +7 (17 votos)
Responder  Denunciar
#5
tozepereira
29-03-2012, às 15:20 
se realmente a uefa castigar o milan, por aqui se vé o proteccionismo q o barcelona tem . mas seria injusto , ja q existem relvados muito piores, o benfica q o diga do relvado de olhao.
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#6
LionsHearth1975
29-03-2012, às 15:09 
Parecem um clube encarnado de Portugal lol Têm sempre que arranjar uma desculpa quando não ganham. Agora já sei porque têm tantos adeptos lampiões por terras lusitanas.
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#7
tozepereira
29-03-2012, às 15:05 
se o milan tiver q pagar uma multa por causa do relvado, entao o olhanense vai pagar o qé? o PIB de portugal????
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#8
Marina Lobo Fernandes
29-03-2012, às 14:55 
Estas "meninas" do Barcelona sao umas "donzelas...tadinhas!!!!
Votação: 0 (8 votos)
Responder  Denunciar
#9
fernando bras
29-03-2012, às 14:00 
Deviam ter jogado no campo do Zenit. Estou curioso para saber a opinião da UEFA.
Votação: +2 (6 votos)
Responder  Denunciar
#10
Miguel Ferreira
29-03-2012, às 13:58 
E o batatal do Bósnia-Portugal? Onde estava a UEFA?
Votação: +4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#11
ze ninguém
29-03-2012, às 13:34 
Só me enerva é que cá em portugal há uns anos atrás acho que foi o marítimo(não tenho a certeza) que teve que jogar noutro estádio porque o relvado não estava em condições. para uns (Milan/Zenit/etc) até sem relva se joga. para outros, há falhas de relva nalgumas zonas do campo, é logo mudar de estádio que o deles não tem condições....
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#12
Miguel Ferreira
29-03-2012, às 13:31 
Eles deviam tentar jogar no relvado do Bósnia-Portugal...esse é que era um verdadeiro batatal.
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#13
Ricardo Alves
29-03-2012, às 12:57 
Nunca tinha visto tantos jogadores a cairem sozinhos sem ningém por perto, é que para nem os jogadores do Milan estarem habituados ao relvado faz levantar a questão se o relvado não foi colocado naquelas condições de propósito. Faz lembrar o chelsea aqui ha uns anos com mourinho...
Votação: -1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#14
Sarufa
29-03-2012, às 12:49 
jogar naquela porcaria de relvado eles jogaram. agora se os outros clubes não utilizam as "armas" que têm paciência. se podem fazer queixa do mau estado do relvado, acho bem que o façam. e é aquilo um estádio UEFA five stars. devia ter melhores condições.
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#15
Ricardo G
29-03-2012, às 12:35 
Quando o dançarino é fraco... A UEFA tem permitido que jogos ocorram em autênticas lavradas e agora o Barça queixa-se do relvado de San Siro! Enfim... a culpa tinha que ir para algum lado.
Votação: +5 (7 votos)
Responder  Denunciar
#16
Martins29
29-03-2012, às 12:30 
Pois, daki a pouco vao dizer que foi esse o motivo de não terem ganho! Sao uma grande equipa mas tambem ha muito jogo de bastidores!
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#17
Leonardo
29-03-2012, às 12:11 
Se a uefa disse que o pseudo-relvado do zenit estava bom, o de ontem parecia um jardim... estes tipos do barcelona são mt mariquinhas :p
Votação: +123 (169 votos)
Responder  Denunciar
#18
ricardo.lopes
29-03-2012, às 12:04 
São as condições que há. O Benfica na Rússia jogou num em pior estado e teve que se aguentar.
Votação: +97 (131 votos)
Responder  Denunciar
#19
mmmmmmmmmmmmmm
29-03-2012, às 12:43 
pois ricardo, a russia é diferente da itália. o AC milan é um dos clubes mais ricos do mundo, não me venham dizer que nao têm condições para ter um relvado de jeito. é que foi ridiculo aquilo ontem
Votação: 0 (8 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
1
-
0
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica22971121-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Sp. Braga14842212-6
Rio Ave14942316-10
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
8
2
Maazou (Marítimo)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty