/futebol/internacional/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Del Bosque: «O melhor é quem tem os melhores jogadores»
espanhol nomeado à Bola de Ouro
segunda-feira, 10 janeiro de 2011 | 15:21
Autor: OCTÁVIO L. OLIVEIRA
 
 

O selecionador espanhol, Vicente del Bosque, escolheu a vitória no Campeonato do Mundo como o melhor momento do ano, durante a conferência de imprensa de antevisão à entrega da Bola de Ouro FIFA 2010 esta segunda-feira.


"Sem dúvida, para simplificar, sermos campeões do Mundo. Entrando em detalhes, recordo-me de vários momentos difíceis depois do jogo com a Suíça. Mas fiquei com o título", assegurou o técnico de 60 anos, acompanhado por Pep Guardiola.


Sobre o prémio ao qual concorre - que será ganho por José Mourinho, segundo Record avança - considera difícil encontrar o melhor treinador, uma vez que estes dependem sempre dos jogadores. "O melhor treinador é o que tem os melhores jogadores e nós, obviamente, que os tínhamos", apontou.


A terminar, o timoneiro da Roja sublinhou o papel da formação para o futuro dos clubes e enalteceu a qualidade das canteras no país vizinho.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
swatch
10-01-2011, às 15:50 
"Pa boa equipa e fantastica... nao estou a ver nem o Real nem a Espanha... mas o Barcelona. O Real faz jogos rascos e os jogadores a peso de ouro so tem de resolver. Por isso nada me espanta nessa equipa. Puxamos pelo Mourinho la mas nao vi ainda este ano nada de fantastico."
Com votação igual a -24 (36 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
fernando tomaz
10-01-2011, às 19:28 
tanta dor de cotovelo.tu so foste campeao do mundo guardiola so foi campeao de espanha. the special one ganhou td em italia.
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#1
josé_cardoso
10-01-2011, às 18:56 
este ano todos dizem que o barça tem os melhores do mundo mas, o ano passado o plantel era praticamente o mesmo. só mudou o villa e não acredito q seja ele o impulsionador do bom futebol q esta época estão a praticar...
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
BFernandes1989
10-01-2011, às 18:42 
Ninguém dizia que o Inter de Mourinho tinha os melhores jogadores e no entanto ganhou tudo! É triste um homem com tanta experiência dizer uma coisa desta!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#3
tugazul
10-01-2011, às 18:08 
bem se o futebol fosse assim, so existiam 4 equipas no mundo!! acho que estas un pouco frustrado hermano!!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#4
nunovitoria87
10-01-2011, às 17:31 
Axo que o trabalho do Mourinho prova que estas redondamente errado :D
Votação: +16 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
tiagoofcp
10-01-2011, às 16:33 
Quer dizer o porto realmente em 2003 2004 tinha os melhores e mais talentosos jogadores da década queres ver. O inter também era uma equipa normal de topo, 3 ou 4 jogadores fora de série e o resto bons e competentes jogadores, Mourinho é simplesmente o melhor! Vá lá que o Del Bosque pelo menos aceita as suas limitações,foram os jogadores..
Votação: +18 (22 votos)
Responder  Denunciar
#6
Chico Sampaio
10-01-2011, às 16:32 
O Mourinho não os tinha, mas ganhou ao Barça.
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#7
horacio rodrigues
10-01-2011, às 16:00 
O Guardiola e o Del Bosque nao fazem grande proeza em ganhar quando tem os melhores jogadores do mundo ao seu dispor. O Mourinho SIM
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#8
horacio rodrigues
10-01-2011, às 15:57 
O Del Bosque esta errado : O MELHOR treinador e aquele que sem os melhores jogadores consegue ganhar tudo no INTER de MIlan!!!!!!!!!
Votação: +21 (25 votos)
Responder  Denunciar
#9
jorge76
10-01-2011, às 15:56 
ai tanta azia por perder para um português.uuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#10
swatch
10-01-2011, às 15:50 
Pa boa equipa e fantastica... nao estou a ver nem o Real nem a Espanha... mas o Barcelona. O Real faz jogos rascos e os jogadores a peso de ouro so tem de resolver. Por isso nada me espanta nessa equipa. Puxamos pelo Mourinho la mas nao vi ainda este ano nada de fantastico.
Votação: -24 (36 votos)
Responder  Denunciar
#11
nunovitoria87
10-01-2011, às 17:36 
Não? Mas tens visto todos os jogos ou só viste os que ele não ganhou?
Votação: +8 (12 votos)
 Denunciar
#1
Blend
10-01-2011, às 15:43 
Esta é boa. O melhor é quem não tem jogadores excelentes e no entanto ganha. A selecção da Espanha é um Barça B.
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#12
red-one
10-01-2011, às 15:41 
ERRADO!!!!! O melhor é aquele que ganha tudo ou quase tudo sem ter os melhores jogadores ( O Inter tinha os melhores jogadores o ano passado?). Agora até eu (e Queirós..)tinha sido campeão do mendo com aquela selecção espanhola.
Votação: +20 (28 votos)
Responder  Denunciar
#13
ClaudioB
10-01-2011, às 15:36 
Lá está, ganha quem tem os melhores Jogadores, Ora o Mourinho Ganhou todas as grandes competições em que entrou, como tal secalhar o Eto e o Sneider deviam figurar entre os melhores dos melhores, para não falar de maicon que fez uma epoca fenomenal!
Votação: +28 (32 votos)
Responder  Denunciar
#14
Donkyahh
10-01-2011, às 15:31 
ta a falar como se tivessem contratado o xavi, inesta e messi.. bom treinador é aquele que transforma uma equipa boa numa equipa fantástica, aquele que mete um clube um clube normalíssimo no topo do mundo. Mourinho
Votação: +26 (28 votos)
Responder  Denunciar
#15


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
23ª jornadaLiga
27/02V. Guimarães
1
-
0
Marítimo20:30
28/02Gil Vicente
-
Boavista16:00
28/02Nacional
-
V. Setúbal16:00
28/02Benfica
-
Estoril17:00
28/02Rio Ave
-
Sp. Braga20:15
01/03Académica
-
Arouca16:00
01/03Penafiel
-
Moreirense16:00
01/03FC Porto
-
Sporting19:15
02/03Belenenses
-
P. Ferreira20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
06/03Sp. Braga
-
FC Porto20:30
07/03V. Setúbal
-
Belenenses19:15
08/03Marítimo
-
P. Ferreira16:00
08/03Moreirense
-
Académica16:00
08/03Arouca
-
Benfica16:00
08/03Estoril
-
Gil Vicente17:00
08/03Boavista
-
V. Guimarães19:15
09/03Rio Ave
-
Nacional18:00
09/03Sporting
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


23ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5622182251-10
FC Porto5222164252-10
Sporting4722138142-17
Sp. Braga4322134537-14
V. Guimarães4023117536-20
Belenenses342297622-22
P. Ferreira302286828-33
Rio Ave292278728-28
Nacional2822841026-32
10ºMarítimo2723831229-33
11ºMoreirense252267919-25
12ºEstoril252267924-33
13ºBoavista2122631316-37
14ºArouca1922541315-34
15ºV. Setúbal1922541316-36
16ºAcadémica1822212814-28
17ºGil Vicente1722381117-37
18ºPenafiel1622441419-42
 
23ª jornadaLiga
Golos

1
17
2
Hassan (Rio Ave)
11
3
André André (V. Guimarães)
11
4
Maazou (Marítimo)
9
5
Talisca (Benfica)
9
6
Lima (Benfica)
9
7
Deyverson (Colónia)
8
8
Marco Matias (Nacional)
8
9
Slimani (Sporting)
7
10
Montero (Sporting)
7
11
Simy (Gil Vicente)
7
12
Bruno Moreira (P. Ferreira)
7
13
Salvio (Benfica)
7
14
Kléber (Estoril)
6
15
Jonas (Benfica)
6
16
Brahimi (FC Porto)
6

O desgaste frente ao Wolfsburgo vai pesar ao Sporting no clássico?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty