/futebol/internacional/espanha/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: António Magalhães
Messi: «Ronaldo? Não jogamos para ver quem é melhor»
messi aborda bom momento do real
quarta-feira, 6 março de 2013 | 16:13
Fotos: GETTY IMAGES
 
 

Lionel Messi reconhece o Barcelona não vive dias muito felizes, mas acredita numa rápida reviravolta. Em conferência de imprensa esta quarta-feira, o craque do Barcelona revelou que a equipa está "magoada" com os últimos resultados, mas sabe o que é preciso para dar a volta à situação.


"Temos de dar um bocadinho mais. Sabemos bem quais foram os problemas destas derrotas, mas ficam no balneário. Oxalá que possamos dar a volta no jogo com o Milan. Como eles ganharam lá, nós também podemos ganhar cá [Camp Nou]. Todos temos consciência que temos de dar mais. Vem aí um jogo-chave para mudar", afirmou o argentino à margem de um evento publicitário.


E prosseguiu, com elogios ao Real Madrid: "Vi o Real ontem à noite [vitória dos merengues por 2-1 frente ao Man. United que carimbou a passagem da formação de Madrid aos quartos de final da Liga dos Campeões]. Mostraram que estão forte. Qualquer um dos dois que passasse ia ser candidato a ganhar a Champions", sublinhou abordando a rivalidade com "Ronaldo": "Não jogamos para ver quem é o melhor. As comparações são para a imprensa".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Beríngola Raivoso
06-03-2013, às 17:40 
"Uma resposta com bom senso. As comparações são sobretudo para vender papel. Os dois são jogadores fabulosos. Aproveitemos o espétaculo"
Com votação igual a +103 (109 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
BelemSempre
06-03-2013, às 20:48 
Subscritor Premium
As comparacoes sao para a imprensa? Nao.... sao mas e' para os adeptos porque na imprensa encontram-se apenas opinioes de pessoas que la trabalham e que em muitos casos nao sao profissionais a 100%. Mas quem emprenha pelos ouvidos acha o que a imprensa diz sagrado. Na realidade a CS neste Mundo esta toda viciada.
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#1
Mozungo
06-03-2013, às 19:21 
Claro; esta pretensa questão de quem é o melhor é uma parvoice. São jogadores completamente diferentes e não há melhor ou pior. São de outro mundo e acabou.
Votação: +31 (37 votos)
Responder  Denunciar
#2
rafabot
06-03-2013, às 21:50 
Biologia é diferente de Bioquímica e eu acho que Bioquímica é melhor... São diferentes mas arranja-se sempre formas de comparar senão nem faz sentido haver bola de ouro, devia haver um prémio para o jogador mais rápido, prémio para o que remata melhor, ..., isto segundo a sua teoria
Votação: +4 (14 votos)
 Denunciar
#1
di manel
06-03-2013, às 18:15 
eu so so quero que alguem me explique e a historia do futebol,porque e que o messi tem 3 bolas de ouro a mais que o Ronaldo,vejo futebol a 55 anos ,vejo todos os jogos do Ronaldo,e sinceramente nao acho que o Messi,valha 3 bolas de ouro de avanco.
Votação: +35 (79 votos)
Responder  Denunciar
#3
Copernico
06-03-2013, às 20:59 
Por mais que eu tenha preferência pelo Messi, concordo e tenho a certeza que para o ano a Bola de Ouro vai ser para CR e o Bale ainda vai aparecer num possível 3º lugar.
Votação: +12 (20 votos)
 Denunciar
#1
ENCoach
06-03-2013, às 21:32 
Sim copernico é sempre para o ano o que é certo é que enquanto o Platini continuar onde esta o Messi é o menino bonito e acho que mais depressa dava a a próxima bola de ouro ao Bale que ao Ronaldo. A FIFA esta toda viciada
Votação: +17 (27 votos)
 Denunciar
#2
antony260
06-03-2013, às 18:15 
Comparar Messi con Cristiano é comparar àgua com vinho !!! basta ver as fotos da sua publicidade por a moda hahahahahahahah . e fazer um pé en oro !!! pobrezinho !!mas le tem un amigo é MEXES hahahahahahah.Messi acabou .
Votação: -5 (49 votos)
Responder  Denunciar
#4
Beríngola Raivoso
06-03-2013, às 17:40 
Uma resposta com bom senso. As comparações são sobretudo para vender papel. Os dois são jogadores fabulosos. Aproveitemos o espétaculo
Votação: +103 (109 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bruno_Sporting
06-03-2013, às 17:14 
Em 2013 ja tas a perder á grande! Da-lhe CR! a bola de ouro vai ser tua outra vez!
Votação: +19 (59 votos)
Responder  Denunciar
#6
Jonas pEras
06-03-2013, às 21:31 
CONTINUA A ser o melhor marcador... voces teem memoria curta, mas sim ao fim de 3 anos o messi, la fez 2 ou 3 maus jogos
Votação: -7 (27 votos)
 Denunciar
#1
José F
06-03-2013, às 21:47 
Ao fim de 3 anos Jonas? E os jogos com o Chelsea? E os jogos com o Real Madrid? A verdade é que quando o pai Xavi e a mae Iniesta fraquejam, o Messi parece um rato assustado. Quanto a Cristiano, não precisa de nenhum jogador em especifico para provar que é o melhor. Contra a sua equipa antiga foi "só" decisivo com 2 golos...
Votação: +13 (27 votos)
 Denunciar
#2
Adam Sin
06-03-2013, às 17:00 
"Não jogamos para ver quem é o melhor. As comparações são para a imprensa". E disse tudo, essa rivalidade é alimentada pela imprensa, e os adeptos a consomem com voracidade, quando, Messi pelo menos, não está nem aí pra isso. É pena que CR7 se deixe afectar tanto por isso, pois essa "rivalidade" prejudicou claramente o seu rendimento (disposição).
Votação: +18 (56 votos)
Responder  Denunciar
#7
José F
06-03-2013, às 21:45 
Claramente? Cristiano continua a provar que é de longe melhor jogador que Messi. O argentino refugia-se nos golos e nos títulos colectivos de uma só equipa, Cristiano já tem titulos e curriculum em 3 países e levou uma selecção banalissima e só com 5 ou 6 seleccionaveis com qualidade a nivel europeu a patamares impensáveis.
Votação: +6 (24 votos)
 Denunciar
#1
Daen
06-03-2013, às 16:56 
Mais uma vez Messi não tem a frontalidade e genuína humildade que Ronaldo tem. Óbviamente que por vezes jogam para ver quem é melhor, senão este não se preocupava tanto em marcar a quantidade enorme de golos que marca.
Votação: -3 (79 votos)
Responder  Denunciar
#8
maiden_07
06-03-2013, às 18:46 
entao achas que o messi marca a quantidade de golos que marca por causa do ronaldo, e nao para ganhar, ou para merito dele pessoal? looool eu nao gosto do messi, mas essa teoria e demais! tenho quase a certeza que os anti messi e os anti ronaldos, pensam mais no rival de cada um, que os proprios jogadores a pensar nisso.
Votação: +14 (48 votos)
 Denunciar
#1
Daen
06-03-2013, às 22:08 
Vais dizer que na época passado, a 4/5 jornadas do fim não foi mais do que óbvio a obsessão do Barcelona em passar as bolas ao Messi para marcar e ser o melhor marcador da liga? Desculpa mas se n vês isso tb tens uma teoria mt estranha. E o que estou a dizer n tem nada a ver c anti ou prós..
Votação: +11 (27 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
3ª jornadaLiga
29/08Académica
1
-
1
V. Setúbal20:00
30/08Belenenses
0
-
3
V. Guimarães18:00
30/08Sp. Braga
2
-
1
Estoril20:30
31/08Gil Vicente
1
-
2
Marítimo16:00
31/08Penafiel
0
-
1
P. Ferreira17:00
31/08FC Porto
3
-
0
Moreirense18:00
31/08Nacional
2
-
0
Arouca18:00
31/08Benfica
1
-
1
Sporting19:00
01/09Rio Ave
4
-
0
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


4ª jornadaLiga
14/09Estoril
-
Nacional
14/09Arouca
-
Sp. Braga
14/09P. Ferreira
-
Gil Vicente
14/09V. Guimarães
-
FC Porto
14/09Marítimo
-
Penafiel
14/09Moreirense
-
Rio Ave
14/09Boavista
-
Académica
14/09Sporting
-
Belenenses
14/09V. Setúbal
-
Benfica
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


3ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave9330011-1
V. Guimarães933009-1
FC Porto933006-0
Sp. Braga732105-1
Benfica732104-1
Belenenses632016-5
Marítimo632014-4
Sporting531203-2
V. Setúbal431113-3
10ºMoreirense431111-3
11ºNacional331023-4
12ºP. Ferreira331021-3
13ºAcadémica230213-4
14ºEstoril130123-8
15ºArouca130121-4
16ºGil Vicente030032-7
17ºPenafiel030031-7
18ºBoavista030030-8
 
3ª jornadaLiga
Golos

1
4
2
Hassan (Rio Ave)
3
3
Bernard (V. Guimarães)
3
4
Maazou (Marítimo)
2
5
Diego Lopes (Rio Ave)
2
6
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
7
Hernâni (V. Guimarães)
2
8
Éder (Sp. Braga)
2
9
Deyverson (Belenenses)
2
10
Tomané (V. Guimarães)
2
11
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
12
Carlos Mané (Sporting)
1
13
Sturgeon (Belenenses)
1
14
Fredy (Belenenses)
1
15
Pedro Santos (Sp. Braga)
1
16
1

Ausência de Ronaldo terá consequências no resultado da Seleção frente à Albânia?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty