/futebol/internacional/espanha/
Siga-nos em: ||| Diretor: António Magalhães
Messi: «Ronaldo? Não jogamos para ver quem é melhor»
messi aborda bom momento do real
quarta-feira, 6 março de 2013 | 16:13
Fotos: GETTY IMAGES
 
 

Lionel Messi reconhece o Barcelona não vive dias muito felizes, mas acredita numa rápida reviravolta. Em conferência de imprensa esta quarta-feira, o craque do Barcelona revelou que a equipa está "magoada" com os últimos resultados, mas sabe o que é preciso para dar a volta à situação.


"Temos de dar um bocadinho mais. Sabemos bem quais foram os problemas destas derrotas, mas ficam no balneário. Oxalá que possamos dar a volta no jogo com o Milan. Como eles ganharam lá, nós também podemos ganhar cá [Camp Nou]. Todos temos consciência que temos de dar mais. Vem aí um jogo-chave para mudar", afirmou o argentino à margem de um evento publicitário.


E prosseguiu, com elogios ao Real Madrid: "Vi o Real ontem à noite [vitória dos merengues por 2-1 frente ao Man. United que carimbou a passagem da formação de Madrid aos quartos de final da Liga dos Campeões]. Mostraram que estão forte. Qualquer um dos dois que passasse ia ser candidato a ganhar a Champions", sublinhou abordando a rivalidade com "Ronaldo": "Não jogamos para ver quem é o melhor. As comparações são para a imprensa".


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Beríngola Raivoso
06-03-2013, às 17:40 
"Uma resposta com bom senso. As comparações são sobretudo para vender papel. Os dois são jogadores fabulosos. Aproveitemos o espétaculo"
Com votação igual a +103 (109 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
BelemSempre
06-03-2013, às 20:48 
As comparacoes sao para a imprensa? Nao.... sao mas e' para os adeptos porque na imprensa encontram-se apenas opinioes de pessoas que la trabalham e que em muitos casos nao sao profissionais a 100%. Mas quem emprenha pelos ouvidos acha o que a imprensa diz sagrado. Na realidade a CS neste Mundo esta toda viciada.
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#1
Mozungo
06-03-2013, às 19:21 
Claro; esta pretensa questão de quem é o melhor é uma parvoice. São jogadores completamente diferentes e não há melhor ou pior. São de outro mundo e acabou.
Votação: +31 (37 votos)
Responder  Denunciar
#2
rafabot
06-03-2013, às 21:50 
Biologia é diferente de Bioquímica e eu acho que Bioquímica é melhor... São diferentes mas arranja-se sempre formas de comparar senão nem faz sentido haver bola de ouro, devia haver um prémio para o jogador mais rápido, prémio para o que remata melhor, ..., isto segundo a sua teoria
Votação: +4 (14 votos)
 Denunciar
#1
di manel
06-03-2013, às 18:15 
eu so so quero que alguem me explique e a historia do futebol,porque e que o messi tem 3 bolas de ouro a mais que o Ronaldo,vejo futebol a 55 anos ,vejo todos os jogos do Ronaldo,e sinceramente nao acho que o Messi,valha 3 bolas de ouro de avanco.
Votação: +35 (79 votos)
Responder  Denunciar
#3
Copernico
06-03-2013, às 20:59 
Por mais que eu tenha preferência pelo Messi, concordo e tenho a certeza que para o ano a Bola de Ouro vai ser para CR e o Bale ainda vai aparecer num possível 3º lugar.
Votação: +12 (20 votos)
 Denunciar
#1
ENCoach
06-03-2013, às 21:32 
Sim copernico é sempre para o ano o que é certo é que enquanto o Platini continuar onde esta o Messi é o menino bonito e acho que mais depressa dava a a próxima bola de ouro ao Bale que ao Ronaldo. A FIFA esta toda viciada
Votação: +17 (27 votos)
 Denunciar
#2
antony260
06-03-2013, às 18:15 
Comparar Messi con Cristiano é comparar àgua com vinho !!! basta ver as fotos da sua publicidade por a moda hahahahahahahah . e fazer um pé en oro !!! pobrezinho !!mas le tem un amigo é MEXES hahahahahahah.Messi acabou .
Votação: -5 (49 votos)
Responder  Denunciar
#4
Beríngola Raivoso
06-03-2013, às 17:40 
Uma resposta com bom senso. As comparações são sobretudo para vender papel. Os dois são jogadores fabulosos. Aproveitemos o espétaculo
Votação: +103 (109 votos)
Responder  Denunciar
#5
Bruno_Sporting
06-03-2013, às 17:14 
Em 2013 ja tas a perder á grande! Da-lhe CR! a bola de ouro vai ser tua outra vez!
Votação: +19 (59 votos)
Responder  Denunciar
#6
Jonas pEras
06-03-2013, às 21:31 
CONTINUA A ser o melhor marcador... voces teem memoria curta, mas sim ao fim de 3 anos o messi, la fez 2 ou 3 maus jogos
Votação: -7 (27 votos)
 Denunciar
#1
José F
06-03-2013, às 21:47 
Ao fim de 3 anos Jonas? E os jogos com o Chelsea? E os jogos com o Real Madrid? A verdade é que quando o pai Xavi e a mae Iniesta fraquejam, o Messi parece um rato assustado. Quanto a Cristiano, não precisa de nenhum jogador em especifico para provar que é o melhor. Contra a sua equipa antiga foi "só" decisivo com 2 golos...
Votação: +13 (27 votos)
 Denunciar
#2
Adam Sin
06-03-2013, às 17:00 
"Não jogamos para ver quem é o melhor. As comparações são para a imprensa". E disse tudo, essa rivalidade é alimentada pela imprensa, e os adeptos a consomem com voracidade, quando, Messi pelo menos, não está nem aí pra isso. É pena que CR7 se deixe afectar tanto por isso, pois essa "rivalidade" prejudicou claramente o seu rendimento (disposição).
Votação: +18 (56 votos)
Responder  Denunciar
#7
José F
06-03-2013, às 21:45 
Claramente? Cristiano continua a provar que é de longe melhor jogador que Messi. O argentino refugia-se nos golos e nos títulos colectivos de uma só equipa, Cristiano já tem titulos e curriculum em 3 países e levou uma selecção banalissima e só com 5 ou 6 seleccionaveis com qualidade a nivel europeu a patamares impensáveis.
Votação: +6 (24 votos)
 Denunciar
#1
Daen
06-03-2013, às 16:56 
Mais uma vez Messi não tem a frontalidade e genuína humildade que Ronaldo tem. Óbviamente que por vezes jogam para ver quem é melhor, senão este não se preocupava tanto em marcar a quantidade enorme de golos que marca.
Votação: -3 (79 votos)
Responder  Denunciar
#8
maiden_07
06-03-2013, às 18:46 
entao achas que o messi marca a quantidade de golos que marca por causa do ronaldo, e nao para ganhar, ou para merito dele pessoal? looool eu nao gosto do messi, mas essa teoria e demais! tenho quase a certeza que os anti messi e os anti ronaldos, pensam mais no rival de cada um, que os proprios jogadores a pensar nisso.
Votação: +14 (48 votos)
 Denunciar
#1
Daen
06-03-2013, às 22:08 
Vais dizer que na época passado, a 4/5 jornadas do fim não foi mais do que óbvio a obsessão do Barcelona em passar as bolas ao Messi para marcar e ser o melhor marcador da liga? Desculpa mas se n vês isso tb tens uma teoria mt estranha. E o que estou a dizer n tem nada a ver c anti ou prós..
Votação: +11 (27 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
24ª jornadaLiga
06/03Sp. Braga
-
FC Porto20:30
07/03V. Setúbal
-
Belenenses19:15
08/03Marítimo
-
P. Ferreira16:00
08/03Moreirense
-
Académica16:00
08/03Arouca
-
Benfica16:00
08/03Estoril
-
Gil Vicente17:00
08/03Boavista
-
V. Guimarães19:15
09/03Rio Ave
-
Nacional18:00
09/03Sporting
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


25ª jornadaLiga
14/03Benfica
-
Sp. Braga17:00
15/03FC Porto
-
Arouca
15/03P. Ferreira
-
Boavista
15/03Académica
-
Nacional
15/03Belenenses
-
Estoril
15/03Gil Vicente
-
Moreirense
15/03V. Guimarães
-
V. Setúbal
15/03Marítimo
-
Sporting
15/03Penafiel
-
Rio Ave
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5923192257-10
FC Porto5523174255-10
Sporting4723138242-20
Sp. Braga4623144539-14
V. Guimarães4023117536-20
Belenenses342397722-23
P. Ferreira332396829-33
Nacional3123941029-32
Rio Ave292378828-30
10ºMoreirense282377921-26
11ºMarítimo2723831229-33
12ºEstoril2523671024-39
13ºBoavista2223641317-38
14ºArouca2023551316-35
15ºAcadémica1923213815-29
16ºV. Setúbal1923541416-39
17ºGil Vicente1823391118-38
18ºPenafiel1623441520-44
 
24ª jornadaLiga
Golos

2
11
4
Lima ()
10
5
9
6
9
8
8
11
8
12
7
13
7
14
Simy ()
7
15
6
16
6

Que escuderia vencerá o campeonato de construtores da Fórmula 1?

Quem vai ser campeão do Mundo de Fórmula 1 em 2015?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty