Del Bosque: «O melhor é quem tem os melhores jogadores»
espanhol nomeado à Bola de Ouro
segunda-feira, 10 janeiro de 2011 | 15:21
Autor: OCTÁVIO L. OLIVEIRA
 
 

O selecionador espanhol, Vicente del Bosque, escolheu a vitória no Campeonato do Mundo como o melhor momento do ano, durante a conferência de imprensa de antevisão à entrega da Bola de Ouro FIFA 2010 esta segunda-feira.


"Sem dúvida, para simplificar, sermos campeões do Mundo. Entrando em detalhes, recordo-me de vários momentos difíceis depois do jogo com a Suíça. Mas fiquei com o título", assegurou o técnico de 60 anos, acompanhado por Pep Guardiola.


Sobre o prémio ao qual concorre - que será ganho por José Mourinho, segundo Record avança - considera difícil encontrar o melhor treinador, uma vez que estes dependem sempre dos jogadores. "O melhor treinador é o que tem os melhores jogadores e nós, obviamente, que os tínhamos", apontou.


A terminar, o timoneiro da Roja sublinhou o papel da formação para o futuro dos clubes e enalteceu a qualidade das canteras no país vizinho.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
swatch
10-01-2011, às 15:50 
"Pa boa equipa e fantastica... nao estou a ver nem o Real nem a Espanha... mas o Barcelona. O Real faz jogos rascos e os jogadores a peso de ouro so tem de resolver. Por isso nada me espanta nessa equipa. Puxamos pelo Mourinho la mas nao vi ainda este ano nada de fantastico."
Com votação igual a -24 (36 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
fernando tomaz
10-01-2011, às 19:28 
tanta dor de cotovelo.tu so foste campeao do mundo guardiola so foi campeao de espanha. the special one ganhou td em italia.
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#1
josé_cardoso
10-01-2011, às 18:56 
este ano todos dizem que o barça tem os melhores do mundo mas, o ano passado o plantel era praticamente o mesmo. só mudou o villa e não acredito q seja ele o impulsionador do bom futebol q esta época estão a praticar...
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
BFernandes1989
10-01-2011, às 18:42 
Ninguém dizia que o Inter de Mourinho tinha os melhores jogadores e no entanto ganhou tudo! É triste um homem com tanta experiência dizer uma coisa desta!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#3
tugazul
10-01-2011, às 18:08 
bem se o futebol fosse assim, so existiam 4 equipas no mundo!! acho que estas un pouco frustrado hermano!!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#4
nunovitoria87
10-01-2011, às 17:31 
Axo que o trabalho do Mourinho prova que estas redondamente errado :D
Votação: +16 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
tiagoofcp
10-01-2011, às 16:33 
Quer dizer o porto realmente em 2003 2004 tinha os melhores e mais talentosos jogadores da década queres ver. O inter também era uma equipa normal de topo, 3 ou 4 jogadores fora de série e o resto bons e competentes jogadores, Mourinho é simplesmente o melhor! Vá lá que o Del Bosque pelo menos aceita as suas limitações,foram os jogadores..
Votação: +18 (22 votos)
Responder  Denunciar
#6
Chico Sampaio
10-01-2011, às 16:32 
O Mourinho não os tinha, mas ganhou ao Barça.
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#7
horacio rodrigues
10-01-2011, às 16:00 
O Guardiola e o Del Bosque nao fazem grande proeza em ganhar quando tem os melhores jogadores do mundo ao seu dispor. O Mourinho SIM
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#8
horacio rodrigues
10-01-2011, às 15:57 
O Del Bosque esta errado : O MELHOR treinador e aquele que sem os melhores jogadores consegue ganhar tudo no INTER de MIlan!!!!!!!!!
Votação: +21 (25 votos)
Responder  Denunciar
#9
jorge76
10-01-2011, às 15:56 
ai tanta azia por perder para um português.uuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#10
swatch
10-01-2011, às 15:50 
Pa boa equipa e fantastica... nao estou a ver nem o Real nem a Espanha... mas o Barcelona. O Real faz jogos rascos e os jogadores a peso de ouro so tem de resolver. Por isso nada me espanta nessa equipa. Puxamos pelo Mourinho la mas nao vi ainda este ano nada de fantastico.
Votação: -24 (36 votos)
Responder  Denunciar
#11
nunovitoria87
10-01-2011, às 17:36 
Não? Mas tens visto todos os jogos ou só viste os que ele não ganhou?
Votação: +8 (12 votos)
 Denunciar
#1
Blend
10-01-2011, às 15:43 
Esta é boa. O melhor é quem não tem jogadores excelentes e no entanto ganha. A selecção da Espanha é um Barça B.
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#12
red-one
10-01-2011, às 15:41 
ERRADO!!!!! O melhor é aquele que ganha tudo ou quase tudo sem ter os melhores jogadores ( O Inter tinha os melhores jogadores o ano passado?). Agora até eu (e Queirós..)tinha sido campeão do mendo com aquela selecção espanhola.
Votação: +20 (28 votos)
Responder  Denunciar
#13
ClaudioB
10-01-2011, às 15:36 
Lá está, ganha quem tem os melhores Jogadores, Ora o Mourinho Ganhou todas as grandes competições em que entrou, como tal secalhar o Eto e o Sneider deviam figurar entre os melhores dos melhores, para não falar de maicon que fez uma epoca fenomenal!
Votação: +28 (32 votos)
Responder  Denunciar
#14
Donkyahh
10-01-2011, às 15:31 
ta a falar como se tivessem contratado o xavi, inesta e messi.. bom treinador é aquele que transforma uma equipa boa numa equipa fantástica, aquele que mete um clube um clube normalíssimo no topo do mundo. Mourinho
Votação: +26 (28 votos)
Responder  Denunciar
#15


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Quaresma vai fazer falta ao FC Porto?

Samaris tem perfil para ser capitão do Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty