/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Kirsten: «Gómez é superior a Cristiano Ronaldo»
Antigo avançado elogia compatriota
quarta-feira, 28 dezembro de 2011 | 15:44
Fotos: EPA
 
 

Mario Gómez é um dos avançados do momento no futebol europeu, tendo apontado 23 golos em outros tantos jogos esta temporada ao serviço do Bayern Munique. Estes números levaram Ulf Kirsten, antiga glória o Leverkusen e da seleção alemã, a compará-lo ao português Cristiano Ronaldo.


“Gómez é neste momento um goleador de excelência, tanto na Europa como no Mundo inteiro. Para mim, Gómez é melhor do que Cristiano Ronaldo e penso que ainda vai evoluir mais: tem apenas 26 anos e já mostrou que é capaz de ultrapassar momentos menos bons”, disse Kirsten ao jornal alemão “Bild”.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Rafael_Fernandes
28-12-2011, às 16:14 
"O melhor do mundo é o Messi, mas afinal querem ser todos melhores que o Ronaldo. Nem de longe..."
Com votação igual a +78 (194 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Sôr Phil
29-12-2011, às 19:55 
Gomez melhor que ronaldo ?? mas andas a tomar o quê ?
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Utilizador Registado
28-12-2011, às 18:41 
uaushauusahau piada de natal. SL
Votação: +80 (100 votos)
Responder  Denunciar
#2
Alexis9000
28-12-2011, às 17:21 
Qualquer dia, ainda vêm para cá dizer que o Emanuele Pesaresi é melhor que o Cristiano Ronaldo!
Votação: +114 (140 votos)
Responder  Denunciar
#3
NEVESHILL
28-12-2011, às 16:31 
Quem eo Mario Gomes ao ao lado do Ronaldo isso diz tudo 104golos em 104 jogos pelo Real madrid! FORCA RONALDO O DEVORADOR DE RECORDES. Tu eo Mourinho sao as unicas coisas de jeito q portugal tem nesse momento de resto e so tristeza da economia a politica.
Votação: +102 (172 votos)
Responder  Denunciar
#4
Zei
28-12-2011, às 17:35 
ainda bem que um país se mede pelo futebol...
Votação: +35 (85 votos)
 Denunciar
#1
Rafael_Fernandes
28-12-2011, às 16:14 
O melhor do mundo é o Messi, mas afinal querem ser todos melhores que o Ronaldo. Nem de longe...
Votação: +78 (194 votos)
Responder  Denunciar
#5
Zei
28-12-2011, às 17:36 
simples.. ao nível de messi nem vale a pena comparar ;)
Votação: -75 (169 votos)
 Denunciar
#1
CoraçãoDeÁguia
28-12-2011, às 16:14 
Ahahaahaahahahaah Ok agora já ouvi de tudo. Gomez é bom sim mas melhor que Ronaldo?
Votação: +170 (192 votos)
Responder  Denunciar
#6


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty