/futebol/internacional/inglaterra/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Moyes convence Nani a renovar pelo United
portuguÊs passará a ganhar 5 milhões por ano
segunda-feira, 29 julho de 2013 | 05:01
Autor: Diogo Jesus

Fotos: REUTERS
 
Nani continuará a brilhar no Teatro dos Sonhos.
 

A permanência de Nani no Manchester United esteve em causa no arranque da pré-temporada, mas, ao que tudo indica, o internacional português de 26 anos vai mesmo continuar em Old Trafford. Segundo o site “Tuttomercato”, os red devils já terão chegado a acordo para a renovação de contrato do extremo, embora ainda não seja conhecida a extensão do vínculo.


Nesta reviravolta, houve uma pessoa fundamental: David Moyes. O treinador que sucede a Alex Ferguson conseguiu convencer o jogador formado do Sporting que, nesta altura da carreira, o melhor seria permanecer no campeão inglês. De acordo com o “Tuttomercato”, Nani, que chegou a ser colocado na órbita de Monaco, Paris SG e Juventus, verá a sua situação salarial melhorada, passando a ganhar 5 milhões de euros anuais.


A confirmar-se a renovação, Nani poderá arrancar para uma nova era no Manchester United, depois de ter vindo a perder influência no plantel, como exemplifica a estatística do extremo na última temporada: realizou apenas 17 jogos (4 golos) em 2012/13, o número mínimo desde que chegou a Inglaterra em 2007. Com um novo treinador, Nani poderá recuperar o seu lugar na equipa titular, num ano que se antevê complicado, dada a forte concorrência na luta pela título da Premier League.


Teste


Ainda em digressão, os red devils defrontam hoje o Kitchee, em Hong Kong, naquele que será o último encontro de preparação no continente asiático.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty